Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum
Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum
O mestre Armlock deu a letra. Se vocês quiserem que a bagaça se resolva da melhor forma possível, sigam o que ele falou.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
martedragon
- Contato:
Pelo contrario, a partir do momento que sai um monte de moderadores ao mesmo tempo, algo de errado tá acontecendo e é do interesse de todo mundo.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Nao, eu citei isso pq todos os fundadores do BJJforum treinam Jiu-Jitsu e o intuito sempre foi promover o Jiu-Jitsu no Brasil, a galera que vem so pra causar, causa em tudo qt e forum Brasil à fora(hardmob, uol jogos, falecido e afins). Eu gosto aqui do off do bjjforum porque me divirto, passo tempo e sempre me acrescenta alguma coisa, mas desde o falecido sempre critiquei gordo sedentario viciado em doritos com pepsi.Lapada_no_Klingon escreveu: ↑17 Nov 2017 15:32e eles estão lutando por acaso para alguém precisar entender de luta para opinar? Que eu saiba ninguém aqui ta querendo ser corner ou headcoach da treta... mas durma com esse barulho...
Qqr coisa fora disso ... eu sugiro a glr que quer opinar assistir toda tarde no sbt "casos de familia"realizar um camp de 3 meses assistindo essa porra e depois comentar aqui... acho que assim vcs satisfazem o gardenal e sua carteirada de "briga de fundador".
Até porque indiscutivelmente a moderação ate agora tinha os melhores membros possíveis. Com a quantidade atual acho bem difícil se sustentar a qualidade do fórum e sinceramente não vejo muitos outros bons foristas dispostos a aceitar essa posição ingrata não.martedragon escreveu: ↑17 Nov 2017 15:34Pelo contrario, a partir do momento que sai um monte de moderadores ao mesmo tempo, algo de errado tá acontecendo e é do interesse de todo mundo.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Só mais uma coisa, o bruno e o malícia falaram que saímos desejando boa sorte e blablabla e que depois lavamos roupa suja.
Mas de fato o que causou a implosão de tudo isso foi a atitude totalmente desrespeitosa do malícia em apagar a nota do nofun E dos moderadores, onde praticamente ninguém tinha explanado nenhum detalhe de nada, aquilo foi a gota d'água para mim e para vários outros, na minha opinião.
Mais atitude de dono da bola impossível, apagou, criou o próprio tirando sarro e depois veio contar apenas sua versão dos fatos.
E pelo que fiquei sabendo não foi bem um pedido do nofun para apagar o tópico antigo, mas ok.
Mas de fato o que causou a implosão de tudo isso foi a atitude totalmente desrespeitosa do malícia em apagar a nota do nofun E dos moderadores, onde praticamente ninguém tinha explanado nenhum detalhe de nada, aquilo foi a gota d'água para mim e para vários outros, na minha opinião.
Mais atitude de dono da bola impossível, apagou, criou o próprio tirando sarro e depois veio contar apenas sua versão dos fatos.
E pelo que fiquei sabendo não foi bem um pedido do nofun para apagar o tópico antigo, mas ok.
Editado pela última vez por Pegaso em 17 Nov 2017 15:55, em um total de 1 vez.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Uma coisa não tem nada a ver com a outra... maior prova é que deixaram uma treta interna atrapalhar o objetivo do forum kkkkGardenal_JJ escreveu: ↑17 Nov 2017 15:38Nao, eu citei isso pq todos os fundadores do BJJforum treinam Jiu-Jitsu e o intuito sempre foi promover o Jiu-Jitsu no Brasil, a galera que vem so pra causar, causa em tudo qt e forum Brasil à fora(hardmob, uol jogos, falecido e afins). Eu gosto aqui do off do bjjforum porque me divirto, passo tempo e sempre me acrescenta alguma coisa, mas desde o falecido sempre critiquei gordo sedentario viciado em doritos com pepsi.
Sei que os fundadores a maioria treina/ treinava lembro quando o malicia e o fefo iniciaram inclusive... mas a real foi que vc na verdade deu uma de babão violenta... o lance de comedores de doritos tem nada a ver kkkk ja vi gente dando carteirada de lutador para falar de luta oq faz sentido, mas carteirada de lutador p treta... ai chegamos a um novo nivel
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Aí é voce que nao entendeu, só to querendo dizer que, diferentemente do falecido, o Bjjforum não é comandado por sedentários que vivem na internet para causar atrás do teclado, essa é a diferença, é um fórum de lutas comandado por quem pratica luta.Lapada_no_Klingon escreveu: ↑17 Nov 2017 15:46Uma coisa não tem nada a ver com a outra... maior prova é que deixaram uma treta interna atrapalhar o objetivo do forum kkkk
Sei que os fundadores a maioria treina/ treinava lembro quando o malicia e o fefo iniciaram inclusive... mas a real foi que vc na verdade deu uma de babão violenta... o lance de comedores de doritos tem nada a ver kkkk ja vi gente dando carteirada de lutador para falar de luta oq faz sentido, mas carteirada de lutador p treta... ai chegamos a um novo nivel
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Martok sustentou o pbt por 10 anos dedicou a vida a isso... e esses praticantezinhos não aguentam 3 anos de forum... bah não da... precisam contratar ele de voltaGardenal_JJ escreveu: ↑17 Nov 2017 15:49Aí é voce que nao entendeu, só to querendo dizer que, diferentemente do falecido, o Bjjforum não é comandado por sedentários que vivem na internet para causar atrás do teclado, essa é a diferença, é um fórum de lutas comandado por quem pratica luta.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
pelo que ficamos sabendo = hall
hahahahahahahahahahahaha...
