Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Latino » 19 Jan 2018 22:52

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Completamente bizarro esse sistema eleitoral do Vice. Tem que fazer um curso com pós pra entender direito kkkkkk mas basicamente mestre doutor Eurico renasceu das cinzas e pode fazer o vencedor.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Jan 2018 22:57

Tony Fla escreveu:
19 Jan 2018 22:16
Mestre Eurico é estrategista nato.
Doutor sabia que não poderia ser eleito e em questão de horas fez uma manobra pra continuar mandando no clube. Aí vai o Brant desesperado com a manobra desconcertante e chama um cara de 94 anos pra ser o vice dele kkkkkkkkk Eurico é mestrão demais.
Flamengo

Pagodeiro

Mensagem por Pagodeiro » 19 Jan 2018 23:19

Mestre Doutor Eurico dando aula hoje

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Jan 2018 23:44

Vascaum nas cabeças novamente

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 19 Jan 2018 23:45

Alexandre Campello eleito presidente do Vasco com 154 votos. Brant ficou com 88.

Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Jan 2018 00:23

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flamengo

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 20 Jan 2018 00:40

Imagem
Aquele olhar sereno de saber que as coisas vão continuar do mesmo jeito...
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jan 2018 03:25

Imagem

- Alô?! É dae que falaram que meu fim estava próximo? Sabi di nada, inocente... Vcs vão ter que me engolir!!!

Spoiler:
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jan 2018 03:31

Victor Silva escreveu:
17 Jan 2018 17:00
Acabou...
Fim da era do maldito...
Victor Silva escreveu:
17 Jan 2018 22:56
Por mim qualquer um, o importante é chegar segunda feira e começar a gestão do JB.
Spoiler:
Imagem

- Sabi di nada tu... Respeite quem pode chegar aonde a gente chegou.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 20 Jan 2018 04:50

Deve estar sendo horrível ser torcedor do Vasco nos últimos anos, pqp mermão hahahaha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 20 Jan 2018 06:15

Nego tá viajando. Só réplica o que lê na internet e acha que sabe de alguma coisa. Vamos analisar friamente: se o Brant não consegue nem se articular com os Beneméritos do próprio clube, como você acha que seria a gestão dele? Eu não gosto do jeito que as coisas ocorreram, não gosto do Eurico, mas o vencedor não é da mesma chapa do Eurico, ele só foi apoiado pelo mesmo em cima da hora. Outro detalhe importante, os figurões que apoiam o Brant são os mesmos da gestão do Dinamite, ou seja, fracos também. O que importa é que o Vasco tem um novo presidente que não é da chapa do Eurico e nem da chapa do Dinamite, é uma terceira opção. Vamos ver o que acontece, pois ninguém tem ideia do estar por vir. A única coisa que me assustou um pouco foi a vitória do Roberto Monteiro para o conselho, mas não vou dizer o motivo, pois só quem é das antigas vai saber.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jan 2018 09:40

Marcelo BJJ escreveu:
20 Jan 2018 06:15
Nego tá viajando. Só réplica o que lê na internet e acha que sabe de alguma coisa. Vamos analisar friamente: se o Brant não consegue nem se articular com os Beneméritos do próprio clube, como você acha que seria a gestão dele? Eu não gosto do jeito que as coisas ocorreram, não gosto do Eurico, mas o vencedor não é da mesma chapa do Eurico, ele só foi apoiado pelo mesmo em cima da hora. Outro detalhe importante, os figurões que apoiam o Brant são os mesmos da gestão do Dinamite, ou seja, fracos também. O que importa é que o Vasco tem um novo presidente que não é da chapa do Eurico e nem da chapa do Dinamite, é uma terceira opção. Vamos ver o que acontece, pois ninguém tem ideia do estar por vir. A única coisa que me assustou um pouco foi a vitória do Roberto Monteiro para o conselho, mas não vou dizer o motivo, pois só quem é das antigas vai saber.
Isso mesmo, vascaum nas cabeças, o carinha não tem nada a ver com o doutor, só foi apoiado por ele por amor ao Vasco, para não deixar o malefício Brant assumir.

Também não tem nada a ver que a galera do presidente eleito que fará parte do setor fiscal serem aliados do euvirus, as contas e mutretas do doutor com garantia de que irão continuar escondidas.

Por isso não tenho pena, elegem bandido, tem mais é que se foder

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 20 Jan 2018 10:10

Coloquei no outro tópico mas vai aqui tb:

Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Jan 2018 11:43

Doutor saiu ovacionado. Quem o Brant levou para ser o vice?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 20 Jan 2018 12:38

Calçada Tony....tô com muita vergonha dessa porra...

Marcelo, esse Roberto Monteiro é marginal, foi presidente da força na década de 90 e 00....não sei qual o temperamento dele hoje em dia, sei q se formou em direito...

Responder