Cara, foi bem isso mesmo. Saunders não foi brilhante mas jogou bem o suficiente pra fazer a luta parecer uma aula de boxe. A verdade é que Lemieux tava uma desgraça de ruim.Ron escreveu: ↑18 Dez 2017 10:11Cara, eu gravei e assisti ontem.
Saunders fez o jogo correto e o Lemieux não teve resposta. Só que achei que o inglês fez um jogo "feio", mas eficiente. Diversas vezes andou para trás e lateralizou sem jogar golpes, conectava um golpe e já clinchava, me lembrou até o Hopkins, e deixou o canadense bem grogue no nono ou décimo round e não teve coragem de capitalizar.
Enfim, mereceu vencer e bem, dou total mérito para ele de fazer o Lemieux parecer um amador, anotei que ele levou pelo menos 10 dos 12 rounds.
Ainda assim penso que ele provavelmente perde para o Golovkin, Jacobs e provavelmente o Canelo.
Além disso, com esse estilo de luta não vai trazer muita atenção de fãs.
Essa tríade ai que você citou é o que Saunders tem que esperar. Dos três, acho que a luta menos difícil seria contra Canelo mas acho que De La Hoya veta porque provavelmente seria uma luta ruim pra kct no sentido de morgada mesmo. Canelo ia defender quase tudo que Saunders jogasse mas Saunders tem o potencial de fazer o mesmo com Canelo. Ia ficar um na frente do outro sem fazer nada. Canelo esperando pra contragolpear e Saunders circulando o ringue e tentando soltar alguma coisa que provavelmente Canelo iria esquivar.
Contra o Jacobs acredito que o Jeff Horn tb veta mas seria uma luta interessante tb. Jacobs tem o cinturão que faz ele ter grande potencial de cravar uma luta após GGG/Canelo 2. (Acho que Jacobs tem o tamanho e força que faria a diferença nessa luta).
Contra o GGG, acho que só após a segunda luta contra Canelo ou se tudo der errado e não houver. (Penso que Saunders não tem força necessária pra fazer o GGG respeitar ele e terminaria amassado).
Outras boas opções seria tipo o Eubanks Jr. descer pra 160 e lutar novamente ou Charlo subir pra 160.