Briga por causa de lixo jogado no chão
Re: Briga por causa de lixo jogado no chão
Porra, caí de novo!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Quando o cara tentou dar um soco nele eu ja fui pro final.
Certeza, o começo foi meio genérico, logo vi a zueira.
“Go then, there are other worlds than these.”
História pessoal passou de duas linhas eu já vou pro final ler sobre a era das máquinas.
A única realmente boa é a da briga com o sogro, mas é do tempo que a Hebe ainda era viva e comível.
A única realmente boa é a da briga com o sogro, mas é do tempo que a Hebe ainda era viva e comível.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Caí.
Primeira e última vez.
Primeira e última vez.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
hahahahahahahahahahahahPrime escreveu: ↑16 Jul 2016 22:54Vejam só o que eu passei
Estava eu saindo de casa, quando o farol tinha fechado e uma mina que estava no passageiro do carro pega e joga uma garrafa de água mineral vazia na frente da minha casa.
Peguei a garrafa, andei até o carro e disse:
- Por favor pessoal, não joguem lixo assim na rua não OK.
- Obrigado
E entreguei na mão dela e ela pegou de boa e colocou em algum canto dentro do carro.
O cara que era o namorado dela depois de alguns segundos abriu a porta do carro e desceu vindo na minha direção pra tirar satisfação.
- Tu tá maluco ?? HEIN !!! TU TÁ MALUCO MANO ??? !!!!!!
- Tá querendo dizer que minha mina é o que ??
- Vai se fuder seu cuzao seu filho da puta
Bati boca com ele dizendo que a mina tinha jogado lixo na rua, que isso não era certo, que não faltei com respeito e o cara não quis prestar atenção e tentou me acertar um soco na cara.
Errou um, ai tentou acertar outro que acabou me acertando no ombro, ai eu parti pra briga com o cara.
Dei sorte que o cara perdeu o equilíbrio quando bateu o pé na quina da calçada e ai eu acabei dando várias porradas e chutes nele.
Chegou o povo da rua, separou a briga e o cara foi embora.
Me acabaram contando que o cara mora perto, ai peguei carona com um camarada e passei na frente da casa do cara e vi que ele realmente mora perto pois o carro estava lá dentro.
Daí no dia seguinte tive que ir ao supermercado, parei meu carro na rua pois estava com pressa. Comprei o que tinha que comprar, Quando eu voltei
vi um pessoal em volta do meu carro, cochichando e rindo. Me aproximei, olhei o capô e me assustei. O desgraçado tinha riscado meu carro, tinha escrito "cuzão" em letras maíusculas seguidas de um símbolo fálico. Meu sangue ferveu na hora.
Olhei pros lados e vi o infeliz, do outro lado da rua, dando gargalhadas igual um demente com uma chave de fenda na mão.
Eu naquele ódio, já tava disposto a matar ele ali mesmo. Abri a porta do carro, peguei um martelo e fui na direção dele igual um touro pra pega-lo, ele entrou correndo dentro de uma casa , fui atrás, enquanto ele tentava se proteger atrás de uma mesa, eu via a janela da sala de jantar grande de fundo. Algo me chamou a atenção; Vi o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma espécie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.
Cai novamente, mas que merda, fui ler o post inicial sem antes olhar o resto do tópico.
Ban!!!
Ban!!!
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Depois do cara ter riscado o carro e ficado rindo do outro lado da rua, percebi que era sacanagem e fui para o final da história, mas daí, já tinha lido quase tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comecei a desconfiar no meio, posso falar que fiquei nas cordas mas nao foi knockdown.
E olha que eu ja tinha achado estranho o farol fechar ... pra mim ou é sinal ou sinaleira. farol é novidade
E olha que eu ja tinha achado estranho o farol fechar ... pra mim ou é sinal ou sinaleira. farol é novidade
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Quando o namorado foi tirar satisfação corri para a última linha.
entrei no tópico super comovido pq passei por algo parecido....
VSF BY JEEF
VSF BY JEEF
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Lancaster escreveu: ↑20 Dez 2017 22:30Eu li tudin... achei estranho o cara estar do outro lado da rua rindo, o normal era vazar do lugar... kkkkk.
Tinha outra história que achei massa, do cara que desconfiava que a mulher o traía e resolveu seguir ela de moto e descobre um vazamento de óleo na moto, eu ri bagarai.
Como é essa história da moto aí?