Festa de fim de ano em multinacional leva à demissão do presidente no Brasil
Re: Festa de fim de ano em multinacional leva à demissão do presidente no Brasil
Vamos combinar que para uma confraternização de final de ano, a fantasia é bem inadequada.
Só achei meio pesado demitirem até o presidente.
Só achei meio pesado demitirem até o presidente.
Re: Festa de fim de ano em multinacional leva à demissão do presidente no Brasil
Essa empresa achou uma nova definição para o bordão: "na dúvida, coma os três!“
Sugiro a galera ler a matéria antes de comentar . A demissão do diretor e do presidente aparentemente foi por que eles meio que tentaram colocar panos quentes e salvar o cara da demissão dizendo que era só uma brincadeira e talz .
Faltou bom senso por ser festa da empresa , mas a 10-15 anos atras uma parada dessa não daria nada além da zoacao
Faltou bom senso por ser festa da empresa , mas a 10-15 anos atras uma parada dessa não daria nada além da zoacao
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Festa de fim de ano em multinacional leva à demissão do presidente no Brasil
O diretor comercial e o presidente estavam defendendo um funcionario. Atitude rara, pq muita gente tira o corpor fora. Os outros funcionarios deveriam se tivessem culhao para se solidarizar poderiam demissao junto ou entrar em greve para reverter o exagero.
- The Trooper
- Contato:
Festa de empresa pra mim sempre foi obrigação só, fico o mínimo possível pra não ser completamente antissocial e vazo.
É ruim que com essa crise nego vai jogar emprego no lixo por colega que se vestiu de negão da piroca.
- cardonelli
- Contato:
esse e o texto mais mimimi que já li na vida, lamentável...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- The Trooper
- Contato:
Não dava pra esperar nada diferente vindo desta autora.
Acho que houve um choque de culturas.
Essas fantasias no BRasil são encaradas como uma simples brincadeira. Só que a empresa é americana e lá não é assim que funciona.
Essa foto muito provavelmente chegou na matriz e deve ter causado alguma polêmica. Os chefes ficaram com medo de que a foto vazasse nas redes sociais (bastaria um post no facebook ou twitter de algum usuário com muitos seguidores) para colocar o nome da empresa no centro de uma caça às bruxas.. Preferiram cortar o mal pela raiz.
E nem acho que a empresa foi sem noção. Os funcionários é que deviam ter consciência que festa da empresa não é american pie.
Essas fantasias no BRasil são encaradas como uma simples brincadeira. Só que a empresa é americana e lá não é assim que funciona.
Essa foto muito provavelmente chegou na matriz e deve ter causado alguma polêmica. Os chefes ficaram com medo de que a foto vazasse nas redes sociais (bastaria um post no facebook ou twitter de algum usuário com muitos seguidores) para colocar o nome da empresa no centro de uma caça às bruxas.. Preferiram cortar o mal pela raiz.
E nem acho que a empresa foi sem noção. Os funcionários é que deviam ter consciência que festa da empresa não é american pie.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
É uma empresa americana e uma foto desse chegou nos EUA e pode ter rodado o mundo, punir o funcionário foi correto já que é uma empresa global.
Lembrando que talvez os americanos nem saibam o que é essa piada, apenas deve ter chegado a foto de um retardado com um pau de plástico.
Agora sobre o presidente eu já não sei exatamente, diz que ele foi defender o mané e levou uma naba, mas acho que pode ter rolado um:"Ae seus terceiro mundo, nem pra controlar os funcionário da empresa" e o br:"Vai tomar no cu seu gringo, culpa não é nossa desses peão burros" EUA:"vai pra rua zé ruela e senta no pau dele" kkk
Entendam, empresas possuem cultura, tem que se enquadra independente de estar em qualquer filial, quem manda é matriz!
Lembrando que talvez os americanos nem saibam o que é essa piada, apenas deve ter chegado a foto de um retardado com um pau de plástico.
Agora sobre o presidente eu já não sei exatamente, diz que ele foi defender o mané e levou uma naba, mas acho que pode ter rolado um:"Ae seus terceiro mundo, nem pra controlar os funcionário da empresa" e o br:"Vai tomar no cu seu gringo, culpa não é nossa desses peão burros" EUA:"vai pra rua zé ruela e senta no pau dele" kkk
Entendam, empresas possuem cultura, tem que se enquadra independente de estar em qualquer filial, quem manda é matriz!
Tapirus terrestris
Isso ai vai dar uma bela açao trabalhista.
Festa de fim de ano boa foi a minha que sou autônomo, sai sozinho pra tomar umas geladas e olhar as bundas das tiranas.
Kkkkk
Kkkkk
VSF
o cara exagerou tbm indo com um pinto de fantasia em festa de empresa. Po vai mais consciente.
Porra, mas o cara é muito burro!
É uma empresa multinacional B2B! Imagem é tudo, porra! Vai postar foto de fantasia de negão da piroca grande na festa da empresa? Comeu merda?
Empresa B2B tem muito mais limitações de imagem que empresa B2C. Seriedade pra eles é um ativo valiosíssimo porque o cliente é muito mais exigente. Aí a empresa passa anos criando uma marca, uma reputação e ganhando mercado, tudo pra, num belo dia de fim de ano, um retardado de uma filial lá no HueBR postar uma foto de uma piroca grande pra fora na festa da empresa. É claro que tem que mostrar pros clientes que as coisas não funcionam assim e mandar o cara embora.
O funcionário rodou porque tinha que ser exemplo; já os outros provavelmente se foderam porque são burros demais pra entender isso.
É uma empresa multinacional B2B! Imagem é tudo, porra! Vai postar foto de fantasia de negão da piroca grande na festa da empresa? Comeu merda?
Empresa B2B tem muito mais limitações de imagem que empresa B2C. Seriedade pra eles é um ativo valiosíssimo porque o cliente é muito mais exigente. Aí a empresa passa anos criando uma marca, uma reputação e ganhando mercado, tudo pra, num belo dia de fim de ano, um retardado de uma filial lá no HueBR postar uma foto de uma piroca grande pra fora na festa da empresa. É claro que tem que mostrar pros clientes que as coisas não funcionam assim e mandar o cara embora.
O funcionário rodou porque tinha que ser exemplo; já os outros provavelmente se foderam porque são burros demais pra entender isso.
2
O mais estranho é que San Francisco é uma cidade bem liberal... agora é aquilo, tem q ver se essas fotos tinham circulado nas redes sociais, relacionando o ridículo de alguma maneira com a empresa, pq ae eh complicado mesmo.
MiMiMi
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk