Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
-
- Usuário Fundador
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Mônaco é a pior corrida, chata demais
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Quanto tempo até o Bernie Ecclestone recomprar os direitos de transmissão por menos da metade do que vendeu (isso se ele não morrer)?
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
A Ferrari acha que a F-1 depende dela... parece aquelas crianças mimadas fazendo birra quando não consegue o que quer.
Ninguém duvida de seu prestígio, é o maior ícone da categoria, mas muitas outras montadoras de prestígio têm interesse de ingressar na F-1 caso baratearem os custos... Aston Martin, Lamborghini, talvez Porsche.
A F-1 não vai perder prestígio sem a Ferrari... eu não vejo F-1 por causa da Ferrari, mas pode ser que a Ferrari perca um pouco do seu glamour se abandonar a F-1.
Se um cara pretende comprar um superesportivo e está em dúvida entre um Lambo Veneno e um La Ferrari, talvez ele prefira a Ferrari por ser um ícone da F-1... Se fosse o inverso, o cara compraria o Veneno.
O que Marchione sugere é um campeonato paralelo a F-1 com as principais equipes de F-1 lá... mas se as outras equipes não aderirem, eu duvido que a Ferrari saia da F-1.
Ninguém duvida de seu prestígio, é o maior ícone da categoria, mas muitas outras montadoras de prestígio têm interesse de ingressar na F-1 caso baratearem os custos... Aston Martin, Lamborghini, talvez Porsche.
A F-1 não vai perder prestígio sem a Ferrari... eu não vejo F-1 por causa da Ferrari, mas pode ser que a Ferrari perca um pouco do seu glamour se abandonar a F-1.
Se um cara pretende comprar um superesportivo e está em dúvida entre um Lambo Veneno e um La Ferrari, talvez ele prefira a Ferrari por ser um ícone da F-1... Se fosse o inverso, o cara compraria o Veneno.
O que Marchione sugere é um campeonato paralelo a F-1 com as principais equipes de F-1 lá... mas se as outras equipes não aderirem, eu duvido que a Ferrari saia da F-1.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Foda-se a Ferrari!
Marca ultrapassada que vive das glórias passadas. Mas eles sabem que essa geração atual está cagando e andando para essas marcas dinossauros. Só na Alemanha temos fabricantes mais fortes que a Ferrari [Mercedes, Grupo VW (com Porsche, Audi, Bugatti e Lamboghini e a BMW)]....Enquanto eles continuam com seus dinossauros (vide Alfa Romeo) que são sempre os mesmos.
Ferrari será eterno vice. Teve um momento de glória exclusivamente porque o Schumacher era diferenciado e tinha concorrência fraca, mas continua sendo a mesma equipe de sempre. No máximo batem na trave.
E ainda tem a política ridícula de escudeiro que eles tanto defendem! Pra mim não fará falta nenhuma!
Marca ultrapassada que vive das glórias passadas. Mas eles sabem que essa geração atual está cagando e andando para essas marcas dinossauros. Só na Alemanha temos fabricantes mais fortes que a Ferrari [Mercedes, Grupo VW (com Porsche, Audi, Bugatti e Lamboghini e a BMW)]....Enquanto eles continuam com seus dinossauros (vide Alfa Romeo) que são sempre os mesmos.
Ferrari será eterno vice. Teve um momento de glória exclusivamente porque o Schumacher era diferenciado e tinha concorrência fraca, mas continua sendo a mesma equipe de sempre. No máximo batem na trave.
E ainda tem a política ridícula de escudeiro que eles tanto defendem! Pra mim não fará falta nenhuma!
Online
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
...
29/12/2013.

29/12/2013.

- Tempestade
- Apoiador
- Mensagens: 840
- Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Michael Schumacher #1
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Willians cagou na cabeça do kubica, o polonês vai ser piloto reserva e de desenvolvimento do time.
Uma pena, estava ancioso pra ver o desempenho do kubica na categoria. Tomara que tire o ano pra aprender mais sobre o carro e ganhar bagagem pra estrear ano que vem quem sabe.
Williams quebra acordo com Kubica, rende-se ao dinheiro russo e põe Sirotkin na vaga de Massa para 2018
http://www.grandepremio.com.br/mobile/f ... -para-2018
Uma pena, estava ancioso pra ver o desempenho do kubica na categoria. Tomara que tire o ano pra aprender mais sobre o carro e ganhar bagagem pra estrear ano que vem quem sabe.
Williams quebra acordo com Kubica, rende-se ao dinheiro russo e põe Sirotkin na vaga de Massa para 2018
http://www.grandepremio.com.br/mobile/f ... -para-2018
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Vei, F1 eh para os tops, se mesmo com toda a grana q ele ia aportar na equipe ficou relegado a segundo piloto, eh sinal de q o acidente q sofreu o deixou incapacitado de guiar em alto nível, o q de certa forma já era de se esperar.Cachaço escreveu: ↑16 Jan 2018 14:09Willians cagou na cabeça do kubica, o polonês vai ser piloto reserva e de desenvolvimento do time.
Uma pena, estava ancioso pra ver o desempenho do kubica na categoria. Tomara que tire o ano pra aprender mais sobre o carro e ganhar bagagem pra estrear ano que vem quem sabe.
Williams quebra acordo com Kubica, rende-se ao dinheiro russo e põe Sirotkin na vaga de Massa para 2018
http://www.grandepremio.com.br/mobile/f ... -para-2018
Melhor pra ele e pra F1 q as coisas sigam desse jeito.
Online
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Eu também acho, que os testes dele talvez não tenham sido bons o suficiente.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Formula 1 sem Ferrari não é F1. Espero que eles não saiam
Quanto ao Kubica uma pena. Queria muito ver ele pilotando um F1 novamente
Quanto ao Kubica uma pena. Queria muito ver ele pilotando um F1 novamente
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Kubica teve várias oportunidades, dois testes com a Renault e dois com a Williams, se não me engano... As equipes não comentam, mas com certeza seu desempenho não deve ter sido bom a ponto de ganhar uma vaga para titular.
Pela Williams, Sirotkin teve um desempenho melhor nos testes, tanto que a Williams ainda tentou dar uma maquiada nos tempos, e fizeram Kubica andar com pneus hipermacios, enquanto Sirotkin andou com macios, para que não ficasse tão evidente a diferença de tempos entre ambos.
Eu até comentei aqui anteriormente que Montoya e Massa já haviam dito que seria impossível conseguir pilotar em alto nível com as sequelas que o Kubica teve. Além de Sirotkin estar levando €15 milhões e Kubica €8 milhões, o russo teve melhor desempenho, então mereceu o assento.
Pela Williams, Sirotkin teve um desempenho melhor nos testes, tanto que a Williams ainda tentou dar uma maquiada nos tempos, e fizeram Kubica andar com pneus hipermacios, enquanto Sirotkin andou com macios, para que não ficasse tão evidente a diferença de tempos entre ambos.
Eu até comentei aqui anteriormente que Montoya e Massa já haviam dito que seria impossível conseguir pilotar em alto nível com as sequelas que o Kubica teve. Além de Sirotkin estar levando €15 milhões e Kubica €8 milhões, o russo teve melhor desempenho, então mereceu o assento.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Eu sou mais um que acha que o Kubica não teve um desempenho bom, mas o motivo da Williams ter escolhido o Sirotkin, assim como ter escolhido o Kubica anteriormente, é grana.
Kubica andou menos, mas chegou com mais grana: assinaram contrato com ele.
Sirotkin apareceu mais grana do que o Kubica levou: rasgaram o contrato assinado com o Kubica e ficaram com o russo.
Triste Williams...
Kubica andou menos, mas chegou com mais grana: assinaram contrato com ele.
Sirotkin apareceu mais grana do que o Kubica levou: rasgaram o contrato assinado com o Kubica e ficaram com o russo.
