Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Completamente bizarro esse sistema eleitoral do Vice. Tem que fazer um curso com pós pra entender direito kkkkkk mas basicamente mestre doutor Eurico renasceu das cinzas e pode fazer o vencedor.
Completamente bizarro esse sistema eleitoral do Vice. Tem que fazer um curso com pós pra entender direito kkkkkk mas basicamente mestre doutor Eurico renasceu das cinzas e pode fazer o vencedor.
Flamengo
Doutor sabia que não poderia ser eleito e em questão de horas fez uma manobra pra continuar mandando no clube. Aí vai o Brant desesperado com a manobra desconcertante e chama um cara de 94 anos pra ser o vice dele kkkkkkkkk Eurico é mestrão demais.
Flamengo
Mestre Doutor Eurico dando aula hoje
-
- Usuário Fundador
Vascaum nas cabeças novamente
Alexandre Campello eleito presidente do Vasco com 154 votos. Brant ficou com 88.

Aquele olhar sereno de saber que as coisas vão continuar do mesmo jeito...

NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

- Alô?! É dae que falaram que meu fim estava próximo? Sabi di nada, inocente... Vcs vão ter que me engolir!!!
Spoiler:
Victor Silva escreveu: ↑17 Jan 2018 22:56Por mim qualquer um, o importante é chegar segunda feira e começar a gestão do JB.
Spoiler:
- Leadership
- Contato:
Deve estar sendo horrível ser torcedor do Vasco nos últimos anos, pqp mermão hahahaha
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Marcelo BJJ
- Contato:
Nego tá viajando. Só réplica o que lê na internet e acha que sabe de alguma coisa. Vamos analisar friamente: se o Brant não consegue nem se articular com os Beneméritos do próprio clube, como você acha que seria a gestão dele? Eu não gosto do jeito que as coisas ocorreram, não gosto do Eurico, mas o vencedor não é da mesma chapa do Eurico, ele só foi apoiado pelo mesmo em cima da hora. Outro detalhe importante, os figurões que apoiam o Brant são os mesmos da gestão do Dinamite, ou seja, fracos também. O que importa é que o Vasco tem um novo presidente que não é da chapa do Eurico e nem da chapa do Dinamite, é uma terceira opção. Vamos ver o que acontece, pois ninguém tem ideia do estar por vir. A única coisa que me assustou um pouco foi a vitória do Roberto Monteiro para o conselho, mas não vou dizer o motivo, pois só quem é das antigas vai saber.
-
- Usuário Fundador
Isso mesmo, vascaum nas cabeças, o carinha não tem nada a ver com o doutor, só foi apoiado por ele por amor ao Vasco, para não deixar o malefício Brant assumir.Marcelo BJJ escreveu: ↑20 Jan 2018 06:15Nego tá viajando. Só réplica o que lê na internet e acha que sabe de alguma coisa. Vamos analisar friamente: se o Brant não consegue nem se articular com os Beneméritos do próprio clube, como você acha que seria a gestão dele? Eu não gosto do jeito que as coisas ocorreram, não gosto do Eurico, mas o vencedor não é da mesma chapa do Eurico, ele só foi apoiado pelo mesmo em cima da hora. Outro detalhe importante, os figurões que apoiam o Brant são os mesmos da gestão do Dinamite, ou seja, fracos também. O que importa é que o Vasco tem um novo presidente que não é da chapa do Eurico e nem da chapa do Dinamite, é uma terceira opção. Vamos ver o que acontece, pois ninguém tem ideia do estar por vir. A única coisa que me assustou um pouco foi a vitória do Roberto Monteiro para o conselho, mas não vou dizer o motivo, pois só quem é das antigas vai saber.
Também não tem nada a ver que a galera do presidente eleito que fará parte do setor fiscal serem aliados do euvirus, as contas e mutretas do doutor com garantia de que irão continuar escondidas.
Por isso não tenho pena, elegem bandido, tem mais é que se foder
Doutor saiu ovacionado. Quem o Brant levou para ser o vice?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Calçada Tony....tô com muita vergonha dessa porra...
Marcelo, esse Roberto Monteiro é marginal, foi presidente da força na década de 90 e 00....não sei qual o temperamento dele hoje em dia, sei q se formou em direito...
Marcelo, esse Roberto Monteiro é marginal, foi presidente da força na década de 90 e 00....não sei qual o temperamento dele hoje em dia, sei q se formou em direito...