Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
-
- Usuário Fundador
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sabem que eu não odeio vocês, só odeio o CUrintia. É aquele lance de odiar o pecado mas não o pecador.
Então quer dizer que vc não odeia o corinthiano que te violentou?
Fogo em naziliberal
Sou eternamente grato a mãe do Junior Tavares... kkkkkkk.. a véia falou um monte da troca do entre Junior Tavares e Lucca... melou a negociação. GRAÇAS A DEUS! kkkkkk
O Alessandro tem algum problema... o Lucca fez 12 gols na ponte.. foi o jogador mais importante do time no ano... (mesmo com a queda).. e o cara quer trocar por um lateral que a torcida do SP abomina.. que não passa de uma promessa e que dificilmente se tornará um ótimo lateral.
Se ele for esperto, da pra fazer bons negócios envolvendo os jogadores que estão emprestados: Lucca, Marlone, Douglas, Jean, Mendoza, Iago. É usa-los como moeda e colocar mais alguma grana.. eu ia de Tardelli, Sidcley ou Reinaldo, Zé Rafael, G. Scarpa, Rene Junior, Castan e traria o Iago de volta.
O Alessandro tem algum problema... o Lucca fez 12 gols na ponte.. foi o jogador mais importante do time no ano... (mesmo com a queda).. e o cara quer trocar por um lateral que a torcida do SP abomina.. que não passa de uma promessa e que dificilmente se tornará um ótimo lateral.
Se ele for esperto, da pra fazer bons negócios envolvendo os jogadores que estão emprestados: Lucca, Marlone, Douglas, Jean, Mendoza, Iago. É usa-los como moeda e colocar mais alguma grana.. eu ia de Tardelli, Sidcley ou Reinaldo, Zé Rafael, G. Scarpa, Rene Junior, Castan e traria o Iago de volta.
Sinceramente eu tentaria contratar o Kleber Gladiador, aposto que ele é melhor que o Kazin, Junior Dutra e Trelles.
Se chegar ganhando um salário baixo, eu aceitaria na boa.
Se chegar ganhando um salário baixo, eu aceitaria na boa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Jô:
Campeão
Artilheiro
Bola de Ouro
Imagina se alguém vem e posta essa previsão em maio?
Campeão
Artilheiro
Bola de Ouro
Imagina se alguém vem e posta essa previsão em maio?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só faltou um golzinho contra o Galo pra ser artilheiro isolado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não esqueçamos dos gols mal anuladoskyo_spirit escreveu: ↑04 Dez 2017 15:41Só faltou um golzinho contra o Galo pra ser artilheiro isolado
Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
Não esqueçamos dos gols roubados.
Não esqueçamos dos antis violentados
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkk
gifdobaianotropadeelitenacaranão.gif
gifdobaianotropadeelitenacaranão.gif
Júnior Dutra e Renê Júnior acertados. O que acham? Vi muita gente criticando o primeiro, mas pelo pouco que assisti não me parece ser grosso não. A respeito do Renê, o Carille disse que não precisa de jogadores na posição original dele (volante), mas que pretende utilizá-lo também em outras funções no meio. Lembro que ele teve um começo muito bom no Santos, mas depois sumiu e foi pra China. Voltou a fazer um bom campeonato esse ano. Sinceramente, se não saírem os titulares dessas posições, acho que são bons nomes pra compor o elenco.
Agora precisa urgentemente trazer um lateral esquerdo (se possível 2, já que o Moisés deve sair como moeda de troca) e um zagueiro. Sonhando alto ainda podia trazer um meia. Temos alguns jogadores voltando de empréstimo com mercado e que podem ser envolvidos em trocas (Lucca, Marlone, Mendoza...).
Junior Dutra eu não acho que seja jogador pro Corinthians, espero estar enganadogkizi escreveu: ↑06 Dez 2017 06:24Júnior Dutra e Renê Júnior acertados. O que acham? Vi muita gente criticando o primeiro, mas pelo pouco que assisti não me parece ser grosso não. A respeito do Renê, o Carille disse que não precisa de jogadores na posição original dele (volante), mas que pretende utilizá-lo também em outras funções no meio. Lembro que ele teve um começo muito bom no Santos, mas depois sumiu e foi pra China. Voltou a fazer um bom campeonato esse ano. Sinceramente, se não saírem os titulares dessas posições, acho que são bons nomes pra compor o elenco.
Rebe Junior não é mau jogador mas quantos volantes temos no time? Posição que não precisava de contratação, a menos que fosse um extra classe
Precisamos trazer pelo menos um zagueiro bom e um lateral esquerdo para ser titular. Um meia pra jogar ao lado do Jadson seria uma boa tbm
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rene Jr jogou demais no campeonato. Q bela contratação.
De resto tem é q olhar pra base. Resolveram olhar pra base só pela dificuldade financeira q passam e já de cara apareceram o Arana, Marciel e Maycon e Pedro Henrique
De resto tem é q olhar pra base. Resolveram olhar pra base só pela dificuldade financeira q passam e já de cara apareceram o Arana, Marciel e Maycon e Pedro Henrique