RIP Dolores O´Riordan - vocalista do The Cranberries
Re: RIP Dolores O´Riordan - vocalista do The Cranberries
RIP....tinha uma amiga que era viciada no Cranberries, tem musicas que memorizei de tanto escutar na casa dela... é uma banda que é a cara dos anos 90 mesmo... saudades dessa época...
Caralho q merda!!!!
Outro dia coloquei no iutube hits dos anos 90 do rock
Puts escutei varias dela...
Nunca comento nesses tópicos mas q coincidência, ainda fiquei me perguntando como ela estava nos dias de hj
Outro dia coloquei no iutube hits dos anos 90 do rock
Puts escutei varias dela...
Nunca comento nesses tópicos mas q coincidência, ainda fiquei me perguntando como ela estava nos dias de hj
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eram ativistas pela mudança da irlanda.
Tinha umas músicas fodas, mas que parece que com o fim da treta da irlanda sumiram hehe.
Descanse em paz, também gostava da voz dela.
Tinha umas músicas fodas, mas que parece que com o fim da treta da irlanda sumiram hehe.
Descanse em paz, também gostava da voz dela.
Tapirus terrestris
Timbre mto foda, músicas que marcaram uma geração
RIP
RIP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
NoNickName85
- Contato:
Grande perda RIP.
Ou suicídio ou errou no tiro. Uma pena.
Ou suicídio ou errou no tiro. Uma pena.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Leadership
- Contato:
Puta merda, já começamos o ano com mais uma baita perda na música, ta foda esses últimos anos.
RIP
RIP
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Blue Ocean
- Contato:
Lembro-me de quando trabalhava numa agência, e tocou Linger pela primeira x na rádio. Pessoal parou, se entreolhou, e dissemos: q voz...vai ser sucesso! Já estava sendo lá fora.
Tenho o CD até hoje.
Anos 90 foi uma década meio depre, preto e branca, e o clipe da música carrega esse clima noir, q contrastava com os exageros e psicodelismos libertarios dos anos 70 e 80.
Cranberries veio de encontro a esse clima todo, e por isso é tão associada a esse período. Perda grande...
Tenho o CD até hoje.
Anos 90 foi uma década meio depre, preto e branca, e o clipe da música carrega esse clima noir, q contrastava com os exageros e psicodelismos libertarios dos anos 70 e 80.
Cranberries veio de encontro a esse clima todo, e por isso é tão associada a esse período. Perda grande...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma das bandas que marcaram minha adolescência, numa época em que a MTV estava no auge e era dominada por música boa e de verdade, é incrível a decadência da cena musical, mesmo os artistas brasileiros daquela época eram muito mais significativos do que o monte de merda radioativa atual.
Falar das músicas dos anos 90 é falar de Cranberries. Aqui vai minha preferida:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Mr. Madruga
- Contato:
RIP
Essa é a música que eu mais gostava:
Descanse em paz
Varias musicas q toquei da banda
Varias musicas q toquei da banda
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
É bastante provável que tenha sido suicídio mesmo, até porque ela já havia tentando se matar antes e, segundo pessoas próximas declararam, também tava passando por uma crise depressiva bem forte.
Realmente, como já mencionaram, Cranberries era a cara dos anos 90. Minha irmã era completamente apaixonada pela banda e eu lembro que sempre tinha uma música deles naquele Disk MTV com a Sabrina.
Acho que o pessoal já deve ter falado bastante das músicas mais conhecidas deles, então vou citar duas menos tradicionais que eu acho muito boas:
Realmente, como já mencionaram, Cranberries era a cara dos anos 90. Minha irmã era completamente apaixonada pela banda e eu lembro que sempre tinha uma música deles naquele Disk MTV com a Sabrina.
Acho que o pessoal já deve ter falado bastante das músicas mais conhecidas deles, então vou citar duas menos tradicionais que eu acho muito boas: