O armlock do Werdum no Vinny me surpreendeu ainda mais, pq o Vinny ficou sei lá quantos minutos naquela porra, e simplesmente passou a ideia de que era imune ao ataque. Esse do Gordon me lembrou mais o Roger na primeira contra o Buchecha, pois os dois (Gordon e Roger) saíram com um misto de técnica, frieza e raça. Já o Vinny, com o seu braço totalmente à mercê, tinha hora que parecia estar descansando.jitsunaja escreveu: ↑05 Dez 2017 18:26Esse armlock me lembrou o armlock que o Vinny Magalhaes levou na final do ADCC.. Nao acho que o Gordon ia bater nao. O golpe tava bem encaixado, ali ele envergou o braco pra uns 3 angulos diferentes. Inclusive esse cruzar de perna eh algo que varios pretas tops fazem, o Roger gracie inclusive.. dificulta o cara a sair e da uma pressao lazarenta. Nao acho que juntar os joelhos mudaria muito nesse caso. Deu p ver tb que o Craig bateu logo pelo cansaco, nem tentou muito defender o pescoco. Mas da pra ver q o cara eh uma nova revelacao ai no sem kimono, vai fazer barulho ainda.
Parece que o Craig Jones e o Murilo Santana irão se enfrentar esse fds.