MasterChef Profissionais 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: MasterChef Profissionais 2017

Mensagem por Opinião » 06 Dez 2017 06:14

Vendendo...
Imagem
:D

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Dez 2017 07:28

VBB escreveu:
06 Dez 2017 00:01
Qual loirinha que vcs estão falando?
Esse cara não sabe nem que dia dia é hj

TODO MUNDO FEZ OS CORRES
RECADO TA DADO, LORINHA DO MASTERCHEF
AGGORA BASTA QUERER
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Dez 2017 07:31

Ron escreveu:
06 Dez 2017 00:45
Desisto

Imagem

Sinceramente, vou deixar os verdadeiros juízes julgarem: Quem tem Estela Michelin e quem vende pão com linguiça no gastrobar?

Ganhador já estava decidido desde antes. Agora vamos ver daqui há 10 anos quem estará reconhecido pela grande balança ou quem vai cair nos ostracismo.

Já comi no restaurante dos três, se não fosse o programa não teria metade da notoriedade, boa comida, mas dependem mais do marketing do que qualidade.

Devo ir em março para SP e vou no Attimo provar o restaurante do Paizão.

Hipocrisia do caralho, o cara vem me falar que vai usar ingrediente de pobre e me vem com truta e ova de salmão. Fora que o Manolo vem com um café com leite na sobremesa e nego paga pau.

Vsf

Pelo menos as tetas da Paola ao vivo tavam uma delícia. Vale o guaraná.
Rapaz o paizão fez o serviço direto por aí eim???

Clécio é você?? Vai fala aí.. =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

H.R.

Mensagem por H.R. » 06 Dez 2017 07:42

Ron escreveu:
Desisto

Imagem

Sinceramente, vou deixar os verdadeiros juízes julgarem: Quem tem Estela Michelin e quem vende pão com linguiça no gastrobar?

Ganhador já estava decidido desde antes. Agora vamos ver daqui há 10 anos quem estará reconhecido pela grande balança ou quem vai cair nos ostracismo.

Já comi no restaurante dos três, se não fosse o programa não teria metade da notoriedade, boa comida, mas dependem mais do marketing do que qualidade.

Hipocrisia do caralho, o cara vem me falar que vai usar ingrediente de pobre e me vem com truta e ova de salmão. Fora que o Manolo vem com um café com leite na sobremesa e nego paga pau.

Vsf

o francisco nao trabalha mais lá hein...

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Dez 2017 08:23

Ron escreveu:
Desisto

Imagem

Vsf

Eu estava torcendo pelo Paizão, mas não vi garfo não.
Pelo menos não de acordo com os comentários dos jurados....
A não ser que tenham endeusado os pratos do Pablo sem que estivessem realmente tão bons e criticado qq coisa nos pratos do Paizão, aí nunca vamos saber, afinal só eles comeram mesmo.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Dez 2017 09:18

Mas é um fato que os melhores cozinheiros nunca vencem o programa.... Sempre é assim. Acho que o mais próximo que tivemos de ter um vencedor que realmente fosse o melhor foi quando a Isabela ganhou (mas lembre-se que ela tinha saído antes).
Fora isso, dá pra dizer uns 2 ou 3 melhores que o campeão de cada edição (obs: não vi a 3 edição)

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 06 Dez 2017 09:28

O Pablo mereceu porque cozinhou muito mas aquela parada de mexilhão sujo, achei que eles passaram por cima...

Se eu fosse em um restaurante e fosse provar as 2 entradas do Pablo eu devolveria as duas, ja a do Paizão apesar de abaixo ainda dava pra comer...

Se fosse o Paizão que tivesse servido mexilhão com barba e areia tinha perdido por KO ali mesmo...

Enfim...

Ja era esperado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Dez 2017 10:49

Perdi o começo. Acho estranho esse lance de não divulgarem as notas e achei a vitória com uma margem muita ampla. De qualquer forma, não acho que foi garfo. Creio até que rola uma certa ciumeira ali. Fica difícil ser julgado por pessoas que estão no mesmo nível ou, no caso do Fogaça, em um nível inferior. Sempre irão buscar defeitos no Paizão, por melhor que seja o prato.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 06 Dez 2017 11:18

Baby Face escreveu:
06 Dez 2017 09:28
O Pablo mereceu porque cozinhou muito mas aquela parada de mexilhão sujo, achei que eles passaram por cima...

