Americano é aplaudido após rebater comentário racista em fila de aeroporto
Re: Americano é aplaudido após rebater comentário racista em fila de aeroporto
Não. Ela achou que ele estava na fila errada. Ele disse que aquela era a fila certa pra ele. Então ela disse que ele só estava lá pq devia ser militar...
hahah verdade...escrevi o nome da droga...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Com ctz não foi racismo, se fosse um loiro dos olhos azuis ela teria feito o mesmo, sem a menor dúvida.

-
ZarakiAoshi
- Contato:
ela fala dele ser militar DEPOIS. a primeira estranheza dela vc acha que não foi pela cor da pele dele?
"achismo"! Não da nem pra saber se essa e a parte verdadeira do ocorrido. Não vi um vídeo ou algo, apenas um relato do cara.ZarakiAoshi escreveu: ↑13 Dez 2017 14:45ela fala dele ser militar DEPOIS. a primeira estranheza dela vc acha que não foi pela cor da pele dele?
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
n sfoi bem à isso que me refericafé c/ leite escreveu: ↑13 Dez 2017 12:51Tu tá me dizendo que rola preconceito pela aparência? Não brinca?
foi à esses exemplos bem fantasticos
-
ZarakiAoshi
- Contato:
É verdade, eu era a passagem.
Cuma?
A discussão e sobre o caso em si ou sobre preconceito racial?!
Pede pra mudar o titulo do tópico ae então.
Na era do lacre, duvido de tudo que se posta.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
andretatame
- Contato:
Realmente, o cara é bem racista se tivesse sido um negão falado com ele estaria tudo certo, mas como foi uma branquinha, loira, ai ficou putinho
Não, são as empresas aéreas americanas que dão upgrade quando tem lugar na primeira classe quando está sobrando. Eles pegam os passageiros que tem mais milhagem e são platina e vai descendo e os militares. Aí faz uma média de graça.RequintesDePuberdade escreveu: ↑13 Dez 2017 19:11mas mudando um pouco de assunto...as forças militares dão passagens de 1ª classe? pros soldados e essas patentes mais baixas eu vi uma vez que não, mas pra oficiais de alta patente sera que rola?
Se o cara tiver um alto cargo no governo é maior a verba para comprar uma passagem melhor e todas as outras coisas.
Se foi do jeito q ele escreveu, a mulher foi rude. Poderia ter perguntado se ali era a fila da primeira classe para ver se ele nao tivesse passagem de la se tocasse e saisse. Ou ate poderia fazer uma gentileza e deixar ela passar na frente por ser mulher.andretatame escreveu: ↑14 Dez 2017 15:30Realmente, o cara é bem racista se tivesse sido um negão falado com ele estaria tudo certo, mas como foi uma branquinha, loira, ai ficou putinho
Mas assumir q ele nao tem dinheiro e explanar, fica aberta a levar uma cortada.
Isso, já presenciei em voo nos EUA militar que estava sentado ao meu lado na econômica sendo convidado a viajar de primeira classe por cortesia.gus77 escreveu: ↑14 Dez 2017 16:15Não, são as empresas aéreas americanas que dão upgrade quando tem lugar na primeira classe quando está sobrando. Eles pegam os passageiros que tem mais milhagem e são platina e vai descendo e os militares. Aí faz uma média de graça.
Se o cara tiver um alto cargo no governo é maior a verba para comprar uma passagem melhor e todas as outras coisas.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF