Conheci a Disney esse ano e ficava imaginando se tivesse uma land dos X-Men, eu ia morar nela, largo tudo aqui no BR e foda-se...hahahahahaha
Disney compra parte da fox
Re: Disney compra parte da fox
Os filmes antigos do Quarteto também seguiam essa linha mais "infantil" da Marvel com vilão esquecível e cota politicamente correta mudando personagens. Claro que não era uma piadinha a cada cinco minutos, a Shield reunindo todo mundo sabe Deus o motivo e nem tinha cena pós-crédito para o próximo filme , mas a formula já dava as caras ali.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Que tipo de argumentação é essa, pega gifs de cenas aleatórias e lacrou?
Não me darei ao trabalho de citar bons filmes da Marvel, isso tu pode sortear entre os vários aprovados por publico e critica.
No mais é só sentar, lamentar e chorar.
E o motoqueiro fantasma tá com quem? Aqueles do Nicolas Cage tão em um nível próprio de ruindade que está reservado para clássicos como Electra e Mulher Gato.
Antigo Nick: Zer0
PescadorParrudo escreveu: ↑14 Dez 2017 14:46Que tipo de argumentação é essa, pega gifs de cenas aleatórias e lacrou?
Não me darei ao trabalho de citar bons filmes da Marvel, isso tu pode sortear entre os vários aprovados por publico e critica.
No mais é só sentar, lamentar e chorar.
Os bons filmes da Marvel tão na Fox e na Sony. E ser "Maria vai com as outras" não é argumento. Quer argumento? Tem um monte nos tópicos desses filmes que vocês nunca conseguiram rebater. Agora pode sortear o seu filme preferido dos três gifs. Aquele em que o Hulk desfila a pica para o Thor?Ou você prefere aquele em que o Bucky seca o Capitão América ? A dancinha ridícula que parou uma frota estrelar? Ou não consegue decidir? Precisa da opinião do público e dos críticos?
Os dois primeiros.
Muito melhor mesmo. Madame Hidra foi bem mais complexa e interessante que Ultron e o Motoqueiro foi foda, implacável e literalmente indestrutível.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Jovem, se eu, maioria da opinião pública curte grande parte dos filmes da Marvel além de boa parte dos críticos e se você é 10 gatos pingados ficam de rage eterno gratuito o problema não é meu, é seu.Paulo J. escreveu: ↑14 Dez 2017 15:22Os bons filmes da Marvel tão na Fox e na Sony. E ser "Maria vai com as outras" não é argumento. Quer argumento? Tem um monte nos tópicos desses filmes que vocês nunca conseguiram rebater. Agora pode sortear o seu filme preferido dos três gifs. Aquele em que o Hulk desfila a pica para o Thor?Ou você prefere aquele em que o Bucky seca o Capitão América ? A dancinha ridícula que parou uma frota estrelar? Ou não consegue decidir? Precisa da opinião do público e dos críticos?
Cada cena que vc pegou tem um contexto, no máximo são ruins mesmo e desnecessárias, porém nem se o filme todo fosse feito de piadas ruins os filmes seriam tão vagabundos e ordinários como alguns dos filmes da DC.
Se vc não acha graça das piadas, Reclame, chore, agora ficar de tetudisse pra tudo que envolve cinema por conta da disney é ridículo, a não ser que vc ganhe dinheiro com isso.
Pra DC fazer um filme a altura dos melhores filmes da Marvel ela vai ter que melhorar muito, no mais pode continuar chorando.
Suas bíblias brunolobianas de vortex foram devidamente respondidas por um user corajoso que teve a paciência que eu e nem a maioria dos floristas tem, Karamazov o Nick dele (acho), rebate lá o que ele escreveu.
No mais eu vou continuar rindo dos teus posts e vendo o que tu vai inventar pra choramingar quando Star Wars fizer outro bilhão.
Abs
Pessoal ta falando de filme de super heroi.
Não perceberam que com essa compra a Disney vau ter o melhor serviço de Streaming q ta chegando pra chutar a bunda do Netflix?
Olhem as series e os filmes que estarão no novo Hulu (se continuar com esse nome).
Não perceberam que com essa compra a Disney vau ter o melhor serviço de Streaming q ta chegando pra chutar a bunda do Netflix?
Olhem as series e os filmes que estarão no novo Hulu (se continuar com esse nome).
Disnay cada vez mais perto de seu objetivo maximo que e' montar seu proprio carreta furacao.

amazon prime, hulu, hbo... netflix que se cuide, chicote vai estralar fortemente