Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tenente Murphy
Contato:

Re: Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69

Mensagem por Tenente Murphy » 11 Dez 2017 22:17

JackmAtAll escreveu:
11 Dez 2017 22:03
ta bom vou dar um desconto, mas se vc falar que come bolovo também:
Não conhecia, interessante. :)) :)) :))

Trabalhei numa empresa quando era mais novo que dava uma mistura na refeição que era ovo cozido fatiado coberto por angu e molho de tomate e davam um nome chique ainda por cima. Vsf. :lol: E tinha salsicha empanada com queijo que chamavam de espeto alemão. Toda comida de baixo custo e qualidade colocavam um nome chique, hahaha.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Re: Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69

Mensagem por Koupe » 11 Dez 2017 22:50

Tong escreveu:
11 Dez 2017 21:53
Eu tambem procuro sempre não ir para aeroporto com fome pq é realmente um absurdo os preços. Mesmo qnd tenho direito a emprrsa pagar eu evito ao máximo!!!!

O foda é que parece que a própria infraero tb tem peso nisso, parece que eles cedem os locais a quem "pagar o aluguel mais caro" ai óbvio que a conta final vai pro consumidor.
Lógico né...Não vai ceder a quem pagar menos... Seja Infraero ou aeroportos privatizados.

Como falaram aí, devido ao volume de pessoas nesses locais o aluguel sai bem mais caro por isso os preços.
Os caras sabem que muita gente chega em cima da hora e tem que comer algo ou fica preso aguardando conexão.
A solução é sempre levar algo. Caso contrário é pagar caro mesmo.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 12 Dez 2017 00:05

Maior mão de vaca esse cara, 9 reais pra ele não é nada, tempo atrás ele tava fazendo 25 shows por mes e cobrando 250 mil de cachê em cada um, faturando mais de 6 milhoes por mes a essa altura tá podre de rico

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 12 Dez 2017 00:31

SUICIDAL escreveu:
11 Dez 2017 23:44
Tu nunca veio aqui então... Ou coxinha tu deve tá de sacanagem se referindo a outra coisa...

È o que mais tem junto com pastel chinês, italiano e sandubarias.
Como falei antes prá outro colega as cidades por onde passei, foi difícil achar e quando achava não eram boas (apesar de gosto ser subjetivo). Mas confesso, não andei nos grandes centros de Salvador, Paulo Afonso nem Feira de Santana. Mas pedi para comprarem pra mim e não acharam ou mentiram. Nas demais que citei afirmo que foi como eu disse. Difícil de achar e sempre diferentes das coxinhas paulistas. Mas se duas pessoas dizem que tem, eu acredito, bolas. Minha pesquisa não foi ampla nos grandes centros.

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 12 Dez 2017 00:35

fethai escreveu:
12 Dez 2017 00:05
Maior mão de vaca esse cara, 9 reais pra ele não é nada, tempo atrás ele tava fazendo 25 shows por mes e cobrando 250 mil de cachê em cada um, faturando mais de 6 milhoes por mes a essa altura tá podre de rico
Aí que tá. Eu, mesmo quando posso pagar algo, julgo se aquilo vale o preço que pedem e não compro mesmo podendo se achar que está inflacionado. Preço tem de ser justo, seja eu rico ou não. Seja um produto qualquer como coxinha ou um imóvel. Não é questão de quanto eu tenho e sim de quanto o produto vale, mesmo que seja uma balinha qualquer.

Mas como dizia um professor de matemática financeira: um produto vale quanto estejam dispostos a pagar. Se puder vender uma coxinha a R$ 500,00, eu o farei conquanto um trouxa pague. E sempre tem quem pague.

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 12 Dez 2017 00:41

Bluetauro escreveu:
11 Dez 2017 21:24
Se acham caro é porque deveriam estar comendo mortadela. #prontofalei
Pode crer:

Imagem
Imagem
Imagem

"Por R$11 você pode adquirir um sanduíche de pão francês que mata a fome até de um casal de gordinhos, como pude comprovar. Se você observar bem a foto verá que nos mínimos espaços que restaram entre o pão e o 1kg de mortadela existe até uma saladinha e tomates secos. Você nem tinha notado né?" Ana Reczek

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Dez 2017 00:42

Se fosse apenas no aeroporta tava bom...

Outro dia em uma viagem de ônibus, teve aquela parada básica de meia hora pro povo se alimentar.

Desci do ônibus, entrei no posto Graal e fiz um pão com frios, em uma espécie de self service de lanches rápidos. Poxa, era um pão francês, um pouco de queijo prato e presunto e custo uns R$25 e alguma coisa....quase voltei lá e devolvi os frios.
A vida não é palco, é trincheira!

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 12 Dez 2017 00:43

Masteron escreveu:
11 Dez 2017 21:28
wrap de rap 10, com bastante atum / frango desfiado / peito de peru, com cottage ou queijo minas frescal light.
:punk: :punk: :punk:

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 12 Dez 2017 00:45

Tong escreveu:
11 Dez 2017 21:54
Em salvador para comer acarajé vá ao Rio Vermelho e procure pelo acarajé da Dinha ou o da Cira. Qlq um dos dois é mto bom!!!
Vlw, man. Anotado. Se der vou em janeiro próximo, mas pelo andar da carruagem, só em 2019 mesmo. Lembrarei das sugestões quando for e, se lembrar, dou um retorno aqui. :hi:

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 12 Dez 2017 00:49

Tartaruga escreveu:
12 Dez 2017 00:42
Se fosse apenas no aeroporta tava bom...

Outro dia em uma viagem de ônibus, teve aquela parada básica de meia hora pro povo se alimentar.

Desci do ônibus, entrei no posto Graal e fiz um pão com frios, em uma espécie de self service de lanches rápidos. Poxa, era um pão francês, um pouco de queijo prato e presunto e custo uns R$25 e alguma coisa....quase voltei lá e devolvi os frios.
:)) :)) :))

Graal mata qualquer um também. Pão de queijo uma vez era R$ 5,00. Depois disso descobri que tem posto que tem restaurante escondido atrás prá caminhoneiros. Tudo muito barato. Então, se estou sozinho, vou lá. Se com família, negócio é levar lanche e parar em posto só prá usar o banheiro, mesmo que tenham colocado banheiro dentro e te deem uma comanda prá te constranger a comprar algo na saída.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 12 Dez 2017 07:15

O que mais gostei nessa estória toda é ver um cara famoso expondo toda essa safadeza!!! Todo mundo acha um absurdo pagar 9,00 numa coxinha. Algumas dessas pessoas reclamam. Mas, por serem pessoas 'normais', a reclamação fica restrita a um público específico nas redes sociais. Agora, basta um artista expor a marca pra que a empresa se manifeste e diga que vai fazer promoções etc.

Enfim, enquanto tiver trouxa pagando 9,00 numa coxinha, não há motivo para o cara diminuir o preço. Então, ao invés de pagar 9,00 numa coxinha, vai até o McDonalds ou Bobs, que têm o mesmo preço de lanche em qualquer lugar.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 12 Dez 2017 07:30

Celão escreveu:
12 Dez 2017 07:15
O que mais gostei nessa estória toda é ver um cara famoso expondo toda essa safadeza!!! Todo mundo acha um absurdo pagar 9,00 numa coxinha. Algumas dessas pessoas reclamam. Mas, por serem pessoas 'normais', a reclamação fica restrita a um público específico nas redes sociais. Agora, basta um artista expor a marca pra que a empresa se manifeste e diga que vai fazer promoções etc.

Enfim, enquanto tiver trouxa pagando 9,00 numa coxinha, não há motivo para o cara diminuir o preço. Então, ao invés de pagar 9,00 numa coxinha, vai até o McDonalds ou Bobs, que têm o mesmo preço de lanche em qualquer lugar.
Tem show do cara que custa mais de 1 salário mínimo pra ir. Mas até ai...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 12 Dez 2017 07:49

Vitaao escreveu:
12 Dez 2017 07:30
Mas até aí... é exatamente o lance da coxinha, paga quem quer! O que eu exaltei aqui foi a atitude dele de expor a marca. Ele poderia ter achado caro e não ter comprado, simples!!! Na verdade, como não li a reportagem inteira, nem vi se ele comprou.

Da mesma forma, o cantor que tá em alta pode cobrar o que ele acha que vale. Outro dia o pessoal tava comentado em outro tópico sobre o Naldo. o cara cobrava rios de dinheiro em seus shows e não soube administrar a carreira. Hoje tá cantando em barzinho, churrascaria...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Dez 2017 07:53

Vitaao escreveu:
12 Dez 2017 07:30
Tem certeza disso?

Responder