Triste Williams...
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Essa história de que “assinaram contrato com o Kubica, mas depois rasgaram” é meio balela. O Kubica nunca assinou um contrato definitivo para correr, até porque seria insanidade a equipe se comprometer com um piloto com limitações físicas sem sequer o terem colocado pra andar num carro atual.The Griot escreveu: ↑19 Jan 2018 02:30Eu sou mais um que acha que o Kubica não teve um desempenho bom, mas o motivo da Williams ter escolhido o Sirotkin, assim como ter escolhido o Kubica anteriormente, é grana.
Kubica andou menos, mas chegou com mais grana: assinaram contrato com ele.
Sirotkin apareceu mais grana do que o Kubica levou: rasgaram o contrato assinado com o Kubica e ficaram com o russo.
Triste Williams...
Até onde se sabe, o Kubica havia assinado uma espécie de “carta de intenções” com a Williams: ou seja, ele se colocaria totalmente à disposição, sem negociar com mais ninguém, enquanto a Williams tomava sua decisão com calma (assim como ele mesmo havia assinado com a Renault quando testou por lá).
O problema é que o advogado dele tentou plantar a notícia de que o contrato já estava fechado, tanto para colocar pressão pública quanto para atrair mais patrocinadores.
E teve publicações brasileiras que caíram nessa. Botaram o pau na mesa e puseram a reputação em jogo de olho na fama por ter o furo. Diziam que era o Kubica e pronto. Aí, quando isso não aconteceu, tiveram que fazer todo esse malabarismo e dizer que, na verdade, rasgaram o contrato, que a Williams é uma mercenária e só pensa em dinheiro... Tudo pra manter a narrativa que eles mesmos criaram.
Inclusive, teve site aí que até tomou puxão de orelha público do Massa por distorcerem uma entrevista para casar, curiosamente, com essa narrativa... Não dá para levar muito a sério.
- rodrigoreis79
- Mensagens: 1109
- Registrado em: 20 Out 2014 10:47
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Foi o Grande Premio, da qual faz parte o Flavio Gomes.XYXYX escreveu: ↑19 Jan 2018 05:59Essa história de que “assinaram contrato com o Kubica, mas depois rasgaram” é meio balela. O Kubica nunca assinou um contrato definitivo para correr, até porque seria insanidade a equipe se comprometer com um piloto com limitações físicas sem sequer o terem colocado pra andar num carro atual.
Até onde se sabe, o Kubica havia assinado uma espécie de “carta de intenções” com a Williams: ou seja, ele se colocaria totalmente à disposição, sem negociar com mais ninguém, enquanto a Williams tomava sua decisão com calma (assim como ele mesmo havia assinado com a Renault quando testou por lá).
O problema é que o advogado dele tentou plantar a notícia de que o contrato já estava fechado, tanto para colocar pressão pública quanto para atrair mais patrocinadores.
E teve publicações brasileiras que caíram nessa. Botaram o pau na mesa e puseram a reputação em jogo de olho na fama por ter o furo. Diziam que era o Kubica e pronto. Aí, quando isso não aconteceu, tiveram que fazer todo esse malabarismo e dizer que, na verdade, rasgaram o contrato, que a Williams é uma mercenária e só pensa em dinheiro... Tudo pra manter a narrativa que eles mesmos criaram.
Inclusive, teve site aí que até tomou puxão de orelha público do Massa por distorcerem uma entrevista para casar, curiosamente, com essa narrativa... Não dá para levar muito a sério.
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Exato. Publicaram a entrevista com o Massa justamente como quem dizia "estão vendo? Estávamos certos o tempo inteiro". Mas, na verdade, o Massa tinha dito exatamente o oposto do que eles defendiam. Só acho curioso que o erro de transcrição/interpretação tenha sido naquele trecho específico da entrevista, que mudou o teor da declaração justamente para conciliar com a história que eles vinham contando... Erro grosseiro de reportagem e de postura.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, leandrocapuano, Tartaruga e 396 visitantes