Ta certo respeito seu voto. Afina pica e boa gente mesmo.
A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: A fazenda 9 - tópico oficial
Putz, alguém muda o nome do Tópico para: "PBP da Vitória do Mestre, Team Xoro out"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- JUNIORXANDO
- Contato:
Nao tem mais time Xoro.
Os poucos sensatos companheiros da batalha passada foram seduzidos pelo lado negro da força. Sou um exercito de um homem so.
A celebraçao da vitoria sera solitaria ,o sentimento de que os companheiros de outrora mereciam destino melhor existira. Mas foram eles que escolheram o caminho errado. Nao ha nada que eu possa fazer.
Os poucos sensatos companheiros da batalha passada foram seduzidos pelo lado negro da força. Sou um exercito de um homem so.
A celebraçao da vitoria sera solitaria ,o sentimento de que os companheiros de outrora mereciam destino melhor existira. Mas foram eles que escolheram o caminho errado. Nao ha nada que eu possa fazer.
- Modern Samurai
- Contato:
Não tá bugado a sua tela, não? Ou não seria por algum tipo de adblocker? Eu tentei aqui pra facilitar e tá aparecendo a porra das letrinhas

Está indo certinho o voto. Eu uso adblocker no Safari que funciona bem em todas as páginas e pauso naquelas que é extremamente necessário. Na da votação não teve problema nenhum, pelo contrário, sempre concluído com sucesso.Modern Samurai escreveu: ↑06 Dez 2017 17:18Não tá bugado a sua tela, não? Ou não seria por algum tipo de adblocker? Eu tentei aqui pra facilitar e tá aparecendo a porra das letrinhas![]()
- Modern Samurai
- Contato:
Afinança Picança deu uma comida de votos de ambos os lados, mas a porcentagem no geral de diferença do Mestrão entre os dois se mantém.
http://votalhada.blogspot.com.br/2017/1 ... l?spref=tw
Como eu faço pra colocar a imagem do site aqui?
http://votalhada.blogspot.com.br/2017/1 ... l?spref=tw
Como eu faço pra colocar a imagem do site aqui?
- JUNIORXANDO
- Contato:
Furado essas paradas ai.Boninho nao vai votar no bol,mas vai descarregar milhoes de votos na Flavia.
Samurai, cometi um erro. Na verdade aparece as letras, o que não aparece é aquela confirmação de que não é um robô. Na prática não muda nada, é extremamente rápido usando o computador digitar e votar, não demora 3 segundos.Modern Samurai escreveu: ↑06 Dez 2017 17:18Não tá bugado a sua tela, não? Ou não seria por algum tipo de adblocker? Eu tentei aqui pra facilitar e tá aparecendo a porra das letrinhas![]()
- Modern Samurai
- Contato:
Eu uso dois tipos de adblockers, mesmo assim aparece as letras. Você atualizou o sistema para o Sierra? Eu não vi a versão do meu Safari pra comparar. Mas vou continuar pelo pc, mesmo.
Eu estou no El Capitan. Como está rodando de boa e o meu Macbook Air é late 2013 não quero arriscar deixar lento e não poder voltar (prática que a Apple começou a adotar, infelizmente).Modern Samurai escreveu: ↑06 Dez 2017 17:23Eu uso dois tipos de adblockers, mesmo assim aparece as letras. Você atualizou o sistema para o Sierra? Eu não vi a versão do meu Safari pra comparar. Mas vou continuar pelo pc, mesmo.
- Modern Samurai
- Contato:
Soca um SDD nele

Acho que é por isso que meu Safari tá mostrando as letrinhas.
- Ricardo Valota
- Contato:
Hj tá meio corrido pra mim , mas dediquei pelo menos uns 15 min no PC , devo ter votado umas 60 vezes no Doctor .
Amanhã voto mais .....
Amanhã voto mais .....
- Modern Samurai
- Contato:
Todos unidos votando pro Mestrão estraçaia nessa finalRicardo Valota escreveu: ↑06 Dez 2017 17:46Hj tá meio corrido pra mim , mas dediquei pelo menos uns 15 min no PC , devo ter votado umas 60 vezes no Doctor .
Amanhã voto mais .....

O meu veio de fábrica com SDD de 256 GB. É extremamente rápido, por isso não quis arriscar. Provavelmente rode bem o sistema. Demorei pra ir pro El Capitan também, só fui depois de ter muitas atualizações e pra resolver um problema que comia algumas teclas. A assistência cobrou mil reais e resolvi com software, bando de pilantras. Uso o SSD interno somente para o sistema, de resto tenho mais de 20 TB em HD externo com conteúdo conectado num HD USB, melhor coisa que poderia ter feito.Modern Samurai escreveu: ↑06 Dez 2017 17:41Soca um SDD neleEu tenho um Macbook Pro early 2011 que tava usando apenas para escrever, mas dei tirei o drive de dvd dele e coloquei um caddy com um ssd de 256GB. O antigo ficou para guardar arquivos, acho que tem 512GB. E coloquei 16 de memória. O bicho tá um demônio. Atualizei pro Sierra que tava travando a minha máquina e agora tá normal. Mas fiz isso depois de comprar um novo alguns meses atrás, ficou top, mas tem que ativar uma parada no sistema pra reconhecer o SSD de terceiro que não é reconhecido pela Apple, é um procedimento simples e necessário, caso contrário o Mac para de funcionar em poucos meses. Ficou outra coisa. O Sierra abre em menos de 5 segundos
![]()
Acho que é por isso que meu Safari tá mostrando as letrinhas.
- Modern Samurai
- Contato:
Ah, tá, essa parada do robô não aparece aqui, também. Só as letras, mesmo. E as letras são confusas.