Metas para 2018: Deixem aqui as suas
Metas para 2018: Deixem aqui as suas
Bom galera, para não perder o costume, vamos deixar aqui as nossas metas para o próximo ano e conferir o que deu certo e o que não deu. Seguem as minhas:
- Conhecer o meu primeiro filho (patroa tá grávida)
- Tirar certificação em inglês (IELTS)
- Tirar certificação em duas linguagens de programação de mercado e pular para o time de arquitetura da empresa
- Dar aula em alguma universidade daqui
- Me mudar para fora do Brasil ou para um região melhor (Recife tá foda)
- Tirar certificação em duas linguagens de programação de mercado e pular para o time de arquitetura da empresa
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Metas para 2018: Deixem aqui as suas
Ganhar na mega da virada sozinho e tocar o foda se pra tudo ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
estudar e tentar melhorar meu emprego !!
Deus quizer !!!
e ver minha filha crescer mais um ano com saúde !
recife ta osso mesmo bruno !
Deus quizer !!!
e ver minha filha crescer mais um ano com saúde !
recife ta osso mesmo bruno !
Parabéns Bruno.brunodsr escreveu: ↑28 Nov 2017 09:44Bom galera, para não perder o costume, vamos deixar aqui as nossas metas para o próximo ano e conferir o que deu certo e o que não deu. Seguem as minhas:
Sobre as metas, acho que minha única e sair do país, meta para 2018/2019.
- Melhorar minha alimentação;
- Treinar musculação com frequência;
- Estudar para concursos para conseguir ser aprovado em 2018/2019.
São poucas metas e realizáveis, mas, por outro lado, eu tenho a sincera intenção de esquecer do mundo esse ano que vem e focar 100% nelas.
- Treinar musculação com frequência;
- Estudar para concursos para conseguir ser aprovado em 2018/2019.
São poucas metas e realizáveis, mas, por outro lado, eu tenho a sincera intenção de esquecer do mundo esse ano que vem e focar 100% nelas.
-Viajar mais
-Passar no concurso que quero
-Melhorar minha composição corporal
-Competir mais no jiu jitsu
-Poupar mais dinheiro
-Ver minha família feliz
-Passar no concurso que quero
-Melhorar minha composição corporal
-Competir mais no jiu jitsu
-Poupar mais dinheiro
-Ver minha família feliz
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Tbm acho isso. Mas eu externo já q nem as q eu guardo pra mim costumo cumprir kkkkkFilipe escreveu: ↑28 Nov 2017 11:12N curto externar minhas metas.
Sou meio doido e na minha cabeça, a partir do momento que eu externo meus objetivos, o universo começa a trabalhar pra me fuder.
Sempre foi assim comigo. Todas as metas que eu externo n se concretam.
Esse ano cumpri algumas metas, foi bom, e espero que ano que vem tb seja bom.
Abraços e parabéns Brunão!!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Manter um ritmo bacana de estudos (faculdade, inglês e matérias de concurso)
- Cuidar mais do corpo pois esse ano relaxei demais (to vendo se volto a malhar agora em dezembro, mas tenho que me organizar pra manter uma rotina de exercícios físicos durante todo o ano)
- Arrumar algo na área que estudo pra agregar parte teórica a prática (existem algumas coisas em vista)
- Cuidar mais do corpo pois esse ano relaxei demais (to vendo se volto a malhar agora em dezembro, mas tenho que me organizar pra manter uma rotina de exercícios físicos durante todo o ano)
- Arrumar algo na área que estudo pra agregar parte teórica a prática (existem algumas coisas em vista)
Acho que 2017 não teve. Não consegui rever.
De QQ forma não mudou muito 2016:
Filho
volumar
Ficar mais forte no surf e escalada (é o que mais tenho evoluído nos últimos tempos)
Rippar 1,80 com uns 78-80kg (tô com 83 e descendo)
Fazer mais trabalho voluntário
Dar mais atenção à família
De QQ forma não mudou muito 2016:
Filho
volumar
Ficar mais forte no surf e escalada (é o que mais tenho evoluído nos últimos tempos)
Rippar 1,80 com uns 78-80kg (tô com 83 e descendo)
Fazer mais trabalho voluntário
Dar mais atenção à família
Editado pela última vez por AEGIS em 28 Mai 2018 20:07, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Registre não metas mas longínquas sementes:
Página sobre universo Tolkien
Página jurídica
Mestrado em universidade pública.
Página sobre universo Tolkien
Página jurídica
Mestrado em universidade pública.
Editado pela última vez por AEGIS em 28 Mai 2018 20:07, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
pretendo também tirar o IELTS e ITIL v3. Depois disso se tudo der certo, adeus Brasil.
Tenho um amigo que é assim tambémFilipe escreveu: ↑28 Nov 2017 11:12N curto externar minhas metas.
Sou meio doido e na minha cabeça, a partir do momento que eu externo meus objetivos, o universo começa a trabalhar pra me fuder.
Sempre foi assim comigo. Todas as metas que eu externo n se concretam.
Esse ano cumpri algumas metas, foi bom, e espero que ano que vem tb seja bom.
Abraços e parabéns Brunão!!
Quanto às minhas:
- Terminar meu mestrado e/ou sair do país (o que vier primeiro)
- Ler um livro a cada duas semanas
- Escrever um blog sobre os livros que leio, música que escuto e tecnologias que aprendo
- Continuar treinando musculação frequentemente, 3x por semana no mínimo, idealmente 4x
- Continuar me alimentando bem
Viril e leiteiro
- The Trooper
- Contato:
Eu não consigo imaginar traçar metas deixando somente na cabeça, pra mim isso seria quase certeza de não realizar nada. Preciso deixar registrado de forma clara e com metas que podem ser medidas de forma objetiva. Planejar "ficar mais forte", "pegar mais mulher", "ganhar mais grana" pra mim fica vago, tenho que colocar coisas específicas. Mas também não gosto de compartilhar com ninguém. Pra 2017 deixei tudo planejado em uma planilha de excel, realizei coisas importantes mas ficaram vários planos pra trás.
Se continuar bebendo nessa quantidade minha meta é sobreviver.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Isso é uma boa mesmo, deixar escrito em algum lugar e consultar periodicamente. Por outro lado não gosto de deixar registrado só a meta em si, porque na minha experiência é muito fácil de eu deixar de lado. Gosto mais de focar no processo em si então além das metas coloco os passos que preciso seguir pra chegar nelas, coisas que eu preciso encaixar na minha rotina e fazer diariamente.The Trooper escreveu: ↑28 Nov 2017 15:41Eu não consigo imaginar traçar metas deixando somente na cabeça, pra mim isso seria quase certeza de não realizar nada. Preciso deixar registrado de forma clara e com metas que podem ser medidas de forma objetiva. Planejar "ficar mais forte", "pegar mais mulher", "ganhar mais grana" pra mim fica vago, tenho que colocar coisas específicas. Mas também não gosto de compartilhar com ninguém. Pra 2017 deixei tudo planejado em uma planilha de excel, realizei coisas importantes mas ficaram vários planos pra trás.
Viril e leiteiro