Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O que me incomoda é a passividade do Alessandro. O Carille já havia pedido um centroavante pra fazer sombra ao Jô, e no fim perdemos e Jô e não teremos reposição. Nosso 9 na libertadores sera o Lucca.
O Roberto de Andrade vendeu o Jô e pegou a grana da renovação da Nike pra dar uma escoada nas dividas e deixar a impressão de que fez uma boa gestão. Ele quer deixar a impressão que em sua gestão o clube gastou pouco e ganhou títulos. Quanto aos títulos, não temos do que reclamar, mas sua gestão apequenou o Corinthians em termos financeiros. Com a reeleição do Andres, o Alessandro puxa o carro, e o dinheiro volta a brotar.
O Roberto de Andrade vendeu o Jô e pegou a grana da renovação da Nike pra dar uma escoada nas dividas e deixar a impressão de que fez uma boa gestão. Ele quer deixar a impressão que em sua gestão o clube gastou pouco e ganhou títulos. Quanto aos títulos, não temos do que reclamar, mas sua gestão apequenou o Corinthians em termos financeiros. Com a reeleição do Andres, o Alessandro puxa o carro, e o dinheiro volta a brotar.
Torcedor tem memoria curta, as negociações podem ser obscuras, isso eu nem discuto, mas não dá para duvidar dos olheiros do timão, essa comissão vem descobrindo vários jogadores, que mais tarde explodiram no futebol.
Citando só os últimos, quem era o Balbuena? Pagamos os mesmos 6 milhões. Quem era o Pablo, Rodriguinho, Felipe etc...
Citando só os últimos, quem era o Balbuena? Pagamos os mesmos 6 milhões. Quem era o Pablo, Rodriguinho, Felipe etc...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, lá ele fazia dupla com o Gum. O cara q joga com o Gum tinha q entrar pro prêmio da Fifa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estou falando de falhas bizarras individuais, vcs estao achando que ele e aquele henrique do palmeiras.kkkkyo_spirit escreveu: ↑04 Jan 2018 13:28Mano, lá ele fazia dupla com o Gum. O cara q joga com o Gum tinha q entrar pro prêmio da Fifa
ruim e lento pakas.kkk
Desgraçado, foi com vc que apostei ???Andrezao escreveu: ↑03 Jan 2018 18:48Compramos o Juninho Capixaba por 6 milhões mais o passe do excelente goleiro Douglas.
Quem e Juninho Capixaba pra valer tudo isso?
Me lembra a estória do Dodo que nunca teve chances no time e foi pra o Bahia. Depois vendido pra Roma por milhões de euros.
O Corinthians sempre servindo de balcão de negócios e enriquecimento de empresários e etc.
Se sim, me manda o avatar fdp

Tava suspenso por isso só vou pagar agora.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Apareceu minha bitch.
O avatar é qq distintivo do Poderoso campeão.
1 mês só.
Lembra q vc dizia que no mínimo teriam 12 pontos de vantagem? Admiro seu otimismo. Kkkkk
Quem ficou 12 na frente fomos nós. Kkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
kkkkkk que tapa na cara vc deu na nossa puta, incrível como os bugrinos não cansam dr passar vergonha.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Zagueiro desprotegido mostra a falta de habilidade que eles tem rsssss.
NO Corinthians os zagueiros tem vivido do sistema defensivo eficiente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Acho que seria uma boa tentar com Lucca. Moleque to com mais bagagem, fez um excelente brasileiro.
E o ataque fica bem mais rápido.
Kazim e horrível, meu deus.
mestre romero é melhor que o lucca
precisamos de um centro avante estilo jô, o kazim era pra ser mas não vai rolar
na espn tavam falando que o presidente queria apostar no carlinhos esse ano e não contratar ngm.. foda
precisa trazer urgente alguem de qualidade nessa posição
precisamos de um centro avante estilo jô, o kazim era pra ser mas não vai rolar
na espn tavam falando que o presidente queria apostar no carlinhos esse ano e não contratar ngm.. foda
precisa trazer urgente alguem de qualidade nessa posição
Acabou de sair no UOL que o Timão negocia com o Artilheiro do amor...
E ai, o que acham? Dada a escassez, eu acho uma boa.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... ssion=true

450k acho que ainda ta caro d+UrubuThai escreveu: ↑05 Jan 2018 11:24Acabou de sair no UOL que o Timão negocia com o Artilheiro do amor...
Eu acho que deveriam usar o paulistão pra dar uma chance pro Carlinhos e mais um da base, se não virar nada pelo menos vão economizar uma grana pra tentar trazer alguém pro brasileiro
O Jo ganhava 350, e com as luvas ultrapassava isso...acho que chegava perto dos 600k.
Vai depender de quanto ele vai pedir de luvas.

Ta acontecendo igual a vez do R9/Adriano, a diretoria contrata um atleta desacreditado que da super certo e dps tenta fazer outra contratação no mesmo naipe. Agora que o Jô saiu estão tentando trazer outro 'desacreditado' e esperam que ocorra outra temporada milagrosa.
Mas se vier, que Deus ajude a dar certo