phpBB [video]

A mídia é feita por torcedores, alguns são camuflados e outros escancarados. Esses q vc citou são só os folclóricos q ninguém leva a sério.....Urso_Verde escreveu: 06 Dez 2017 12:42 Choque de realidade ?
Vê se é meu time que tem torcedor com microfone na mão como Neto, André Rizek,

A questão é q vc leva a sério a mídia esportiva. Mano, os caras são muito ruins....só servem p gerar algumas risadas e gerar memesUrso_Verde escreveu: 06 Dez 2017 13:00 A questão principal que você esquece e que a Mídia Palestrina não tem a pretenção alguma de se passar por isenta ou senhora da razão!
E torcedor falando pra torcedor...
E estes e os outros não citados fazem exatamente o contrário, mentindo, plantando notícia fake, criando todo um cenário de pressão pra cima de um clube e passando o pano pro time do coração!
Porque o Rizek não ligou pro cara do STJD pra punir o Jô , como fez com o Valdisney ???
E ficaria até amanhã citando fatos desta natureza...

Diego eu posso falar, vinha jogando bem no começo do ano até se machucar, depois que voltou não jogou mais absolutamente nada.kyo_spirit escreveu: 06 Dez 2017 13:36 Sérião mesmo? Então acho q eu seria um péssimo dirigente rsssss. Só contratação furada, ainda mais levando em conta q xinguei pra caralho qd o Corinthians assinou com o Jô![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes