Delegada atropela idosa, se irrita e sobe em capô no ABC
Re: Delegada atropela idosa, se irrita e sobe em capô no ABC
É brincadeira né! faz cagada, procura briga e ainda abre o B.O. contra os funcionários do estacionamento, no mínimo deveriam exonerar ela do cargo, esse abuso de autoridade deveria parar já!

Legítima defesa pra dar um paranauê nessa delegada barbeira
- Hans de Sulivan
- Contato:
Não seria má ideia usar uma legitima defesa de terceiros ei para descer a porrada!!!!Rekiran escreveu:Legítima defesa pra dar um paranauê nessa delegada barbeira

A delegada barbeira abriu o pirocoptero estilo wand!
No mais tinham que expulsar essa desequilibrada do cargo.
Enviado do meu Xperia ZQ
No mais tinham que expulsar essa desequilibrada do cargo.
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
É advogada ou delegada?
Se fosse minha vo... Podia até ser juiza, ia tomar umas belas bifas. Se bem q as mulheres da minha familia tem pavio curto, se pa minha vo msm cagava ela na porrada kkkkkkkkkk
eu ouvi no vídeo advogada, mas mesmo se fosse delegada, legítima defesa para imobilizar,
dar um paranauê mais forte pode incorrer em crime.
dar um paranauê mais forte pode incorrer em crime.
Lamentável o nível das autoridades no Brasil... se consideram juízes... e os juízes, evidente, se consideram Deuses.
Pior ainda quando policiais comuns se consideram autoridades... denominação que muitos se apropriam para exercer um poder que não lhes pertence.
Pior ainda quando policiais comuns se consideram autoridades... denominação que muitos se apropriam para exercer um poder que não lhes pertence.
Revendo o vídeo, eles dizem delegada e advogada... como a SSP abriu um inquérito, deve ser delegada... advogada comum a SSP não se manifestaria.
Sua família é toda barraqueira, Jappz?Jappz escreveu:Se fosse minha vo... Podia até ser juiza, ia tomar umas belas bifas. Se bem q as mulheres da minha familia tem pavio curto, se pa minha vo msm cagava ela na porrada kkkkkkkkkk
Zueira, cara... kkkkkkkkkkkkkkk
E não vai levar nem uma exonerada...

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Raphael Shaka
- Contato:
Podia ser a presidANTA, tinha que ter levado um boxe na lata pra ficar esperta. Tá toda errada e se achando dona do pedaço.
Viciado não é doente 

O chefe é meu avô que é um mineiro, daqueles de familia tradicional, bem na dele, mas bravo que só Deus msm. Todos de casa tiveram aquela boa e velha educação, cuidar da familia, dos irmãos, do nome. Ai ja viu tudo né, passou do limite... Minha familía é muito de boa, mas não queira confusão haha. Lembro que uma vez qnd eu era um pivete invadiram um terreno nosso, ai o infeliz chamou minha avó de puta... Ela pediu pra ele repetir, quando o maluco começou a falar o Put... tomo um cruzado da velha que caiu de costas, ai ja veio todo mundo separar, outros parentes tinham visto e chamado policia pro doido. Foda mesmo foi segurar o vô querendo dar fim no cidadão na frente de todo mundo... kkkkkkkkkLancaster escreveu:
Sua família é toda barraqueira, Jappz?
Zueira, cara... kkkkkkkkkkkkkkk
Mas somos da paz...