Isso foi triste mesmo.Sinatra escreveu:Tenho pena, Cigano vai bater os 40 já com alguns sintomas. Espero estar errado.
Sonnen disse que os treinadores dele deviam ser presos (algo assim). Concordo.
Pior que isso foi ver, na luta, um Dedé Pederneiras escanteado, fora do cage, gritando pro vento pro cigano levantar a guarda enquanto outro senhor o abafa berrando "jab, direto" e "coração de campeão" sem parar.
CIGANO - Toma 275 golpes na cabeça em quatro lutas
Re: CIGANO - Toma 275 golpes na cabeça em quatro lutas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Maurício Sousa
- Contato:
Quando eu soube que o cigano ia pra NU eu pensei: Boa, sai o dórea e entra o Dedé, agora ele vai lutar com estratégia, vai levantar a guarda e apanhar pouco!
Pelo visto me enganei só um pouco.
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2
Pelo visto me enganei só um pouco.
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
estrago feito é estrago sem volta.
torço pra que ele realmente não desenvolva nenhum problema neurologico, mas.. pelo tempo de carreira dos dois chuto que ele e o cain se enfrentam pelo menos mais duas vezes, e o cigano lutando da mesma maneira que nas ultimas lutas dos dois pode encaminhar a papelada para o INSS.
torço pra que ele realmente não desenvolva nenhum problema neurologico, mas.. pelo tempo de carreira dos dois chuto que ele e o cain se enfrentam pelo menos mais duas vezes, e o cigano lutando da mesma maneira que nas ultimas lutas dos dois pode encaminhar a papelada para o INSS.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Muitos daqueles japas lutaram pouco, outros, como os que você citou, devem ter problemas sérios.slash escreveu:Lendo esse tópico, penso como será que estão os japas que eram espancados brutalmente em praticamente todas edições do Pride?
Matsui e kanehara cada vez era uma passada de trator absurda, Cigano é fichinha perto desses.
O que esses dois tomaram de tiros de meta e pisões não ta no gibi!
Não pode jogar a toalha, isso não existe mais. Porém, concordo o juíz tem que parar e vai ser nisso que o UFC vai se fuder, logo logo alguém processa eles por causa de problemas de saúdePhilly Shell escreveu:Sonnen mandou a real. O corner deveria ter jogado a toalha nas duas lutas contra o Cain. Cigano em modo zumbi, apanhando igual um cachorro, qual o sentido em manter o cara na luta? E o árbitro deveria ter interrompido, não pode deixar um cara em modo zumbi lutando. No boxe, se o lutador fica assim, o juiz já para a luta, pois n faz sentido continuar, o cara não tem chances de virar.
Olha a sequência que esse cara pegou: Wand, Crocop, Shogas e Overroidsslash escreveu:Lendo esse tópico, penso como será que estão os japas que eram espancados brutalmente em praticamente todas edições do Pride?
Matsui e kanehara cada vez era uma passada de trator absurda, Cigano é fichinha perto desses.
O que esses dois tomaram de tiros de meta e pisões não ta no gibi!
http://www.sherdog.com/fighter/Hiromitsu-Kanehara-1441" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
O Dórea definitivamente nao esta pensando no futuro do seu aluno.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
-
- Contato:
Velho isso que vocês estão fazendo com o Dórea é quase criminoso bixo, analisem friamente tudo que acontece, Cigano é o numero 2 da categoria, seria campeão se não houvesse o Velasquez, e inclusive já venceu o mesmo, e quase um fórum inteiro criticando seu treinador? cara que pegou o Cigano e forjou para ser quem é, o segundo maior peso pesado da historia do UFC e um dos 4 maiores pesos pesados da historia do esporte. Uma coisa que me revolta ultimamente é culpar o Dória pelos erros do Cigano, que claramente é cabeça dura, em VÁRIOS momentos o Dória fala pra ele procurar o centro do 8, levantar a guarda e soltar as combinações ( dicas que se fossem dadas pelo Dedé, seriam exaltadas), e o que o Cigano faz assim q o adversário começa a lhe pressionar? vai de encontro a grade e lá na curta distancia, resolve por conta PRÓPRIA, abaixar a guarda e defender os socos com o rosto. O que o Dória pode fazer quanto a desobediência de sue pupilo? NADA, absolutamente nada... Eu revi as 3 lutas em questão onde começaram os questionamentos ao cara e em todos os rounds ele passa excelentes instruções, vejo sim um preconceito com seu sotaque e forma rustica de se comunicar, mas se tiverem o trabalho de escutar suas instruções verão pq ele é tão cobiçado pelos melhores lutadores do Brasil, inclusive sendo córner do Anderson em algumas vezes...
