Esse entende.
Dos Anjos anuncia mudança para os meio-médios: "Vou lutar mais feliz"
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

-
RogerioMcz
- Contato:
Re: Dos Anjos anuncia mudança para os meio-médios: "Vou lutar mais feliz"
Woodley tem que ser destronado. Campeão bosta. Rda ganhando cinturão deve defender umas 2 x e puxar luta com conor
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Esse também.Tonio Kröger escreveu: ↑06 Jan 2017 16:31Fim de carreira. Nos meio-médios será um anão. Imaginem ele enfrentando o Thompson ou o Demian, que são enormes... sem chances!
Não seria mais fácil ele engolir o orgulho e voltar pra Kings???
Fim.de carreira hahahhahahahha.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não sei quotar vários as mesmo tempo.ralf scarface escreveu: ↑06 Jan 2017 16:37Nos Meio-Médios näo se cria näo, talvez possa ficar entre o top 15 e olhe la....
Plotter escreveu: ↑07 Jan 2017 13:45amigos
O rafa deu 2 surras no Cerrone, que subiu e está indo muito bem na categoria de cima.
Prefiro esperar pra ver suas atuações do que comentar algo.
Eu PARTICULARMENTE acho que o corte de peso tem atrapalhado muito a performance do Rafa, principalmente em seu jogo de pressão, que foi da forma que ele conquistou a cinta (vide luta contra o Pettis).
Prefiro esperar e ver suas atuações.
Eu não acho que tenha sido uma mudança ruim não.
Apenas um quote de segurança pros halteres
-
Mestre Santana
- Contato:
Se tem uma coisa q a gente nunca pode duvidar, é da capacidade do RDA.
Esse monstro passou de um lutador bonzinho, pra um monstro na categoria debaixo.
Se reinventou como lutador, e ganhou a cinta dando surra nos tops e tirando o pettis, imbatível a época, pra nada.
Perdeu 2 seguidas, pra 2 muito bons lutadores, tb. Passou por uma fase ruim. Trocou de academia e treinadores nesse tempo.
Subiu. Tá de mostrando muito bem novamente.
Acho o woodley favorito. Mas aprendi a não apostar contra o RDA.
Esse monstro passou de um lutador bonzinho, pra um monstro na categoria debaixo.
Se reinventou como lutador, e ganhou a cinta dando surra nos tops e tirando o pettis, imbatível a época, pra nada.
Perdeu 2 seguidas, pra 2 muito bons lutadores, tb. Passou por uma fase ruim. Trocou de academia e treinadores nesse tempo.
Subiu. Tá de mostrando muito bem novamente.
Acho o woodley favorito. Mas aprendi a não apostar contra o RDA.
- Castor Troy
- Contato:
Duas vezes acho mto... Se pegar o Stephen Thompson acho q n aguenta, n. Aliás... acho q Wonderboy ganha do atual campeão numa futura revanche.RogerioMcz escreveu: ↑17 Dez 2017 12:53Woodley tem que ser destronado. Campeão bosta. Rda ganhando cinturão deve defender umas 2 x e puxar luta com conor
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Mais uma não. Pelo amor de Deus... Melhor botar uma mesa de debates entre os dois, um jogo de xadrez, de war....Castor Troy escreveu: ↑17 Dez 2017 21:58Duas vezes acho mto... Se pegar o Stephen Thompson acho q n aguenta, n. Aliás... acho q Wonderboy ganha do atual campeão numa futura revanche.
Mais uma luta entre os dois ninguém aguenta. Lutaram duas vezes e foi horrível.Castor Troy escreveu: ↑17 Dez 2017 21:58Duas vezes acho mto... Se pegar o Stephen Thompson acho q n aguenta, n. Aliás... acho q Wonderboy ganha do atual campeão numa futura revanche.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Espero não ver mais essa lutaCastor Troy escreveu: ↑17 Dez 2017 21:58Duas vezes acho mto... Se pegar o Stephen Thompson acho q n aguenta, n. Aliás... acho q Wonderboy ganha do atual campeão numa futura revanche.
Acho que se o dos Anjos Conseguir manter a movimentação do Wonderboy consegue ganhar sim, o problema é clinchar ele, mas conseguindo se aproximar e grudar o Wonderboy pode mudar muita coisa... mas vamos ver qual vai ser a proxima luta...Castor Troy escreveu: ↑17 Dez 2017 21:58Duas vezes acho mto... Se pegar o Stephen Thompson acho q n aguenta, n. Aliás... acho q Wonderboy ganha do atual campeão numa futura revanche.
O RDA deu um show nessa última luta mesmo. Que Muay Thai ele apresentou. Clinche, joelhada e cotovelada. Foi brilhante!
Manja muito!GRGM escreveu: ↑09 Jan 2017 02:18O pessoal tem mania de achar que categoria de peso (alguns quilinhos de separação) são como "espécies diferentes". Até em casos claros como, sei lá, o Rockhold ser claramente maior do que o Cormier, mesmo sendo da de baixo, costumam achar que o "mais pesado" é sempre um monstro que não vai nem sentir o punch do "pequeno".
O desempenho do McGredor contra o Alvarez, do Cerrone nos leves, do Gastelum contra o Tim Kennedy etc. são uma prova de que as coisas não são assim não. E que, como disse o Dedé na época do Aldo x Edgar 1, o cara da de baixo tem a vantagem de ser mais veloz e sofrer menos com o corte de peso.
O Rafael tem a altura do campeão da categoria (Tyron Woodley) e de um recente ex-campeão (Johnny Hendrics). A última luta dele foi contra o Tony Ferguson e, nos meio-médios, o Condit é o único top mais alto do que o Cucuy.
Enfim, vejo o Rafael com claro potencial para ser Top 5 também nos meio-médios.