Não sei se é essa q vcs estão falando mas tinha postado umas páginas atrás essa aki
https://m.facebook.com/EuCurtiBaileDeCo ... 24820377:0
Não sei se é essa q vcs estão falando mas tinha postado umas páginas atrás essa aki
Valeu, tinha passado batido.leofla escreveu: ↑28 Dez 2017 14:46Não sei se é essa q vcs estão falando mas tinha postado umas páginas atrás essa aki
https://m.facebook.com/EuCurtiBaileDeCo ... 24820377:0
Notei, valeu o aviso.
Não, Rocinha é LB, o mesmo que meu bonde. Zona Sul é toda LB, tirando Rajah, Galo e Ipanema, o resto formava a UZS (União da Zona Sul).
Todo respeito ao Mestre Tony Fla que já deve ter porrado muito pitboy com marra de brabo.
Hahahaha. Foi uma fase da vida a muitosss anos atrás, apenas lembranças.
Eu vi a situação da mesma maneira que você, concordoChaves 67 escreveu: ↑28 Dez 2017 13:29O cidadão tava trabalhando na dele e dois vândalos ficam tirando com ele jogando pão na cabeça claramente querendo humilha-lo, quando este se irrita e ofende os malandros um deles desce e espanca o trabalhador. Nao foi por prazer não.
Ta claro que a intenção era tirar um leigo do sério pra poder espanca-lo, lixo de pessoa.
ehehhe to zoando mesmo, sei que você diferente da maioria aqui do forum assim como eu treina de verdade, e compete de verdade.
Relato? eu chamaria de comentario, mas ta blz, a interpretação é uma coisa que cada um faz como quiser.Philly Shell escreveu: ↑29 Dez 2017 10:22Acho engraçado como alguns se mobilizam para desqualificar qlq coisa que possa diminuir a Família Gracie. Até relato do próprio Hélio não vale nada.
E do outro lado tb tem gnt q se apega a qlq coisa p poder denegrir qlq Gracie. Rickson é a maior vítima disso.
Sim, nao há o que defender, mas aumentar dizendo que ele espancou um leigo é papo de quem provavelmente nunca fez uma aula de JIu-Jitsu. Pq? Pq desmaiar com um estrangulamento técnico é uma forma de terminar uma luta sem machucar em nada alguém.Philly Shell escreveu: ↑29 Dez 2017 10:52O próprio Hélio deixa claro que não concorda com o que fez.
Não faz sentido defendê-lo neste caso. Ele estava totalmente errado ali.
É bem diferente de encher alguem de porrada, mas ta blz, nao irei entrar nesse mérito.Philly Shell escreveu: ↑29 Dez 2017 11:00Sem machucar mais ou menos.
Por mais q seja melhor q levar um soco ou um chute, ainda é uma forma de agressão.
Qm treina ou já treinou alguma arte com estragulamentos, quando leva algum estrangulamento, consegue manter a calma (e apesar de dizerem q não existe de calejar o pescoço, eu acho q tem haha. Qnto mais tempo de treino, mais o cabra consegue segurar), mas p o leigo é algo desesperador.
Sim treino.Gardenal_JJ escreveu: ↑29 Dez 2017 10:10Sim, ele treina de verdade. Voce treina tambem ou só "relatos" ?
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, João ninguém, Patatá Atômico e 61 visitantes