Primeiro investimento ... iria no tesouro Selic mesmo, já rende mais que a poupança e tem liquidez diária.
Aí é estudar e ir diversificando em outros papeis.

Primeiro investimento ... iria no tesouro Selic mesmo, já rende mais que a poupança e tem liquidez diária.
Quanto rende?PescadorParrudo escreveu: ↑23 Dez 2017 15:16Primeiro investimento ... iria no tesouro Selic mesmo, já rende mais que a poupança e tem liquidez diária.
Aí é estudar e ir diversificando em outros papeis.

conte maisvitoandolini escreveu: ↑23 Dez 2017 21:55comecei a investir há uns dois mesea. Tirei da poupança e diversifiquei em renda fixa e tesouro direto

Eu não coloco meu dinheiro em coisas que não entendo, não ter controle (como em fundos de investimento) pode ser bom, mas eu como dono da grana precisaria entender como é que funciona isso.The Boi escreveu: ↑23 Dez 2017 21:13A gente poderia levar um pouco mais a sério o assunto do tópico, né?
Também tenho interesse em alternativas de investimento para menos de 30k. Por enquanto tenho deixado meu dinheiro na poupança mesmo. Estava cogitando colocar em algum fundo da XP, mas por outro lado preferiria algo onde eu tivesse mais controle das decisões.
@pridefcneverdieatualmente estou construindo meu fundo de emergencia no tesouro selic (7%a.a).

Usuários navegando neste fórum: PanDaemoniuM e 115 visitantes