O futuro é esse aí,quem sabe um mal de parkinson? Que Deus possa livrar ele do
/d/o/r/e/a/! Um eu não vi um chute do cigano na luta contra o miocic... Thai zero! Lutar boxe com uma luva de 5 onça?? Concerteza vai da problema.
/d/o/r/e/a/! Um eu não vi um chute do cigano na luta contra o miocic... Thai zero! Lutar boxe com uma luva de 5 onça?? Concerteza vai da problema.
Em minha opinião o Cigano é burro pra cacete!!! Burro como uma porta! Teimoso nem é a palavra, burrice mesmo. Tudo bem que não curto muito o Dórea! Mas ele disse VÁRIAS vezes para o Cigano LEVANTAR A GUARDA, NÃO deixar prensar na grade, e ir pro centro do 8 de guarda alta!!! E o que o boneco fazia????? TUDO AO CONTRÁRIO!!! BAIXAVA A GUARDA e batia nas mãos do Miocic com a boca, DEIXAVA o Miocic pressioná-lo contra a grade! Ou seja, se isso não é ser um BURRO, eu não sei mais o que é. E nem falo pra ofender não, pois gosto das lutas dele, porém o bicho é teimoso demais! Ele NÃO segue nenhuma instrução, nunca segue! Não tem disciplina e não sabe ouvir o técnico! Da pra ver claramente entre os rounds que ele ouve o treinador com os olhos de quem ta PERDIDO!!!!
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!
Ótimas instruções.. "Vai junior coração de campeão" ou "Seu cruzado de esquerda abre todo o caminho. Tá pegando, ok? Finta ganha o centro do octagon. Reto com o direto e volta cruzando. Tá pegando, como o primeiro golpe, o segundo, o terceiro”Fenômeno baiano escreveu:Velho isso que vocês estão fazendo com o Dórea é quase criminoso bixo, analisem friamente tudo que acontece, Cigano é o numero 2 da categoria, seria campeão se não houvesse o Velasquez, e inclusive já venceu o mesmo, e quase um fórum inteiro criticando seu treinador? cara que pegou o Cigano e forjou para ser quem é, o segundo maior peso pesado da historia do UFC e um dos 4 maiores pesos pesados da historia do esporte. Uma coisa que me revolta ultimamente é culpar o Dória pelos erros do Cigano, que claramente é cabeça dura, em VÁRIOS momentos o Dória fala pra ele procurar o centro do 8, levantar a guarda e soltar as combinações ( dicas que se fossem dadas pelo Dedé, seriam exaltadas), e o que o Cigano faz assim q o adversário começa a lhe pressionar? vai de encontro a grade e lá na curta distancia, resolve por conta PRÓPRIA, abaixar a guarda e defender os socos com o rosto. O que o Dória pode fazer quanto a desobediência de sue pupilo? NADA, absolutamente nada... Eu revi as 3 lutas em questão onde começaram os questionamentos ao cara e em todos os rounds ele passa excelentes instruções, vejo sim um preconceito com seu sotaque e forma rustica de se comunicar, mas se tiverem o trabalho de escutar suas instruções verão pq ele é tão cobiçado pelos melhores lutadores do Brasil, inclusive sendo córner do Anderson em algumas vezes...
Uma orientação de boxe. Apenas de boxe, sendo que o lutador do seu córner havia perdido o round.
Não sabe traçar uma estratégia , junto com cigano quis inventar que ele teve overtraining na segunda luta(primeira derrota). Nao admitindo o q todo mundo já tinha visto naquela primeira derrota pro Cain, q a vitoria do cigano foi uma excessão e o Cain ta anos luz na frente.
E o principal, é público e.notório que o Cigano não evolui mais.
E mais uma coisa, não é só aqui no forum não. Jornalistas especializados estão comentando a.mesma coisa. Cigano é um talento natural, qual outro lutador da champions conseguiu algum sucesso no UFC? Lula?
