São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
SP vendeu Neres para ter Pratto e Araújo. Após um ano, não ficou com nenhum Bruno Grossi Do UOL, em São Paulo (SP) 10/01/2018 - 04h00 Ouvir 0:00 Getty Images David Neres foi eleito o melhor jogador do Campeonato Holandês no ... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

No ataque eu apostaria em Diego Souza e Brenner, que pode vir a ser um baita jogador, tem tudo pra dar certo. Nao contrataria ninguem pro ligar do Pratto não.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Melhor jogador da base desde a saída do Lucas,o muleque ainda era são paulino fanático de colar no Morumbi com o irmão pra ver jogo.rafaelratão escreveu: ↑10 Jan 2018 14:53David Neres é escolhido o melhor jogador do 1º turno do Campeonato Holandês
Com oito gols e nove assistências, brasileiro vence disputa oficial do torneio com base em estatísticas
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ndes.ghtml
Mlk ta voando, é questão de tempo ir pra um grande europeu
-
- Usuário Fundador
Isso é conversa da diretoria, eu não vejo eles jogando na mesma posição. Tanto que no Sport ele jogava com o André. E até acho que os dois poderiam jogar juntos.PescadorParrudo escreveu: ↑10 Jan 2018 20:24O Diego Sono foi contratado pra ser o substituto do Pratto
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Usuário Fundador
Porque o Balada era um dos melhores do time, agora o Diego Sono num time sem camisa 9 vai jogar justamente na posição em que pode ir até pra copa (uma puta cagada do Tite se ele for).
- rafaelratão
- Contato:
Eu ouvi hoje cedo no rádio que o Dorival Jr. esta gostando muito do Brenner no ataque e nos treinos ele tá jogando muito bem e fazendo vários gols, ele disse que precisa dar um jeito de encaixar o mlk entre os titulares.
-
- Usuário Fundador
Cueva não tem um pingo de compromisso com o time, e a diretoria não come o cu desse bosta. Se apresentou 6 dias depois do prazo e só vai ser multado em 20% do salário. Esse é um retrato do nosso tricolor atual, ninguém respeita.
20% ta bom
o cara é diferenciado mesmo, tem que aguentar por enquanto, melhor do que deiar ele puto e chutar o balde mais ainda
Scarpa fechou com a Porcada!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Eu tinha certeza q o Scarpa não ia fechar com o SP. Até comentava com os amigos, dps q o Atlético Mg entrou na briga, e td dia tinha notícia q o SP era o favorito, q o SP tava conversando com o Scarpa, mas nunca fechava! Alguem ia chegar e levar
Tomar no cu, pq essa diretoria é tão bosta pra contratar? Cada contratação é um parto. Se fuder
Tomar no cu, pq essa diretoria é tão bosta pra contratar? Cada contratação é um parto. Se fuder
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tbm..quando ele se desvinculou do FluC pela justiça,já perdemos força pq os lixos verde inflacionam tudo e jogaram a maleta recheada pro vagabundo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
esse scarpa é pouco mercenário hein, filho da puta
tomara que o flu vença na justiça
tomara que o flu vença na justiça
Provavelmente o SPFC tava negocionado diretamente com o Fluminense para contrata-lo sem imbróglio na justiça. O Palmares contratou direto com o empresário, nego enrolado na justiça é só dor de cabeça, visto que o Flamengo desistiu do Zeca pelo mesmo motivo. Um dia a conta chega. Acho que a multa do Scarpa é de 50 milhoes.
seria lindo o palmeiras/crefisa e esse mercenário se fuderem