Sites grandes anunciando coisas de terceiros- MarketPlace
Re: Sites grandes anunciando coisas de terceiros- MarketPlace
Também tive dor de cabeça, cancelei a compra...demora para enviar.
Eu nunca compro nada de market place...Na verdade só comprei uma vez (um notebook e a marketplace era a própria Microsoft, aí eu relevei)...Mas comprar produto da eletrônica do zeca? Não mesmo! Ainda mais que a loja principal tira o dela da reta quando dá alguma merda! Nego envia produto falso e fica por isso mesmo! Eu simplesmente não compro!
Produtos sem urgência e sem risco de pirataria eu até me arrisco, mas em regra evito.
Outra dia estava procurando aquelas caixinhas da jbl... Só sendo muito louco comprá-las por marketplace, elas estão sendo mais falsificadas que jogo de ps2 e esse sistema é perfeito p elas serem desovadas no mercado.
Outra dia estava procurando aquelas caixinhas da jbl... Só sendo muito louco comprá-las por marketplace, elas estão sendo mais falsificadas que jogo de ps2 e esse sistema é perfeito p elas serem desovadas no mercado.
- Trapezista Voador
- Contato:
Já comprei algumas vezes nesse sistema, mas no geral evito. Comprei na Black Friday um notebook na Americanas no parceiro que era a própria fabricante. Também na Americanas meu irmão pegou uma mesa que veio com um pequeno risco, ele reclamou e mandaram outra base sem pedir de volta a antiga. Fiquei com a base antiga e comprei um vidro.
Não acho que seja piada, mas essa mercadolivrezissação é bizarra. Se eu entrei no site da submarino é porque eu que seja vendida e entregue por eles e não pelo usuário do bjjforum.Urso_Verde escreveu: ↑08 Dez 2017 19:47Tem um florista aqui que vive disto!
Estão enganados quem acha que Market Place não é coisa séria!
Mas como toda novidade está passando por um processo de peneira, os parceiros idôneos continuaram, os picaretas as próprias lojas já cuidam de descredenciar!!!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
não faço uma compra se for marketplace, pago mais caro mas não compro nessas porcarias.
e sim, to generalizando mesmo, se for pra arriscar comprar sem garantia de originalidade compro no mercadolivre.
e o pior, resolver problema no mercadolivre hoje tá um tapa, abre reclamação, o cara tem 2 dias pra responder, se nao responder é dinheiro de volta, reclamar no submarino por conta de marketplace é um parto, nunca mais quero passar por isso.
deveria ter um botão pra marcar "BUSCAR APENAS NA LOJA OFICIAL DO SITE".
e sim, to generalizando mesmo, se for pra arriscar comprar sem garantia de originalidade compro no mercadolivre.
e o pior, resolver problema no mercadolivre hoje tá um tapa, abre reclamação, o cara tem 2 dias pra responder, se nao responder é dinheiro de volta, reclamar no submarino por conta de marketplace é um parto, nunca mais quero passar por isso.
deveria ter um botão pra marcar "BUSCAR APENAS NA LOJA OFICIAL DO SITE".
Editado pela última vez por Igor Vovchanchyn em 08 Dez 2017 20:32, em um total de 2 vezes.
Vou dar uma olhada, é um negócio que me irrita e acabo desistindo de navegar as vezes. Valeu.kyo_spirit escreveu: ↑08 Dez 2017 08:59Pode ser bobagem minha mas eu nunca compro se for marketplace. Se não for do vendedor original eu abro mão de pegar o produto; é muita chance de ficarem jogando a batata quente um pro outro e o consumidor ter dor de cabeça
No submarino e nos outros principais vc elimina após a busca ali nos filtros do lado esquerdo.
Eu tive 2 cartões de crédito clonados através do Market Place da Americanas.com. Eles começaram a tercearizar até o sistema de pagamentos, redirencionando para as lojas parceiras, que vazaram os dados do meu cartão de crédito. Felizmente a operadora reembolsou as compras indevidas.
Nunca mais compro em Market Place.
Nunca mais compro em Market Place.
- Zé Tempero
- Contato:
Amigo meu comprou uma máquina fotográfica profissional (casas Bahia ou uma loja dessas grandes) por 11k (tava em promoção!) E quando chegou a encomenda ele percebeu o peso bem menor.
Resultado, ele filmou abrindo o pacote e tinha uma garrafa com água.
Foi um problema pra resolver e ele teve que ingressar com uma ação no juizado.
E esse caso dele saiu até em alguns portais de internet. Imagine se ele não tivesse filmado, a merda que não seria.
Mas no fim ele resolveu a contento.
E esse caso dele saiu até em alguns portais de internet. Imagine se ele não tivesse filmado, a merda que não seria.
meu pedido acabou de chegar (sim, no domingo)
chegou tudo certinho, agora vou ter que ir atrás da americanas falar pra nao me devolverem o dinheiro que os putos mandaram sem me notificar
chegou tudo certinho, agora vou ter que ir atrás da americanas falar pra nao me devolverem o dinheiro que os putos mandaram sem me notificar
Os caras podiam ter mandado um tijolo pelo menosZé Tempero escreveu: ↑09 Dez 2017 19:45Amigo meu comprou uma máquina fotográfica profissional (casas Bahia ou uma loja dessas grandes) por 11k (tava em promoção!) E quando chegou a encomenda ele percebeu o peso bem menor.
A vida não é palco, é trincheira!
Huehuebr essa da garrafa, viu.... Se fuder com essa picaretagem. Eu compro muita coisa no mercado livre, mas sempre compro na mão de vendedor nem avaliado.... Ainda assim eu sempre filmo abrindo as mercadorias....
- Zé Tempero
- Contato:
Ainda não tive problema com isso, mas vejo muita gente reclamar. Eu compro muito no Submarino porque tenho o cartão com anuidade grátis que me da algumas vantagens, mas evito comprar quando é Marketplace. Nas poucas vezes que comprei, dei uma pesquisada na loja antes pra saber se era confiável.
Flamengo