Pior que isso acontece. Fui numa estação de esqui no Chile com a minha namorada, e em certo passeio a gente pegou aqueles “snowmobiles”. O gerente do parque disse que aonde a gente ia tinha um snowmobile atolado, e perguntou se eu poderia voltar dirigindo ele. Falei que sim. Então fui em num snowmobile com o gerente e no outro foi minha namorada com um funcionário. O funcionário ficou puxando assunto e numa dessas pediu pra tirar um selfie no snowmobile. Minha namorada achou esquisito mas deixou ele tirar. Depois ele pediu o número dela. Ela não deu. O cara foi e perguntou o nome dela. Até aí tudo bem. A gente voltou pro hotel e seguiu viagem. Alguns dias depois ela recebe uma solicitação de amizade no facebook.. era o cara. E adivinha? A foto dele de perfil E de capa era ele com a minha namorada, dando a entender que eles eram namorados. Ainda postou foto com um comentário tipo “amei te conhecer” Pior que uma porrada de amigo dele tava comentando na foto coisas tipo “felicidades” “linda mesmo” “deu sorte”
Isso que a foto de perfil dela era comigo e ela tinha relacionamento sério no fb. Não tinha nem o que fazer, o cara era visivelmente pertubado da cabeça, ninguém faz isso. Nem se a mulher é solteira.. isso é coisa de maluco. Ela mandou msg pra ele super bolada mandando apagar tudo, o cara nem respondeu e deixou lá.