Eu confesso...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rekiran
Contato:

Re: Eu confesso...

Mensagem por Rekiran » 11 Dez 2014 18:23

Confesso que tenho as mãos cheias de calos por causa dos treinos e minha mão ta tão cascuda que não sinto mais nada na região. Será q as mulé acham nojento? Nunca perguntei...

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 11 Dez 2014 18:24

wLsS escreveu:Confesso que estou a 3 anos sem tirar ferias, pq justo no tempo que ia tirar, trocaram de empresas e não estou mais aguentando acordar cedo pra vim trabalhar.
Depois de dois anos só de porrada finalmente férias... Tava extremamente improdutivo.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 11 Dez 2014 18:25

Confesso que no momento estou peidando até "doce", de tanta batata doce. =)) =))
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 11 Dez 2014 20:35

jitsunaja escreveu:Confesso que uma vez eu tava na sala de espera de um consultório médico e a minha perna ficou dormente.. Aquele dormente que parece que vc vai morrer cada vez que um músculo mexe; e bem nessa hora me chamaram. Eu fui tentar levantar e senti uma agonia terrivel, então fui meio que arrastando a perna pra dentro da sala.. Detalhe que ela tava toda mole, todo mundo ficou olhando pra mim. Eu parecia um aleijado com retardo mental, além de super parecer que eu tava cagado. Bicho foi maior vergonha, quando cheguei dentro da sala do médico ele ainda me perguntou o que tinha acontecido com a minha perna.
Imagem

huaeuhahahueuahea

confesso que me peidei de rir desse post

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 11 Dez 2014 22:40

Confesso q dps que me cadastrei no BJJForum quase não entro mais no PVT

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 12 Dez 2014 00:11

Confesso q dou umas secadas nessas novinhas de colegio, qndo passam com a calça colada mostrando a bundinha

F.Toshiba
Contato:

Mensagem por F.Toshiba » 15 Dez 2014 22:59

Confesso que estou tão desanimado com meu atual emprego, ultimamente, que hoje estou sem vontade de dormir hoje, para demorar para eu voltar pra lá.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 15 Dez 2014 23:25

F.Toshiba escreveu:Confesso que estou tão desanimado com meu atual emprego, ultimamente, que hoje estou sem vontade de dormir hoje, para demorar para eu voltar pra lá.
Situação tá tensa mesmo hein cara :fear:
Já passei por isso, parece que entrou no inferno quando chega perto do trabalho, aquele desânimo desgraçado
Parece que a hora nunca vai passar
Terrível
SÃO PAULO FC

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 16 Dez 2014 15:25

Confesso q sou casado, mas tem uma colega de trabalho q me tira do foco. Antes somente a via como amiga, mas de uns tempos pra cá isso ai deu uma evoluída e n consigo parar de pensar na guria. Pior q ela joga umas ideias e eu n consigo entender se ela tá dando abertura ou n. Ela é linda, inteligente, tem aquela carinha de q sabe dar de todo jeito. Tá foda! N sei o q faço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Dez 2014 15:30

lovecraft escreveu:Confesso que eu odeio esse período de final de ano. Dá vontade de me esconder no meio do mato e só voltar depois de 1 de janeiro. E quando eu entro numa loja ou supermercado e escuto aquela música ridícula da Simone, a vontade é de morrer de vez. A propósito, o que Hiroshima e Nagasaki tem a ver com o Natal? As bombas explodiram num mês de agosto, não na noite de Natal!
somos 2

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 16 Dez 2014 15:35

lovecraft escreveu:Confesso que eu odeio esse período de final de ano. Dá vontade de me esconder no meio do mato e só voltar depois de 1 de janeiro. E quando eu entro numa loja ou supermercado e escuto aquela música ridícula da Simone, a vontade é de morrer de vez. A propósito, o que Hiroshima e Nagasaki tem a ver com o Natal? As bombas explodiram num mês de agosto, não na noite de Natal!
Imagem

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 16 Dez 2014 16:33

Eu confesso q pela 1º vez na minha vida deu vontade de meter o soco na boca de uma mina...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 16 Dez 2014 16:42

Frangão escreveu:Eu confesso q pela 1º vez na minha vida deu vontade de meter o soco na boca de uma mina...
Seria da que fez cu doce?

Propofolado
Contato:

Mensagem por Propofolado » 16 Dez 2014 18:02

Tb odeio essa época de fim de ano! Mas preciso mudar pela minha filha, ela nasceu no meio desse ano e nao quero q ela tenha um pai desanimado nessa epoca

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 17 Dez 2014 16:10

jcneto89 escreveu:
Seria da que fez cu doce?

Cu doce é pouco, primeira vez q conheço uma imbecil desse patamar, a mina é top maravilhosa mas muito estranha e todo mundo fala, eu tentando fazer a diferença ela virou pra mim ontem e falou assim. "A única coisa que vc precisa saber é que eu ODEIO sexo."
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder