MasterChef Profissionais 2017
-
Darth Aparício Mocó
- Contato:
Re: MasterChef Profissionais 2017
.
Editado pela última vez por Darth Aparício Mocó em 06 Mai 2021 00:15, em um total de 1 vez.
Francisco n levar essa vai ser mais um garfo épico , naipe Deyse x Marcelo. No mais o cara mostrou q qnd se tem confiança e talento n existe, sorte, formato de programa etc. Foi com certeza o melhor participante de todos os Masterchef BR. No início achava ele muito soberbo e pretensioso. Depois passei a ver q toda a personalidade dele é fruto de trabalho, estudo, dedicação e fé. Grande vencedor da vida.
Em relação a esse debate Paola melhor q Jaquin... Ninguém aqui tem propriedade para fazer esse tipo de julgamento. São perfis completamente diferentes de profissionais. Somente um conhecedor da área e tbm da comida de ambos teria respaldo para falar sobre isso.
Em relação a esse debate Paola melhor q Jaquin... Ninguém aqui tem propriedade para fazer esse tipo de julgamento. São perfis completamente diferentes de profissionais. Somente um conhecedor da área e tbm da comida de ambos teria respaldo para falar sobre isso.
Sim, concordo contigo. A minha percepção é de longe, apenas.observando as coisas, como eu ja disse.
Mesmo quem ja visitou os restaurantes dos dois restaurantes não pode dizer, pq teria que fazer uma critica técnica/profissional e não baseado no que achou mais gostoso, pq isso é paladar de cada um. É complicado.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: MasterChef Profissionais 2017
Ela admirar o trabalho dele, não quer dizer nada. Ele tmb ja elogiou ela em vários episódios. Mas sei lá, comparando as premiações da Paola e do Jacquin e, principalmente o tempo que ela esta aqui no BR me parece que ela é mais premiada que ele, o que não quer dizer nada tmb, kkkkkk.Darth Aparício Mocó escreveu: ↑29 Nov 2017 18:50Não sei como anda a cozinha do Jacquin, de repente o cara cansou e tá no piloto automático. (Quer dizer, tenho certeza de que está, o que não sei é a quantas anda a qualidade.) Ele é especializado, né, mas está muito acima da Paola, sem dúvida nehuma. Você pode ver em outras edições que ela paga um pau tremendo pra ele. Quem destoa mesmo ali é o Fogaça (que é um ótimo cozinheiro).
Abraço
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: MasterChef Profissionais 2017
E revendo aqui o Paizão disse que foi ele que ganhou a estrela michelin e não apenas manteve como falaram
O papo de vcs me deixou tão curioso que fui pesquisar. (Sou um telespectador nada regular do programa, mas gosto quando vejo):
Guia Michelin de restaurantes chegou ao Brasil em 2015 e avalia apenas restaurantes de SP e RJ. Três estrelas é classificação máxima.
Guia Michelin 2015 (março)
2 estrelas: DOM. Chef Alex Atala
1 estrela: 16 restaurantes. Entre eles, Attimo. Chef Jefferson Rueda. Em junho, Rueda sai do Attimo. Francisco Pinheiro assume.
Guia Michelin 2016 (março)
2 estrelas : DOM. Chef Alex Atala
1 estrela: 17 restaurantes. Entre eles, Attimo. Chef Francisco Pinheiro. Em novembro, Francisco sai do Attimo. Paulo Kotzent assume.
*Portanto, ele manteve a estrela
Guia Michelin 2017 (maio)
2 estrelas: DOM. Chef Alex Atala
1 estrela: 18 restaurantes. Attimo perdeu estrela. Em outubro, Paulo Kotzent sai do Attimo. Daniel Mendes assumiu.
Sal aparece numa categoria menor em 2015: bib gourmand
Tartar&Co e Arturito aparecem na mesma categoria em 2015, 2016 e 2017
Já deu esse programa, será que a band não vai dar uma remodelada nisso?
- Victor Silva
- Contato:
Vdd..
O Jacão está acomodado mesmo e o Fogaça já faz o dele e não deve achar necessidade melhorar pq o alvo dele é outro.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
A Irina vacilou ao utilizar o patê de frango, além disso ela teve mais tempo para elaborar o prato!
EU acho que eliminaram ela por isso!
Mas, na minha opinião, a estrela do prato era o Turducken, e o do Pablo estava levemente carbonizado. Achei que ele iria rodar, mas nunca entendo essa poha!
