Tiki Taka
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tiki Taka
Impossível algum time superar o Barcelona daquela época? Nunca vi nada igual
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tiki Taka
Funciona desde que vc tenha grana pra comprar bons jogadores e tempo pra implementar. Pep só agora está tendo tempo pra fazer isso no Citi.
No Brasil isso é inimaginável.
No Brasil isso é inimaginável.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Estudiantes quase ganhou.
Não sei se o contexto foi o papo do mundial de clubes
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi mais no sentido de superar como espetáculoViolentFunky escreveu: ↑13 Dez 2017 12:24Estudiantes quase ganhou.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
foi o melhor time que vi jogar sem duvidas
- H.Wolowitz
- Contato:
O River do Uruguai de Juan Ramon Carrasco, fazia a mesma coisa sem ter estrelas, era assustador, falo por experiencia própria, depois q amassaram a gente fui ver tudo antes e depois, fascinante
Esse time colocava qualquer adversário na roda, times de níveis diferentes, time terminava a partida com pode de bola e número de passes certos absurdos, só perdia porque no futebol muitas vezes a bola não entra, maior de time de todos os tempos mesmo.
- Jase Robertson
- Contato:
real do zizou >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tik taka do superestimado guardiola
dava raiva ver o barca naquela epoca.
era eficiente ? sim
era chato? demais
era eficiente ? sim
era chato? demais
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Melhor time da história na linha opinião. Pra mim o principal diferencial do Tiki Taka não era nem o toque de bola, mas sim o trabalho de compactação e marcação pressão que era imposto aos adversários. Era impressionante como aquele barça amassava os adversários
Somado a tudo isso tinha um tal de Messi, que simplesmente é o melhor jogador de todos os tempos (na minha opinião) e outros dois montros (Xavi e Iniesta). Na Espanha torço para o Real Madrid, mas não tem como se render a esse time
Somado a tudo isso tinha um tal de Messi, que simplesmente é o melhor jogador de todos os tempos (na minha opinião) e outros dois montros (Xavi e Iniesta). Na Espanha torço para o Real Madrid, mas não tem como se render a esse time
O da seleção espanhola as vezes era chato pra carai (falta do goat), mas o do Barcelona era uma coisa linda de assistir
Gostava do tiki taka do Barça porque tinha Messi pra dar um tempero de gênio. O tiki taka da Espanha campeã de 2010 era chato demais.
A base daquele Barcelona era de jogadores feitos na base. O que fez dar certo além do talento/características dos principais jogadores, foi eles terem entendido a filosofia de jogo do treinador
Torci demais pra Holanda naquela final. Aquela chance do Robben na prorrogação poderia ter mudado toda a história. Se não me engano eles tbm tiveram dificuldades contra o Paraguai naquela copa