Se eu fosse em um restaurante e fosse provar as 2 entradas do Pablo eu devolveria as duas, ja a do Paizão apesar de abaixo ainda dava pra comer...

Se fosse o Paizão que tivesse servido mexilhão com barba e areia tinha perdido por KO ali mesmo...

Enfim...

Ja era esperado...
Isso é verdade, por mais que não houve um garfo propriamente dito, ocorreram algumas 'vistas grossas' que tenho certeza que não iam acontecer se fosse o Paizão

E foi gostoso ver o choro da Irina, Monique gorda e Gleice do Paraguai nas entrevistas :))

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Dez 2017 11:21

Anônimo escreveu:
06 Dez 2017 10:49
Perdi o começo. Acho estranho esse lance de não divulgarem as notas e achei a vitória com uma margem muita ampla. De qualquer forma, não acho que foi garfo. Creio até que rola uma certa ciumeira ali. Fica difícil ser julgado por pessoas que estão no mesmo nível ou, no caso do Fogaça, em um nível inferior. Sempre irão buscar defeitos no Paizão, por melhor que seja o prato.
Isso foi uma verdade durante o programa inteiro...E a Paola ainda falou na final que o problema de criar uma alta expectativa no prato e não achar tudo isso na prática (ela falou na hora da entrada do Paizão). Em resumo pode ter acontecido algo como aquele nhoque do Pablo (que foi claramente o pior prato da final) ter recebido um 5 e algum do Paizão ter levado uma nota ainda mais baixa, mesmo com erros menores (como foi com o Marcelo contra a Dayse). Ou o mexilhão sujo ter feito o Pablo perder menos pontos do que a "generosidade" do Paizão naquele prato que o Jacquin falou.
Enfim, é muito subjetivo e os jurados exigiram um pouco mais do Paizão sim....
Realmente 130 a 109 soou um pouco absurdo (pouco mais do que 1 ponto de vantagem pro Pablo em cada prato, por cada jurado), mas eu não fiquei martelando nisso porque acho que o Pablo fez uma bela final e tbm mereceu vencer...
Editado pela última vez por Smilodon em 06 Dez 2017 11:25, em um total de 1 vez.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Dez 2017 11:28

Ron escreveu:
06 Dez 2017 11:23
Bem lembrado, no mexilhão tinha até AREIA no caso da Paola e o cara vem dizer que não precisava ser limpo.... Enquanto isso, aquele manolo saiu porque não tirou a tripa do camarão, já o outro tem vista grossa na FINAL.

Ok, mas tudo bem, estou viajando, não existe essa questão de dois pesos e medidas....

Acho que mesmo se tivesse servido um galeto comprado em padaria ele ganhava. Paizão tinha que nocautear para vencer, pois a decisão sempre seria do Pablo.
Pois é, mexilhão com areia é um erro primário. Pô, isso é prato de qualquer boteco na Bélgica ou algumas regiões da França. Fico imaginando aquilo cheio de areia. Eu acho que havia um pouco de rigor a mais com o Francisco, talvez por uma questão de ciúmes.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 06 Dez 2017 12:33

AEGIS escreveu:
06 Dez 2017 07:28
Esse cara não sabe nem que dia dia é hj

TODO MUNDO FEZ OS CORRES
RECADO TA DADO, LORINHA DO MASTERCHEF
AGGORA BASTA QUERER
Loirinha do Masterchef era a Ana Luiza. Dessa edição não lembro de nenhuma loirinha gata. Irina é sacanagem.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 06 Dez 2017 14:07

VBB escreveu:
06 Dez 2017 12:33
Loirinha do Masterchef era a Ana Luiza. Dessa edição não lembro de nenhuma loirinha gata. Irina é sacanagem.
Acho que a loira é essa

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 06 Dez 2017 14:55

Nem vi, já não aguento mais esse programa. Já deu no saco.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Dez 2017 14:55

não seria caixa de supermercado no sul, mas ontem com um visual "dark" estava muito deliciosa

Responder