Como fazer com a namorada?
Re: Como fazer com a namorada?
Só pelo primeiro posto do rapaz... Faixa branca...
Acertou! auhauahuaGoiaba escreveu:Só pelo primeiro posto do rapaz... Faixa branca...
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Diz pra ele como quem não quer nada: "O que a gente não acha em casa, procura fora". Duvido ela não parar com essa história de não chupo, não levo tapa nem dou a bunda
Tem uma tática boa... gelo ou sorvete... eu nunca vi uma mina recusar ceder o brioco depois de alguém passar gelo ou sorvete lá...
Gustabr escreveu:
Acertou! auhauahua
To com uma dúvida aqui.
Quando você foi comer ela pela primeira vez, ela reclamou de algo, dor - ou algo parecido? Seu pipiu entrou de boa?
E o mais importante, saiu algum gota de sangue?
Oloco como assim cara? cite mais sobre isso.The Griot escreveu:Tem uma tática boa... gelo ou sorvete... eu nunca vi uma mina recusar ceder o brioco depois de alguém passar gelo ou sorvete lá...

Aí complica kkkGustabr escreveu:
Né o pior que é já ''usei'' essas indiretas e se você usa muito ai fica manjado auhauahuah, mas eu penso assim também pô, se ela não tivesse nem curiosidade ela nem iria comentar sobre esses assuntos, né não? Sei lá tipo um exemplo: Se eu não gosto de homem eu não vou ficar falando pra um cara que um amigo meu disse que sente muito tesão com homem. Foi um exemplo tosco, mas é quase isso, acho que quando vc comenta assim com a pessoa, você deve ter curiosidade. Só que dai entra a parte que já tentei passar o dedo e a mina mandou um tipo ''PÕ tira o dedo do meu cu'' kkkk
Ah pessoal, uma coisa que vale lembrar é que tipo como ela gosta que faça sexo oral nela uma vez ela ficou tipo de quatro sabe? Daí mó eu antes de ir fazer o oral dei umas mordidas na bunda dela bem perto do meu querido alvo, e ela tipo falando que era gostoso e tal e realmente ficou bem molhada, mas não sei se ela gosta da sensação por ser perto da ppk ou perto do alvo mesmo.
Fala q tu se apaixonou por uma GP pq ela faz tudo q tu gosta

to rindo muito com esse tópico!!!
galera não perdoa
galera não perdoa
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Começa fazendo uma massagem nela. Por mais que não saiba, faça uma massagem básica... começa pelos pés, vai subindo e tal... quando terminar de massagear os ombros (a mina já vai estar bem relaxada nesse momento), bote uma pedra de gelo na boca (ou sorvete) e comece beijando a nuca da mina (com ela de bruços na cama, é lógico)... vai descendo pelas costas, quando chegar na altura da bunda você passa o gelo pela lateral, tipo no quadril (ela vai ficar pensando tipo "ué, ele não vai querer brincar com a minha bunda? Ele gosta tanto dela") e desça até o pé... na hora de subir de volta você pega outra pedra de gelo/sorvete e, quando chegar nas coxas, vai começando o sexo oral... brinque com o gelo no cortador de charuto dela... dependendo do formato, tente colocar a pedra de gelo dentro do brioco dela com a boca... mas tem que ser devagar, com calma, vendo a reação dela... inicialmente, a cada toque no ânus o local vai dar uma contraída, uma apertada. Conforme você for brincando, massageando, lambendo, passando o gelo, vai relaxando... quando você perceber que não tem mais nenhuma contração, já era, ela está entregue...
Aí é só posicionar o garoto e correr pro abraço... até hoje eu nunca vi isso falhar...
O ânus é uma área tensa, vive flexionada e tal. Para conseguir esse presente, antes de tudo você tem que relaxar a mina...Gustabr escreveu:
Oloco como assim cara? cite mais sobre isso.
Começa fazendo uma massagem nela. Por mais que não saiba, faça uma massagem básica... começa pelos pés, vai subindo e tal... quando terminar de massagear os ombros (a mina já vai estar bem relaxada nesse momento), bote uma pedra de gelo na boca (ou sorvete) e comece beijando a nuca da mina (com ela de bruços na cama, é lógico)... vai descendo pelas costas, quando chegar na altura da bunda você passa o gelo pela lateral, tipo no quadril (ela vai ficar pensando tipo "ué, ele não vai querer brincar com a minha bunda? Ele gosta tanto dela") e desça até o pé... na hora de subir de volta você pega outra pedra de gelo/sorvete e, quando chegar nas coxas, vai começando o sexo oral... brinque com o gelo no cortador de charuto dela... dependendo do formato, tente colocar a pedra de gelo dentro do brioco dela com a boca... mas tem que ser devagar, com calma, vendo a reação dela... inicialmente, a cada toque no ânus o local vai dar uma contraída, uma apertada. Conforme você for brincando, massageando, lambendo, passando o gelo, vai relaxando... quando você perceber que não tem mais nenhuma contração, já era, ela está entregue...
Aí é só posicionar o garoto e correr pro abraço... até hoje eu nunca vi isso falhar...
De acordo com o Shaka num tópico antigo, o lance é botar de quatro, largar o cotovelo na costas e quando envergar por causa da dor levantando o bunda, larga o aço. Lembro que ri demais lendo essa parada.

“Go then, there are other worlds than these.”
Sky Lima escreveu:
Carimbo esse teu comentário.. Ano passado peguei uma novinha gostosa demais que veio do interior pra Bsb pra fazer faculdade. Namorou um tempão, mas não curtia muito o maluco, não confiava, por isso só dava pra ele com camisinha e sequer tinha chupado um pau na vida. Ainda mandou que o doidão só comia ela numa posição![]()
Na terceira vez que peguei já comi.. Madrugada de segunda, no estacionamento do meu bloco, dentro do carro dela, sem capa, mina assustada com medo de chupar pau pela primeira vez, mas mandou bem no serviço.. Mina tava soltinha já, parecia que uma criança pela primeira vez na Disney. Nas conversas ela contava sobre as experiências sexuais de merda que teve antes e que ficou louca depois de ler esse livro. Mina pedia até pra ser amarrada na camaToda hora uma novidade

Vem querer fingir que é pauzudo num tópico cheio de homem?alexvozao escreveu:amigo tem mulher que não libera mesmo principalmente se vc tem o pau grande e grosso, já passei por isso,

Mais um que caiu no conto do"nunca fiz", "você é meu primeiro" e por aí vai. hahahahahahaalexvozao escreveu:
The Griot escreveu: O ânus é uma área tensa, vive flexionada e tal. Para conseguir esse presente, antes de tudo você tem que relaxar a mina...
E o cara corre o risco de preparar a forminha de gelo atoa e usar la e na hora que chegar no buraco negro a mina virar e falar: ''vai faz um oral amor, to com vontade.'' auehauehaue