Agora uma coisa que tem me chateado no programa! Porra, chega a uma etapa com 3 pessoas e eles deixam só aqueles 2 fornos lá? Quem chega primeiro usa, e quem chega depois se fode? Porque não deixam a quantidade exata pra cada participante? Se ele for tão caro assim ao ponto da Band não ter condições de ter mais que dois, ou então o espaço necessário não seja suficiente...Então que tirem tudo! VSF, essa porra simplesmente pode ser responsável pelo resultado (o do Pablo quase queimou por completo por causa dessa idiotice de só ter 2 fornos).
Mas, na minha opinião, a estrela do prato era o Turducken, e o do Pablo estava levemente carbonizado. Achei que ele iria rodar, mas nunca entendo essa poha!
Agora uma coisa que tem me chateado no programa! Porra, chega a uma etapa com 3 pessoas e eles deixam só aqueles 2 fornos lá? Quem chega primeiro usa, e quem chega depois se fode? Porque não deixam a quantidade exata pra cada participante? Se ele for tão caro assim ao ponto da Band não ter condições de ter mais que dois, ou então o espaço necessário não seja suficiente...Então que tirem tudo! VSF, essa porra simplesmente pode ser responsável pelo resultado (o do Pablo quase queimou por completo por causa dessa idiotice de só ter 2 fornos).
-
carodrigues
- Contato:
A pele realmente queimou, mas os três jurados afirmaram que não influenciou no gosto. Acho que o ponto principal foi a harmonia dos acompanhamentos/molho, já que o prato principal todos entregaram bem.Smilodon escreveu: ↑30 Nov 2017 08:54A Irina vacilou ao utilizar o patê de frango, além disso ela teve mais tempo para elaborar o prato!
O Pablo fez estilo ceia de Natal mesmo, aquele arroz com farofa de miúdos e salada de salsão com uva verde é clássico demais. Já aquele molho da Irina foi criticado por dois jurados, Fogaca e Jacquin, e, salvo engano, a Paola criticou o arroz com lentilha.
Outra coisa que percebi, mas aí é opinião vendo pela TV, é que a ave dela estava mais seca que a dos outros dois competidores.
Esse lance do forno você está certo, também fiquei puto.
É isso mesmo. Primeira vez que concordo com você.
Não existe isso de alta gastronomia, isso é papo para tirar dinheiro da nova burguesia, dos novos ricos.
O mesmo se aplica para "arte moderna".
NA realidade o do Pablo quase queimou porque ele quis dar uma de doido e botar a 250 o forno enquanto os outros nao deixavam passar de 200Smilodon escreveu: ↑30 Nov 2017 08:54A Irina vacilou ao utilizar o patê de frango, além disso ela teve mais tempo para elaborar o prato!
e pelo que os jurados falaram parece que ele ainda ligou o grill do forno
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Mas ele fez isso porque a Irina e o Francisco chegaram primeiro no forno combinado e o programa só deixa 2 fornos à disposição do pessoal. Ou ele usava o forno dele, ou então arriscava perder o ponto do prato ao dividir o forno com o pessoal que colocou primeiro...
Concordo que ele teve um pouco de falta de atenção neste caso, mas ainda acho que a falha maior é do programa que não permitiu uma competição de igual pra igual...Ou colocava 3 fornos ou então nenhum.
E ter ligado o grill ele não ligou porque aquele modelo de forno não permite o uso do grill e do gás ao mesmo tempo.
Não é a primeira vez que vejo isso no programa. Naquela vez do macarrão mesmo. Eles deixaram uma tigela do creme de pistache. Quem encontrou primeiro (Raíssa) usou quase tudo e o resto se fudeu...Aí eu pergunto: É competição de culinária ou de esconde esconde? Ou de quem pega as coisas primeiro?
Ontem teve essa palhaçada tbm, a Irina achou o magret do Pato e os outros tiveram que desossar o Pato inteiro.Smilodon escreveu: ↑30 Nov 2017 14:48Mas ele fez isso porque a Irina e o Francisco chegaram primeiro no forno combinado e o programa só deixa 2 fornos à disposição do pessoal. Ou ele usava o forno dele, ou então arriscava perder o ponto do prato ao dividir o forno com o pessoal que colocou primeiro...
Concordo que ele teve um pouco de falta de atenção neste caso, mas ainda acho que a falha maior é do programa que não permitiu uma competição de igual pra igual...Ou colocava 3 fornos ou então nenhum.
E ter ligado o grill ele não ligou porque aquele modelo de forno não permite o uso do grill e do gás ao mesmo tempo.
Não é a primeira vez que vejo isso no programa. Naquela vez do macarrão mesmo. Eles deixaram uma tigela do creme de pistache. Quem encontrou primeiro (Raíssa) usou quase tudo e o resto se fudeu...Aí eu pergunto: É competição de culinária ou de esconde esconde? Ou de quem pega as coisas primeiro?