vc quis sair é um direito seu...
e vcs continuam com o papo, nós, falem por sí... nenhum de vcs veio conversar comigo no privado... nenhum...
preferiram o showzinho...
e de novo 20 vezes, apaguei a nota pq eu e o bruno não temos mais treta e o bjjforum continua...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
A discussão iniciou em um grupo privado e deveria ter morrido lá. Não faz sentido abrir pra todo mundo o que sempre se frisou que era privado. Nas palavras dos próprios moderadores (ou ex): "A gente pode até se matar aqui nas discussões, mas morre aqui. Não é pra abrir nada no fórum". Era o que mais falavam. Isso já deu problema antes, inclusive.martedragon escreveu: ↑17 Nov 2017 15:34Pelo contrario, a partir do momento que sai um monte de moderadores ao mesmo tempo, algo de errado tá acontecendo e é do interesse de todo mundo.
Não faz sentido jogar confetes lá, desejar boa sorte e tal, mas pouco tempo depois despejar tudo o que não disse lá aqui dentro. Qual é o objetivo? Mostrar que o malícia tá errado? Sim, ele está. O próprio admitiu.
Ate agora, nada na vida dos usuários mudou. Não temos denúncias em aberto, a navegação manteve-se a mesma, etc.
Se as pessoas não tivessem agido de cabeça quente, resolvendo as paradas no imediatismo, vocês sequer saberiam que existe uma treta entre os donos do fórum.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Pra exemplificar melhor o que estou querendo dizer, vamos voltar no tempo:
O falecido tinha um fórum comandado por um bando de nerd virgem que sequer ja tinham praticado alguma arte marcial na vida, detalhe que o nome do forum era Portal do Vale Tudo, então o mínimo esperado era que praticantes de luta moderassem ao menos os fóruns de luta(que é o que nao acontecia).
E com ele, aconteceu o que se esperava por quem o comandava.
Quase nao tinha mulher no forum, começaram a dar em cima de uma delas(atitude tipica de um nerd sedentario que so se comunica com mulher pela internet, quando se comunica). Um moderador, dos nerds virgens o maior de todos, saiu banindo geral pra pagar de bonzao pra mina que ele era apaixonado, aí o que aconteceu? o fórum "acabou" e o portal praticamente sumiu, chegando ao ponto de depender de matérias com a turma da luta livre esportiva pra se promover.
Nao esperem o mesmo final com o pessoal do Bjjforum, porque ninguem aqui é nerd/virgem/sedentário, se o Malicia e o Nofun ja se resolveram segue o barco.
O falecido tinha um fórum comandado por um bando de nerd virgem que sequer ja tinham praticado alguma arte marcial na vida, detalhe que o nome do forum era Portal do Vale Tudo, então o mínimo esperado era que praticantes de luta moderassem ao menos os fóruns de luta(que é o que nao acontecia).
E com ele, aconteceu o que se esperava por quem o comandava.
Quase nao tinha mulher no forum, começaram a dar em cima de uma delas(atitude tipica de um nerd sedentario que so se comunica com mulher pela internet, quando se comunica). Um moderador, dos nerds virgens o maior de todos, saiu banindo geral pra pagar de bonzao pra mina que ele era apaixonado, aí o que aconteceu? o fórum "acabou" e o portal praticamente sumiu, chegando ao ponto de depender de matérias com a turma da luta livre esportiva pra se promover.
Nao esperem o mesmo final com o pessoal do Bjjforum, porque ninguem aqui é nerd/virgem/sedentário, se o Malicia e o Nofun ja se resolveram segue o barco.
Agora algo que eu lembrei, vários moderadores que estão reclamando aqui, concordavam com as arbitrariedades do malícia( se não concordassem era só sair da moderção, ou então não saíam pq o fórum era mto importante pra vida pessoal deles), agora virem reclamar de mais uma decisão tomada pelo malícia, é engraçado...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Por mim tranca o topico com esse post e do armlock.... não tem mto mais que falar...brunodsr escreveu: ↑17 Nov 2017 15:56A discussão iniciou em um grupo privado e deveria ter morrido lá. Não faz sentido abrir pra todo mundo o que sempre se frisou que era privado. Nas palavras dos próprios moderadores (ou ex): "A gente pode até se matar aqui nas discussões, mas morre aqui. Não é pra abrir nada no fórum". Era o que mais falavam. Isso já deu problema antes, inclusive.
Não faz sentido jogar confetes lá, desejar boa sorte e tal, mas pouco tempo depois despejar tudo o que não disse lá aqui dentro. Qual é o objetivo? Mostrar que o malícia tá errado? Sim, ele está. O próprio admitiu.
Ate agora, nada na vida dos usuários mudou. Não temos denúncias em aberto, a navegação manteve-se a mesma, etc.
Se as pessoas não tivessem agido de cabeça quente, resolvendo as paradas no imediatismo, vocês sequer saberiam que existe uma treta entre os donos do fórum.
O BJJForum continua....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Sustentou? hahaahahahahahahahahahah, boa!Lapada_no_Klingon escreveu: ↑17 Nov 2017 15:52Martok sustentou o pbt por 10 anos dedicou a vida a isso... e esses praticantezinhos não aguentam 3 anos de forum... bah não da... precisam contratar ele de volta