Modern Samurai escreveu: ↑07 Dez 2017 15:37
Então, é interessante isso o que você falou, porque na opinião de todos os BBB´s que estavam ali na Fazenda, fora unanimidade quando eles afirmaram que o BBB é muito mais enlouquecedor e com menos mordomias. O Marcos disse algo que para mim é algo essencial para foder com qualquer psicológico dentro de um reality. Haviam sim muitas festas. Mas essas festas varavam a madrugada. Quem queria dormir não conseguia, porque mesmo no quarto a música ficava alta. Cientificamente já ficou comprovado que a falta de sono pode desencadear vários disturbios e disfunções, entre elas, a irritabilidade. Somado a isso a um espaço pequeno - segundo relatos dos ex-bbbs na fazenda - a coisa complica muito. Eu comentei isso baseado no que os ex-bbb´s falaram, mas é aquela coisa, eu nunca acompanhei o BBB na tv, apenas no off do BJJ e apenas uma vez.
A Monique disse no Porchat que sua passagem pelo BBB foi bem mais tranquila. Flávia também, mas principalmente por causa do Marcos. E o Marcos se encontrou na oficina ali, mas só ele, que manja de criar as coisas e tal, fez daquilo uma distração. E nem por isso deixou de surtar. Outra coisa interessante é que no BBB ele fez o que quis e ninguém bateu de frente, dessa vez tomou logo uma catarrada na napa, haha. Já o Afina realmente disse que esteve bem mais serena e plena no reality da Record.
Engraçado que alguns disseram que no BBB não podia dormir de dia, mas o que eu mais via nas edições que assisti era gente largada nas camas e sofás hibernando. As festas da Fazenda acabam cedo porque eles têm que trampar no outro dia, com ressaca fodida e tudo, isso é foda também.
Não sei, provavelmente a principal diferença é o elenco mesmo. Esse elenco deixou muito a desejar pros anteriores, consequentemente o nível de tretas. E os ex BBB's contribuíram pra isso, fora o Marcos, o único que tinha potencial de surtar veio centrado e controlado. Se o Pilha tivesse entrado e a Nicole continuado, seria diferente.
Penso, logo bustamanteio.