Sei q vc tem ligações com dória, respeito, mas ele sim tem culpa, não 100%, mas tem mta culpa das atuações do cigano. Cigano necessita de alguém com foco no MMA e não apenas ao boxe.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Perdeu qualquer razão ao dizer isso.Fenômeno baiano escreveu:Velho isso que vocês estão fazendo com o Dórea é quase criminoso bixo, analisem friamente tudo que acontece, Cigano é o numero 2 da categoria, seria campeão se não houvesse o Velasquez, e inclusive já venceu o mesmo, e quase um fórum inteiro criticando seu treinador? cara que pegou o Cigano e forjou para ser quem é, o segundo maior peso pesado da historia do UFC e um dos 4 maiores pesos pesados da historia do esporte. Uma coisa que me revolta ultimamente é culpar o Dória pelos erros do Cigano, que claramente é cabeça dura, em VÁRIOS momentos o Dória fala pra ele procurar o centro do 8, levantar a guarda e soltar as combinações ( dicas que se fossem dadas pelo Dedé, seriam exaltadas), e o que o Cigano faz assim q o adversário começa a lhe pressionar? vai de encontro a grade e lá na curta distancia, resolve por conta PRÓPRIA, abaixar a guarda e defender os socos com o rosto. O que o Dória pode fazer quanto a desobediência de sue pupilo? NADA, absolutamente nada... Eu revi as 3 lutas em questão onde começaram os questionamentos ao cara e em todos os rounds ele passa excelentes instruções, vejo sim um preconceito com seu sotaque e forma rustica de se comunicar, mas se tiverem o trabalho de escutar suas instruções verão pq ele é tão cobiçado pelos melhores lutadores do Brasil, inclusive sendo córner do Anderson em algumas vezes...
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
- Contato:
Só pra constar eu não tenho ligação com o Dórea, somente admiro seu trabalho, quanto a frase que vc pôs entre aspas, observe bem essa instrução, "seu cruzado de esquerda abre o caminho", foi esse golpe que derrubou o Miocic no 3 round, "ganhe o centro do octagon", tudo que ele precisava fazer, desde as lutas com o xicano, ele fez?? NÃO, quem é o culpado? O próprio lutador, ora...logan escreveu: Ótimas instruções.. "Vai junior coração de campeão" ou "Seu cruzado de esquerda abre todo o caminho. Tá pegando, ok? Finta ganha o centro do octagon. Reto com o direto e volta cruzando. Tá pegando, como o primeiro golpe, o segundo, o terceiro”
Uma orientação de boxe. Apenas de boxe, sendo que o lutador do seu córner havia perdido o round.
Não sabe traçar uma estratégia , junto com cigano quis inventar que ele teve overtraining na segunda luta(primeira derrota). Nao admitindo o q todo mundo já tinha visto naquela primeira derrota pro Cain, q a vitoria do cigano foi uma excessão e o Cain ta anos luz na frente.
E o principal, é público e.notório que o Cigano não evolui mais.
E mais uma coisa, não é só aqui no forum não. Jornalistas especializados estão comentando a.mesma coisa. Cigano é um talento natural, qual outro lutador da champions conseguiu algum sucesso no UFC? Lula?
Sei q vc tem ligações com dória, respeito, mas ele sim tem culpa, não 100%, mas tem mta culpa das atuações do cigano. Cigano necessita de alguém com foco no MMA e não apenas ao boxe.
Quanto a mídia falando sobre isso, eu li o artigo do Felipe Paranhos pro sexto round, e também não concordei.. kkkkkk por sinal o sacana é meu vizinho de rua...
Deixar claro, que pra mim o Cigano tem que treinar mais outras áreas, como chutes, derrubar e trabalhar o GNP ( aprender com Pezão a fazer um gnp top), etc... mas culpar o Dórea pelos erros infantis do Cigano que eu considero injusto.
Baixo, diagonal e frente + soco
Porra Cigano! Não escuta caralho!
Mete a mão na cara, não deixa ele te encurralar!
Como? Frente,Baixo e Diagonal + Soco Se pular e meter hataptaptuken tu sai do canto também!
Porra Cigano! Não escuta caralho!
Mete a mão na cara, não deixa ele te encurralar!
Como? Frente,Baixo e Diagonal + Soco Se pular e meter hataptaptuken tu sai do canto também!
Tem o irlandês 'Steve Collins' que treina o McGregor também, vc o conhece? Parece ser um ótimo treinador.Philly Shell escreveu:Acho que seria benéfico para o boxe do JDS se ele fizesse um intercâmbio em algumas academias estrangeiras, treinar com treinadores tipo Freddie Roach, Robert Garcia, Juanito Ibarra (esse já tem vasta experiência em treinar lutadores de MMA), Pedro Diaz, etc, etc.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!