Top Melhores Filmes que Você já Viu.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Top Melhores Filmes que Você já Viu.

Mensagem por Nile » 22 Jan 2018 18:15

Ron escreveu:
22 Jan 2018 16:51
Cara, eu confesso que não gostei do filme, não sei se talvez eu prefira um produto mais definido em relação ao que espero de um filme e não é o caso deste. Sei lá, a mistura entre as narrativas do cara enquanto menino e adulto são intercaladas com aquelas viagens sobre a origem da vida. Não flui.

Interessante que nunca vi tanta gente sair no meio de uma projeção quanto em Árvore da Vida, acho que pelo menos metade do público não ficou até o final.
Acho uma obra de arte o filme, visualmente é fora de série, mas é filme de difícil assimilação, é uma obra mta aberta ,Apenas mostra o cotidiano de uma família e tenta fazer um paralelo com relação ao universo
phpBB [video]

Só o trailer é melhor que 90% dos filmes

phpBB [video]
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 22 Jan 2018 19:50

Acho aquele, Peixe Grande e suas historias maravilhosas, um filme irado!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jan 2018 07:37

VagabondMusashi escreveu:
22 Jan 2018 15:44
Cara, talvez você não esteja ligado no esquema todo mas Gary Oldman é notoriamente considerado um dos maiores e melhores atores de cinema de todos os tempos. Ele é um camaleão, é brilhante. Ele teve muitos papéis nos quais se destacou, mas acho que o que você quer dizer é que ele nunca teve um filme do naipe do Poderoso Chefão, e realmente não teve.

Eu comecei a listar aqui os filmes nos quais ele se destacou e quando cheguei em 5 deixei pra lá, são muitos ia dar trabalho citar todos
Sempre atuações q se destacam, mas nunca entregam um filme "para" ele. Talvez esse do Churchill agora .

Mas cadê um Coração Valente do Gary Oldman? rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 23 Jan 2018 08:18

Gary Oldman tá no meu top10, basta puxar a capivara que vc vai se lembrar de coisas que era ele é nem se tocou ou lembrava...kkkkkk

Quando fiquei sabendo que era ele nesse novo do Churchill o coração encheu de alegria.

Denzel, Pacino, De Niro, Pitt, Ed Norton, Brolin, Del Toro, tem cara que não entra em roubada. Um que gosto bastante e não é muito lembrado é o Cillian Murphy desde o Extermínio (um dos melhores filmes pós apocalíptico).

Nile

Mensagem por Nile » 23 Jan 2018 09:48

O ator mais subestimado é o james wood, o cara é um monstro, e ninguém fala, sua versão feminina é a glenn close, que na minha opinião é uma das maiores em nível de interpretação
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 23 Jan 2018 10:55

mdesta escreveu:
23 Jan 2018 08:18
Gary Oldman tá no meu top10, basta puxar a capivara que vc vai se lembrar de coisas que era ele é nem se tocou ou lembrava...kkkkkk

Quando fiquei sabendo que era ele nesse novo do Churchill o coração encheu de alegria.

Denzel, Pacino, De Niro, Pitt, Ed Norton, Brolin, Del Toro, tem cara que não entra em roubada. Um que gosto bastante e não é muito lembrado é o Cillian Murphy desde o Extermínio (um dos melhores filmes pós apocalíptico).
pacino, norton (ex-futuro melhor ator de todos os tempos) e de niro já fizeram cada atrocidade

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Jan 2018 11:27

Professor Ludovico escreveu:
20 Jan 2018 18:46
Acho que em interpretações fodásticas o Al Pacino ganha, más em quantidade de boas atuações o De Niro é imbatível.
O problema e que ele sujou um pouco o cartel mais pro fim da carreira com alguns papeis e atuaçoes bem constrangedores .

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 23 Jan 2018 11:39

não vi ninguém citando os melhores filmes de humor da história. O Pelé dos filmes de humor:

Os deuses devem estar loucos 1 e 2

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 23 Jan 2018 11:52

Germer escreveu:
23 Jan 2018 10:55
pacino, norton (ex-futuro melhor ator de todos os tempos) e de niro já fizeram cada atrocidade
Concordo, se jogar uma lupa na carreira vc encontra uma ou outra roubada que eles entraram.

Mas todos esses são atores que ano sim, ano não fazem filmes, impossível não ter lixo no cartel. Diferente de um Day-Lewis que faz poucos filmes (e sempre trabalha no mínimo muito bem, que fique claro).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jan 2018 12:07

bartkaninde escreveu:
23 Jan 2018 11:39
não vi ninguém citando os melhores filmes de humor da história. O Pelé dos filmes de humor:

Os deuses devem estar loucos 1 e 2
Não sei se os sucessos da sessão da tarde teriam a mesma graça se fosse ver hj em dia, mas nessa pacotão entram Os deuses devem estar loucos, Corra que a polícia vem aí, top gung. Todos dão uma nostalgia braba rsssss

O melhor filme q vi de comédia até hj e ainda paro pra assistir qd passa é O AUto da Compadecida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nile

Mensagem por Nile » 23 Jan 2018 12:09

Comédia não é meu forte, mas o que mais achei engraçado foi .. Eu, eu mesmo e Irene

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 23 Jan 2018 12:57

Nile escreveu:
23 Jan 2018 12:09
Comédia não é meu forte, mas o que mais achei engraçado foi .. Eu, eu mesmo e Irene
A cena do cavalo é demais.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Jan 2018 18:52

JUNIORXANDO escreveu:
23 Jan 2018 11:27
O problema e que ele sujou um pouco o cartel mais pro fim da carreira com alguns papeis e atuaçoes bem constrangedores .
Concordo. Más ele teve algumas fantásticas:

O advogado do diabo (1997)
O informante (1999)
O pagamento final (1993)
Justiça para todos (1979)
O sucesso à qualquer preço (1992)
Serpico (1973)
Trilogia do chefão – O poderoso chefão I, II e III (1972, 1974, 1990) - principalmente 1 e 2
Um dia de cão (1975)
Perfume de mulher (1992)
Scarface (1983)

Todos filmaços e com interpretações épicas.

Também gosto muito do Jack Nicholson e do Robert De Niro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder