A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Mensagem por peudoria » 07 Dez 2017 09:39

Pra vcs o que será que levou a final ter sido composta por 3 ex bbbs? Maior visibilidade dos participantes já adquirida no bbb (sendo que os que vieram da fazenda já eram famosos), melhor preparo psicológico pra lidar com o jogo de confinamento ou mero acaso?

Tava vendo o pânico na radio outro dia e o Emílio Surita levantou essa questão, onde na opinião dele o diferencial dos ex bbbs para os participantes de outros reallitys é o preparo psicológico, uma vez que segundo ele a globo faz um trabalho mais profissional na hora de selecionar os participantes

JUNIORXANDO escreveu:
07 Dez 2017 09:27
Como estao os torcedores do Professor Pardal hoje:

Imagem

Como esta Xorando aguardando a vitoria de Flavia:

Imagem

Votando por telefone? Que continue assim pois pra cada um voto do Team Xoro, serão 10 votos do team Gibson

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Mensagem por UrubuThai » 07 Dez 2017 09:48

Votei pra caraleo ontem, devo ter deixado mais de 100 votos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Dez 2017 09:56

peudoria escreveu:
07 Dez 2017 09:39
Pra vcs o que será que levou a final ter sido composta por 3 ex bbbs? Maior visibilidade dos participantes já adquirida no bbb (sendo que os que vieram da fazenda já eram famosos), melhor preparo psicológico pra lidar com o jogo de confinamento ou mero acaso?
Preparo psicologico e piada ne? Fake Gibson e mais louco do que o Batman.

Estao na final porque o Fake Gibson tem muita torcida sabe-se la porque .a Flavia era um participante que nao tinha nenhum motivo pra estar ai,nao apresenta nada de mais nem parecia ter muita torcida,mas foi colocada em evidencia por ele. E o Afina Pica sobrou,e legalzinho e o povo nao votou muito nele,alem de ser bom nas provas e ter escapado de algumas roças por isso tambem.
Pra mim e coincidencia serem 3 ex bbbs.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Dez 2017 10:13

UrubuThai escreveu:
07 Dez 2017 09:48
Votei pra caraleo ontem, devo ter deixado mais de 100 votos.
Pessoal parece que tem vergonha de falar que vota pro Mestrão da massa, ontem eu nem galei a mineira, só pra ficar votando no Mestrão :))

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 07 Dez 2017 10:16

Modern Samurai escreveu:
07 Dez 2017 10:13
Pessoal parece que tem vergonha de falar que vota pro Mestrão da massa, ontem eu nem galei a mineira, só pra ficar votando no Mestrão :))
kkkkk

Coloca a mineira para votar tb.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Dez 2017 10:21

JUNIORXANDO escreveu:
07 Dez 2017 09:56
Preparo psicologico e piada ne? Fake Gibson e mais louco do que o Batman.

Estao na final porque o Fake Gibson tem muita torcida sabe-se la porque .a Flavia era um participante que nao tinha nenhum motivo pra estar ai,nao apresenta nada de mais nem parecia ter muita torcida,mas foi colocada em evidencia por ele. E o Afina Pica sobrou,e legalzinho e o povo nao votou muito nele,alem de ser bom nas provas e ter escapado de algumas roças por isso tambem.
Pra mim e coincidencia serem 3 ex bbbs.
A força da Flatriz vem muito mais do ódio que os haters nutrem pelo Mestre. A Flatriz foi escolhida pelo Mestre para ser sua antagonista no reality pela produção e o Marcos e os outros participantes cooperaram muito para isso. Os halteres abraçaram a causa dela. Sobre o Afina, ele jogou muito, velho, isso é inegável, como falei em páginas passadas, ele teve participação crucial em votos decisivos para mandar candidatos fortes pra roça. Ele e o Yuri foram o que souberam votar melhor estrategicamente na edição. O Afina e Yuri ajudaram a tirar a Ana e Marcelo. E como você falou das provas. Ele foi bom não somente nas provas de fazendeiros, mas em todas no geral. Se ele vencesse, seria muito merecedor, também.
Editado pela última vez por Modern Samurai em 07 Dez 2017 10:31, em um total de 1 vez.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Dez 2017 10:28

Urubu Rei escreveu:
06 Dez 2017 22:35
Deve ser porque é um voto por pessoa. O que eu acho curioso é que seria até mais lógico que as enquetes sem limite de votos fossem mais assertivas, pois a votação oficial é assim. Mas a real é que essa enquete do votalhada no twitter tem sido a que mais se aproximou dos resultados, inclusive quase cravou o resultado da roça do Marcos com o Mijei.

Sobre call center, difícil, mas nem acho impossível que o Marcos tenha deixado alguma coisa esquematizada aqui fora como último recurso, pra só usar em caso de necessidade, rs. Lembro que às vésperas do paredão com o Ilmar ele disse que se saísse ia contratar gente pra tirar o cara do programa. :lol:
É estranho, porque pelo que tenho lido, na última edição da Fazenda a Minerato tava com média de 80% até a final e perdeu por 2%. E o Douglas não é um cara que tinha condição de pagar call center. Talvez aquela Carla Prata o ajudou - o marido dela é milionário - mas, mesmo assim, seria pouco. A Ana tava muito favorita.

É esperar hoje à noite e continuar votando no Mestrão da massa :punk:

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 07 Dez 2017 11:04

Se o Tonho da Lua ganhar vai ser épico e se meter um chupa globo iria ser demais, acho a Flávia muito gatinha, não acompanhei a Fazenda, pq o apelido do outro cara é afina pica?

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Dez 2017 11:13

Assisti o programa agora. Mestrão manda muito bem com as palavras. O Gugu deu uma ovulada ali com ele. A postura dele de não atacar, mas ao mesmo tempo manter o posicionamento em relação aos demais está bem coerente. Todos os outros participantes apostando na emoção e o Mestrão sendo racional até o final. A leitura que ele fez de cada participante durante o programa foi muito coerente.

As vezes tenho a impressão que o Mestrão está preparando terreno para em algum momento da vida dele ele se enveredar pela política.

Vou continuar votando e acredito na vitória do Mestre até o final.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 07 Dez 2017 11:17

Modern Samurai escreveu:
07 Dez 2017 11:13
Assisti o programa agora. Mestrão manda muito bem com as palavras. O Gugu deu uma ovulada ali com ele. A postura dele de não atacar, mas ao mesmo tempo manter o posicionamento em relação aos demais está bem coerente. Todos os outros participantes apostando na emoção e o Mestrão sendo racional até o final. A leitura que ele fez de cada participante durante o programa foi muito coerente.

As vezes tenho a impressão que o Mestrão está preparando terreno para em algum momento da vida dele ele se enveredar pela política.

Vou continuar votando e acredito na vitória do Mestre até o final.
Pois e,acho que ele tem o perfil mesmo. E mau carater e consegue conquistar as pessoas ,fazendo que elas torçam por ele mesmo assim.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 07 Dez 2017 11:24

peudoria escreveu:
07 Dez 2017 09:39

Tava vendo o pânico na radio outro dia e o Emílio Surita levantou essa questão, onde na opinião dele o diferencial dos ex bbbs para os participantes de outros reallitys é o preparo psicológico, uma vez que segundo ele a globo faz um trabalho mais profissional na hora de selecionar os participantes
Pelo tipo de jogo que cada um participou a vantagem já é de quem estava no BBB desde o principio. O BBB é bem mais extremo, lembra um laboratório de experiências animais pelo que foi contato pelo ex-BBBs dentro da Fazenda.

A Fazenda, apesar de ter o mesmo arquétipo, é mais suave. Os peões possuem mais atividades, maior espaço, piscina, hidromassagem, boa alimentação, roupa lavada, oficina/marcenaria, prêmios e interação com os animais durante a maior parte do programa. Isso torna o programa bem mais leve, é um programa feito para "celebridades". Tente imaginar um Fábio Arruda no BBB? Conrado? Enfim, os BBBs passam por uma seleção muito mais rigorosa. Tanto que você viu o Marcelo IêIé não passou por nenhuma e tentou milhares de vezes no mundo todo.

Mas houve na fazenda grandes jogadores. Assisti a fazenda 8 e parte da 7, o Luka da fazenda 8 era muito inteligente e estrategista, muito acima da média. Ele bateria de frente contra qualquer ex-BBB - tirando o Mestrão. O Robson Caetano da edição 7, também era um cara muito estrategista e jogava muito bem. O foda que em ambos esses últimos dois faltava algo - principalmente no Luka - que era o confronto sem perder a razão. O confrontamento é algo essencial nesse programa. Quem foge dele, está fadado a perder em algum momento.
Editado pela última vez por Modern Samurai em 07 Dez 2017 11:29, em um total de 1 vez.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Dez 2017 11:26

Deixa de ser amargo que ainda há tempo, jovem.

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 07 Dez 2017 12:20

Pq vcs o chamam de guibson?
Editado pela última vez por McNulty em 07 Dez 2017 12:23, em um total de 1 vez.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Dez 2017 12:21

McNulty escreveu:
07 Dez 2017 12:20
Pq vcs o chama de guibson?
Segundo as regras do fórum, cada reality show desse país conta com algum florista do espaço.

Marcos segundo alguns é um florista que atendida pelo Nick de "Seu Gibson".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 07 Dez 2017 12:22

McNulty escreveu:
07 Dez 2017 12:20
Pq vcs o chama de guibson?
Ele é cadastrado no forum, o nick dele é MeuGibsonBJJ.

Responder