Feliz natal
Feliz natal
É isso ai meus nobres... Considerando que passo um considerável pedaço do tempo aqui não posso deixar de mandar um Feliz natal a todos da comunidade ...
Abraço!
Abraço!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Re: Feliz natal
valeu amigo, igualmente para você e todos os outros membros do bjjf. é nozes
-
andretatame
- Contato:
Vlw, e que todos aqui deste fórum tenham um feliz natal.
- Raul Nutti
- Contato:
Feliz natal seus cu de cachorro.
Pros esquerdistas, pros bolsominions, pros que acham que o Ciro é honesto.
Pros esquerdistas, pros bolsominions, pros que acham que o Ciro é honesto.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Fodam-se vcs e o Papai Noel aquele fdp q abusa do Hudolf.
Feliz Natal à todos, apesar de ateu isso não interfere negativamente em minha vida, desejo tudo de bom aos amigos que se fazem aqui presente!
Feliz natal aos participantes do bjjforum e seus familiares.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
Currador do Futuro
- Contato:
Pessoal, quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano novo. O fórum está cheio de mensagens prontas, que a pessoa nem lê e já envia para os grupos. Não gosto disso. Gosto de escrever o que realmente desejo e que sai do coração. Então, queria agradecer a todos vocês. Vocês são o melhor grupo de capoeira que já participei, e que esse ano de 2014 seja de muitas conquistas para nós!!!
Feliz natal rapaziada
Tmj
Tmj
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.