Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Buda
-
Contato:
Mensagem
por Buda » 28 Dez 2017 14:07
General Moscardo escreveu: ↑28 Dez 2017 14:00
Pois é, tanto não foi absurda que o cachorro morreu. Agora é terra sem lei então ?
nao cara
vc foi muito babaca
pq vc nao teria como saber a real situação do cao pra avaliar a probabilidade de morte
até pq ele nao morreu em decorrencia da mordida e a morte nao foi esperada pq a previsao era de ficar internado até sexta e fazer outros exames
entao é claro que vc foi babaca
mas é isso aí
o dia que vc passar por um problema desse vc vai lembrar a merda que fez
-
ZarakiAoshi
-
Contato:
Mensagem
por ZarakiAoshi » 28 Dez 2017 14:10
Chaves 67 escreveu: ↑28 Dez 2017 13:52
A muito tempo não tem mais moderação aqui, tnc ta ficando normal.
Quanto a sua opinião, apesar de desnecessária, você nao falou nenhum absurdo. Nego é cheio de mínimo.
Que é isso, cara. Um pingo de humanidade é esperado de qualquer usuário.
-
Jarbe Direto
-
Contato:
Mensagem
por Jarbe Direto » 28 Dez 2017 14:13
Não vou apontar o dedo para ninguém, mas o que me parece é que tem forista que faz questão de ser insensível, mal educado e cuzão só para aparecer mesmo.
Meus pêsames Buda, força aí pra você e a família. Nunca tive um cachorro, mas minha mineira perdeu as duas que tinha (causas naturais) esse ano, deu pra ter uma noção como dói.
-
bison
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por bison » 28 Dez 2017 14:29
Boa tarde.
Sei que é uma questão extremamente sensível mas vamos pensar bem antes de escrever certas coisas.
General Moscardo, particularmente, não vi nada demais no seu comentário mas achei insensível pela situação apresentada.
Não necessariamente a verdade tem que ser dita em todos os momentos, até porque a causa da morte foi outra...
Esfriem a cabeça que vamos ver e rever tudo e daremos uma posição.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 28 Dez 2017 14:43
Chaves 67 escreveu: ↑28 Dez 2017 13:52
A muito tempo não tem mais moderação aqui, tnc ta ficando normal.
Quanto a sua opinião, apesar de desnecessária, você nao falou nenhum absurdo. Nego é cheio de mínimo.
Chaves, não vamos punir ninguém. Não por enquanto. Se foi um mal entendido, bola pra frente. Esfriem a cabeça.
Somos uma comunidade muito participativa. Se as pessoas não quiserem mais buscar ajuda aqui, como sempre rolou, que não seja porque tem nego tripudiando da sua dor.
Abraços
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 28 Dez 2017 14:53
General Moscardo escreveu: ↑28 Dez 2017 11:27
Não sei o que diz a "ética veterinária", mas se você é veterinário mesmo tenho certeza que sabe que as chances do cachorro morrer eram altíssimas. Só falei a verdade e foi o que aconteceu. Pra que essa hipocrisia toda?
se vc fosse da área da saúde saberia q não é bem assim q a carruagem anda
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 28 Dez 2017 14:55
Michael Scofield escreveu: ↑28 Dez 2017 10:35
Ah, pera aí né? O cara não falou nenhum abusrdo, não debochou nem nada. Vão querer escrachar ele por quê?
fale da mãe mas n fale do dog
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 28 Dez 2017 17:05
O maluco tentou fazer uma piadinha de extremo mau gosto e quando viu a merda feita tentou meter o louco de "já aconteceu comigo e foi assim". Isso num caso delicado como a possível perda de um companheiro de 13 anos. Nada demais mesmo moderasaum?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 28 Dez 2017 17:11
Michael Scofield escreveu: ↑28 Dez 2017 10:35
Ah, pera aí né? O cara não falou nenhum abusrdo, não debochou nem nada. Vão querer escrachar ele por quê?
Não quis e nem quero escrachar ninguém, Scoff.
