Ser mulher é foda
Re: Ser mulher é foda
Quando eu vi o inicio do texto: "...voltei do banheiro e tinha 2 caras chateando as amigas... toquei os caras... " confesso q olhei p/ tamanho do texto e pulei p/ fim p/ ver se não tenha o famoso: "...e vi uma luz muito forte, e assim se deu o inicio da era das maquinas. "
- The Trooper
- Contato:
- Castor Troy
- Contato:
Li só o primeiro parágrafo, mas isso daqui retrata muito bem o contexto:

Editado pela última vez por Castor Troy em 09 Dez 2017 08:40, em um total de 1 vez.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
2 coisas:
1- só trabalhamos com imagens das amigas.
2- vc tem tanta amiga assim e as mulheres te chamam pra sair devem achar q vc é o amigo gay delas.
#paz
1- só trabalhamos com imagens das amigas.
2- vc tem tanta amiga assim e as mulheres te chamam pra sair devem achar q vc é o amigo gay delas.
#paz
Numas viu.
Meio do mato essas tuas amigas aí.
Hoje em dia, mulherada mais bem criada tira de letra botar assediador pra correr.
Meio do mato essas tuas amigas aí.
Hoje em dia, mulherada mais bem criada tira de letra botar assediador pra correr.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Mulherada hetero hoje prefere ir na balada gls porque nao tem tanto assedio. Mas dependendo da situacao, tem mulher que usa isso a favor.
A vida não é palco, é trincheira!
Isso é tópico pro OFF Vagabond. Pede pra algum adm colocar lá
Por isso que os caras que são mais secos, não elogiam, não curtem fotos em meios sociais e dão meio que uma ignorada de leve nelas, geralmente são os que comem.
A vida não é palco, é trincheira!
Na Europa as mulheres não revidam? Achei que tivesse na cultura deles se proteger...a não, pera. Confundi com países com outro tipo de cultura
Achei mto legal qdo fui pra Cingapura, todo lugar tinha video sobre como se portar no país. Nada de turistar/migrar e querer levar seus erros.
Acho que EUA é mesma coisa (tartaruga pode dissertar melhor), mas a garota pode se esfregar e tals, mas se o cara tocar toma esporro na hora.
Ser mulher não é mais foda ou fácil que qq porcaria de pessoa. “Sou gde e branco”...dane-se...vc tem um monte de problemas e sua vida não é fácil por causa do tamanho ou “raça”
Achei mto legal qdo fui pra Cingapura, todo lugar tinha video sobre como se portar no país. Nada de turistar/migrar e querer levar seus erros.
Acho que EUA é mesma coisa (tartaruga pode dissertar melhor), mas a garota pode se esfregar e tals, mas se o cara tocar toma esporro na hora.
Ser mulher não é mais foda ou fácil que qq porcaria de pessoa. “Sou gde e branco”...dane-se...vc tem um monte de problemas e sua vida não é fácil por causa do tamanho ou “raça”
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Se vc quer pré-determinar a reação dos outros numa discussão, pq inicia-la?VagabondMusashi escreveu: ↑09 Dez 2017 16:08Isto não é político. O fato de eu ser homem significa que eu não tive tantos problemas com assédio sexual. O fato de eu ser grande minimizou o bullying e a probabilidade das pessoas "crescerem" pra cima de mim e tentarem me intimidar. O fato de eu ser branco significa que sou abordado com muito mais respeito por policiais, gerentes de banco, vendedores de loja, e inúmeros outros casos.
Apontei como as três características evitaram que eu me sentisse intimidado, rebaixado, abusado ou desprezado na vida na maioria absoluta das situações. Sempre me senti confortável e em casa onde quer que fosse, tomando espaço e sentindo que o respeito me é devido, como qualquer ser humano. Como deveria ser com todos. O problema é que não é com todos, como deveria ser.
Isto é político? Pra mim parece bem claro.
Apontar opressão e buscar consertá-la não é vitimismo. Vitimismo é apontar opressão, agredir o opressor generalizando tudo e exigir tratamento diferenciado baseado em culpa. Não fiz nada disso no texto. Não acusei homens, pelo contrário, os defendi. Não ataquei ninguém, não ataquei "a cultura" ou "o sistema".
Tá vendo você? Você é dos de direita que não podem ver alguém apontar um problema que já querem partir pra briga, usando chavões.
O que eu falei é verdade. O que elas passaram foi verdade. O comportamento que eu constatei é verdadeiro e é comum. Expressei meu choque e desgosto com isso, e refleti sobre o porque de não ter compreendido isso antes. Tudo concreto e racional.
Fica difícil conversar com alguém se antes é preciso escavar o escudo de má-vontade que sobe automaticamente.
Abraço
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
This. Cultura do estupro news.... Muito mimimi, como diria dilmanta e luladrao ser mulher no ocidente nunca antes na história do mundo civilizado foi tão bom, mulher tem MUITO mais facilidade na vida, quer vir com mimimi de opressão feminina vai falar da África ou do oriente médio, mas cuidado para não ser enquadrado pelos parceiros Social Justice Warriors(sjw) como racista e islamofobico...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Falando nisso, cade a moderação daqui??
Tópico OFF. Se não mudarem pro off, o bagulho virou bagunça mesmo. Desligo o PC e parto pro Sexto Round (sarcasmo on).
Tópico OFF. Se não mudarem pro off, o bagulho virou bagunça mesmo. Desligo o PC e parto pro Sexto Round (sarcasmo on).