Tammy Gretchen retira os seios
Tammy Gretchen retira os seios
Ela que fez a alegria dos filhos de Tony a alguns anos, cada vez mais anda se "mutilando" e ficando mais homenzinho.
Thammy Miranda, 32, comentou sobre a cirurgia que fez há cerca de 10 dias em um hospital de São Paulo pararetirar os seios.
"Fiz uma mamoplastia redutora e também aproveitei e fiz uma lipoaspiração na barriga. Me incomodava e hoje me sinto feliz. O pós-cirúrgico foi bastante dolorido. Daqui pra frente é vida normal. Terei que ficar 30 dias com cinta modeladora e aguardar a total cicatrização", explicou a famosa para o site “Ego”.
A filha de Gretchen, 55, também disse que a operação era um desejo antigo pois ela nunca se sentiu completamente feliz com o corpo que tinha. "Eu iniciei a minha carreira dançando com a minha mãe e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Talvez se na minha infância, quando eu queria andar de bermudão, cortar o cabelo e fazer coisas de menino, minha mãe e meu pai tivessem percebido, talvez eu não tivesse sofrido tudo isso e não estaria passando por uma cirurgia agora, aos 32 anos", disse.
Thammy ainda revelou que prefere ser chamada pelas pessoas no masculino. “No meu dia a dia, quem tem intimidade comigo me trata no masculino, isso vem de antes da operação. Mas, por eu ser uma pessoa pública, muita gente me conheceu menina e me vê como menina e eu não vou exigir que me chamem no masculino”.
A artista garantiu que logo todos poderão ver como ficou o resultado da sua cirurgia. "Não vou fazer disso um evento. No fim do ano costumamos ir à praia, aproveitar o calor, e eu vou. Quem estiver lá verá", falou ela que descartou uma total mudança de sexo."Ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e não vou colocar um órgão sexual masculino"
https://br.celebridades.yahoo.com/blogs ... 10174.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Estou no celular, se alguém puder colocar umas fotos, agradeço.
Enviado do meu Xperia ZQ
Thammy Miranda, 32, comentou sobre a cirurgia que fez há cerca de 10 dias em um hospital de São Paulo pararetirar os seios.
"Fiz uma mamoplastia redutora e também aproveitei e fiz uma lipoaspiração na barriga. Me incomodava e hoje me sinto feliz. O pós-cirúrgico foi bastante dolorido. Daqui pra frente é vida normal. Terei que ficar 30 dias com cinta modeladora e aguardar a total cicatrização", explicou a famosa para o site “Ego”.
A filha de Gretchen, 55, também disse que a operação era um desejo antigo pois ela nunca se sentiu completamente feliz com o corpo que tinha. "Eu iniciei a minha carreira dançando com a minha mãe e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Talvez se na minha infância, quando eu queria andar de bermudão, cortar o cabelo e fazer coisas de menino, minha mãe e meu pai tivessem percebido, talvez eu não tivesse sofrido tudo isso e não estaria passando por uma cirurgia agora, aos 32 anos", disse.
Thammy ainda revelou que prefere ser chamada pelas pessoas no masculino. “No meu dia a dia, quem tem intimidade comigo me trata no masculino, isso vem de antes da operação. Mas, por eu ser uma pessoa pública, muita gente me conheceu menina e me vê como menina e eu não vou exigir que me chamem no masculino”.
A artista garantiu que logo todos poderão ver como ficou o resultado da sua cirurgia. "Não vou fazer disso um evento. No fim do ano costumamos ir à praia, aproveitar o calor, e eu vou. Quem estiver lá verá", falou ela que descartou uma total mudança de sexo."Ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e não vou colocar um órgão sexual masculino"
https://br.celebridades.yahoo.com/blogs ... 10174.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Re: Tammy Gretchen retira os seios
Bicha feia da porra.
Agora sim, chegou em um ponto sem volta!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
terroso escreveu:Ela que fez a alegria dos filhos de Tony a alguns anos, cada vez mais anda se "mutilando" e ficando mais homenzinho.
Enviado do meu Xperia ZQ
NOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

cagou tudo, agora virou machinho.

- Johnny Ramone
- Contato:
Eu acho que não. Não seria o caso dela, mas acho que se ela quiser por um peitinho de silica no futuro, pode.Turbo escreveu:Agora sim, chegou em um ponto sem volta!
Pior são os viados que cortam o pau fora. Esses sim não tem mais volta...
- The Trooper
- Contato:
Isso aí já é macho há séculos, nada foi perdido.Rekiran escreveu:
NOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
cagou tudo, agora virou machinho.![]()
![]()
Ontem eu tive uma festa de confraternização da faculdade onde leciono e resolvi voltar de busão para casa. Fiz uma integração com o BRT. No banco à minha frente havia uma sapata bem masculina e uma morena bem feminina e até pegável. As duas se atracando e eu pensando sobre os rumos da humanidade. Por que a mulherada está se interessando pelas sapatas masculinizadas? Está faltando macho no mercado?
Editado pela última vez por Anônimo em 17 Dez 2014 18:13, em um total de 1 vez.
Mesmo se por silica no futuro não fica a mesma coisa,Johnny Ramone escreveu: Eu acho que não. Não seria o caso dela, mas acho que se ela quiser por um peitinho de silica no futuro, pode.
Pior são os viados que cortam o pau fora. Esses sim não tem mais volta...
a mulher tirou tecido mamário, o que, geralmente, causa deformação ficando com aquele aspecto pranchado e quadrado.

Realmente, ela é pegadora pra kct.Filipe escreveu:Tammy merece meu respeito, venceu todos os obstáculos que a vida jogou nela (como ter nascido mulher) para se tornar a maior discípula de Tonny que existe.
Só pegou gata, o currículo dela da inveja a muito marmanjo.
- Vinicius SC
- Contato:
Tammy tá parecendo um tiozão do churrasco.
Concordo q o tiozão do churrasco se fosse mais uma não pegaria tanto, mas já q é famosa, pega umas badias topMr. Well escreveu: Só porque está na mídia; se fosse uma anônima qualquer "estaria no sal", pegando as aberrações gordas e tão feias quanto ela.
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:34, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Raphael Shaka
- Contato:
Uma das coisas mais ridículas que essa mídia merda endeusou nos últimos anos.
Viciado não é doente 

Sera q ela ainda atende pelo nome de tammy?