São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
R.SEFO
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por R.SEFO » 28 Dez 2017 19:29

Filho_da_D.Florinda escreveu:
28 Dez 2017 13:44
Deixa eu perguntar: O Matheus Reis teve chances?
Pois quando ele jogou aqui, escalado pelo Osório, ele foi bem pra um jogador de 20 anos à época. É um jogador que aparenta ter certas qualidades, mas que depois não teve nenhuma chance mais. O Rogerio Ceni, aparentemente, acredita nele, tanto que pediu seu empréstimo para o Fortaleza.
Nesse ponto eu discordo de você. O Matheus Reis eu achei limitadissimo, foi uma grande decepção, porque sempre se falava do talento dele e de outros da base. Sempre deixava muitos buracos na defesa e cometia erros decisivos.Xingei ele muito na epoca. Não foram tantas chances assim, mas as poucas que ele teve, não empolgou.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Dez 2017 21:29

Mais um aninho na vala comum?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Jan 2018 21:28

bora galera
agora que passou natal e ano novo estou na área
tinha me dado uns dias de folga do tricolor ate a virada do ano
feliz ano novo rapaziada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 03 Jan 2018 18:23

Bora ver os garotos de Cotia na Copinha!!!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 04 Jan 2018 02:53

Sim, o time da Copinha esta bem desfalcado... Walce parece ser bom zagueiro, Luan muito bem ali na meiuca, Boia e Anthony são habilidosos mas ainda estão meio cru pra subir...
Igor Gomes e Lizieiro jogam bem mas ainda não me convenceram que estao prontos pra subir!!!
Helinho no sub 17 deitava mesmo, mas acho q na Copinha ainda nao tera muitas oportunidades por ser ainda muito jovem... na proxima Copinha devera ser titular!!!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Jan 2018 12:06

essa geracao que esta vindo eu nao tenho acompanhado nada.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Jan 2018 18:40

O zagueiro Iago Maidana está fora do planejamento do São Paulo para esta temporada. O clube não permitiu que o jogador se reapresentasse no elenco nessa quarta-feira (3). Especula-se que a decisão pode ser uma represália do presidente tricolor, Leco, depois de Maidana ter recusado participar da negociação com o Bahia, pelo goleiro Jean.

Apesar do bom futebol em 2017, o defensor de 21 anos foi tirado do plano de ação são-paulino. O zagueiro, que atuou pelo Paraná na última temporada como titular, voltará aos treinos somente na próxima semana, no dia 12 de janeiro, quando outros atletas da base retornam.

Com o afastamento de Maidana, no entanto, quem deve arcar com os custos é o Tricolor paulista, já que seu contrato com o clube acaba em setembro. Porém, em março ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer time para deixar o Morumbi de graça

---------------------

caralho velho

vontade de dar uns tapas na cara desses velhos fdps!

80's
Contato:

Mensagem por 80's » 04 Jan 2018 21:55

Esse Leco é um filho da puta vsf.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 05 Jan 2018 00:35

O bicho prefere perder dinheiro do que dar o braço a torcer!!!
Esse Leco é um atraso mesmo!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2018 00:38

se eu fosse o Iago estaria puto com o time, depois vão achar ruim dele fazendo sucesso em outro clube rival.

Pode não ser garantia de craque etc etc, mas deu provas que AO MENOS uma chance merecia, muito mais jogador do que Aderlan, Bruno Alves e outras tranqueiras.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 05 Jan 2018 15:57

Hernanes voltou pra China, Pratto com um pé na Argentina, Cueva ainda não se reapresentou, R. Caio sendo especulado para sair...

Se continuar nesse ritmo, o Leco finalmente vai conseguir rebaixar o Tricolor.

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 05 Jan 2018 16:02

Atibaia escreveu:
05 Jan 2018 15:57
Hernanes voltou pra China, Pratto com um pé na Argentina, Cueva ainda não se reapresentou, R. Caio sendo especulado para sair...

Se continuar nesse ritmo, o Leco finalmente vai conseguir rebaixar o Tricolor.
Calma lá..

a gente contratou o goleiro Jean do Bahia. Agora todos os nossos problemas estão resolvidos.
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2018 17:05

Nesta sexta-feira, o Sport anunciou a venda de parte dos direitos econômicos do meia Régis ao São Paulo. O Tricolor, que já era dono de 45% do atleta, comprou mais 20% e repassou ao Bahia, que agora detém os direitos federativos do armador. A triangulação faz parte do negócio que tirou o goleiro Jean do clube de Salvador para jogar no Morumbi.

Para adquirir mais uma fatia dos direitos de Régis, o São Paulo usou os valores que tinha a receber do Sport pela venda do atacante Rogério.

só notícia boa. Todo mundo aplica rasteira no SP, nem pra usar esse valor do Rogério no abatimento do Diego Souza, pqp

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2018 19:09

O São Paulo acabou de fechar o empréstimo do zagueiro Iago Maidana ao Atlético-MG por uma temporada. O acordo foi fechado entre as duas diretorias e já há, inclusive, a troca de documentos para a assinatura da cessão.

----------------------------------------------------------

Sem comentários.

Podemos emprestar pra outro time grande ne, afinal estamos muito bem servidos de zagueiro.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Jan 2018 19:23

Rai e R Rocha vao se queimar com a torcida, mais 2 ídolos sendo usados pelo bandido do leco

Responder