Achei bastante desnecessário o post e considerei um claro objetivo em provocar querendo demonstrar toda sua insensibilidade perante à situação. Contudo isso tudo pouco me interessa, também.
Reitero, apenas, meus sentimentos ao Buda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Fpmg
-
Contato:
Mensagem
por Fpmg » 28 Dez 2017 18:38
Buda escreveu: ↑28 Dez 2017 08:38
acabou que o cachorro morreu
ja estava idoso, cardiaco, descobriram que os rins ja estavam em quase falencia...
estava urinando mas nao filtrava
teve uma parada cardíaca
encontramos o dono do outro cachorro,ele foi legal e disse que vai pagar todos os custos
é isso
Meus pêsames cara, fico sentido só de ler sua msg, sou muito apegado ao meu, tem 1 ano e meio e dei de presente para minha noiva, é como um filho mesmo.
-
Fpmg
-
Contato:
Mensagem
por Fpmg » 28 Dez 2017 18:41
Jimmy Luckless escreveu: ↑28 Dez 2017 17:05
O maluco tentou fazer uma piadinha de extremo mau gosto e quando viu a merda feita tentou meter o louco de "já aconteceu comigo e foi assim". Isso num caso delicado como a possível perda de um companheiro de 13 anos. Nada demais mesmo moderasaum?
Jimmy, desculpa te incomodar, mas é uma situação que não sei o que fazer e estou numa cidade de interior onde veterinário só após o Reveillon.
Cheguei aqui na minha sogra e ela adotou uma cachorrinha que estava abandonada, levou para tomar banho no pet e descobrimos que ela está com bicho de pé em duas patas, demos 1 comprimido de Capstar pra ela, o que podemos fazer neste caso? Recomenda tirá-los em casa mesmo? Se sim, como fazer?
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 28 Dez 2017 19:04
Jimmy Luckless escreveu: ↑28 Dez 2017 17:05
Bem, eu tive a mesma impressão. Mas o forista se explicou e temos que dar um voto de confiança. Sendo assim, novas coincidências não vão rolar. Sim, o histórico será levado em consideração.
No mais, as regras foram criadas pra fazer desse espaço um lugar tranquilo pra trocar ideia numa boa. Sempre que notar que alguém está flameando, denuncie.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
jcmora
-
Contato:
Mensagem
por jcmora » 28 Dez 2017 20:05
Ryan G. escreveu: ↑27 Dez 2017 01:32
Abri e já procurei o negócio da era das máquinas
Eu também. Mas ai vi que era o Buda e li o tópico.
Melhoras para o Dog amigo.
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 28 Dez 2017 20:37
Fpmg escreveu: ↑28 Dez 2017 18:41
Jimmy, desculpa te incomodar, mas é uma situação que não sei o que fazer e estou numa cidade de interior onde veterinário só após o Reveillon.
Cheguei aqui na minha sogra e ela adotou uma cachorrinha que estava abandonada, levou para tomar banho no pet e descobrimos que ela está com bicho de pé em duas patas, demos 1 comprimido de Capstar pra ela, o que podemos fazer neste caso? Recomenda tirá-los em casa mesmo? Se sim, como fazer?
Bicho de pé você diz miiase? A famosa bicheira?
Se a ferida estiver aberta retire com uma pinça todas que puder e aplique clorexidine lá dentro (ou iodo diluído, caso não tenha o clorexidine). Ela vai precisar de antibioticos e antiinflamatorios também. Aplique um repelente pra evitar nova infestação, o popular spray prata. (Não use o roxo ou "azulão", exceto em últimos casos, nesse caso não aplique diretamente na ferida, apenas em volta) e leve-a a um veterinário assim que possível.
Qualquer coisa pode chamar aqui cara, não é incômodo nenhum. Boa sorte pra vocês dois!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 29 Dez 2017 08:34
jcmora escreveu: ↑28 Dez 2017 20:05
Eu também. Mas ai vi que era o Buda e li o tópico.
Melhoras para o Dog amigo.
Ja morreu.
Usuários navegando neste fórum: Anom e 249 visitantes