Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
globebjj

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por globebjj » 17 Nov 2017 14:22

Holden escreveu:
17 Nov 2017 12:32
Dei uma olhada nesse outro forum e me desculpe mas se na vida real você se comporta e se relaciona com as pessoas da forma como aquele bando de neanderthal tem algo de muito errado com você e com a comunidade em que você vive. E digo mais, suportar ser xingado e humilhado diariamente como é padrão lá não te faz nenhum pouco mais homem como você gosta tanto de falar, muito pelo contrário, eu particularmente não tenho o minimo de respeito por quem se sujeitaria a esse tipo de tratamento sem tomar uma atitude.
Depois você me peça conselhos em privado, combinado?

A vida vai lhe ensinar do modo mais difícil, mas posso lhe dar os atalhos.

Não sei onde está o outro fórum, porém não gostaria que este aqui acabasse.

Pense nisso.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 14:25

Mileto escreveu:
17 Nov 2017 14:20
Falta Hall e No Fun.

O Hall saiu pelos mesmo motivos, deve entrar aí. Não acredito no seu posicionamento com o No Fun, prefiro esperar as palavras dele.
Tu não acredita? hahahahahahahahahahaha... Então beleza...

Eu e o Nofun arbitramos luta de Muay Thai na zona leste de São Paulo dias dps de fundar o BJJForum, nós organizamos diversos eventos de jiujitsu em sao paulo pra promover o bjjforum, organizamos e gastamos dinheiro na pagina do facebook pra alcançar 70 mil de seguidores... Tu acha que nosso trampo vai acabar pro briguinha de quem mandar mais no fórum?

Ontem 10 minutos conversando com ele e repassando nossa treta ( que nada tem haver com vcs ) nós acordamos que era melhor apagar o topico e que continuaremos trabalhando junto.... ele focado na midia eu na tecnologia...

Sacaram como vcs entraram numa furada mileto?
O que eu pedi era razoavel e os fundadores do forum concordam comigo...

Imagem
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Nov 2017 14:26

Não to por dentro da treta, participo do outro fórum, por enquanto somente na parte do fantasy, não sou muito de comentar, mas na boa, tem moderador aqui, que não vive sem isso aqui, tem cara que tem síndrome de pequeno poder... Não concordo zuar o menino que tem deficiência, mas tem mta gente aqui que se sente ofendido que sempre ofendeu os outros.Dito isso, tirando alguns moderas aqui que pareciam querer zelar pelo espaço de verdade, alguns outros moderadores só queriam saber de perseguir uma galera, e to falando isso sem tomar lado nenhum da treta, mas tinha muuito moderador que se achava por ser moderador de um fórum...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2017 14:29

malicia escreveu:
17 Nov 2017 14:25

Eu e o Nofun arbitramos luta de Muay Thai na zona leste de São Paulo dias dps de fundar o BJJForum, nós organizamos diversos eventos de jiujitsu em sao paulo pra promover o bjjforum, organizamos e gastamos dinheiro na pagina do facebook pra alcançar 70 mil de seguidores... Tu acha que nosso trampo vai acabar pro briguinha de quem mandar mais no fórum?

Ontem 10 minutos conversando com ele e repassando nossa treta ( que nada tem haver com vcs ) nós acordamos que era melhor apagar o topico e que continuaremos trabalhando junto.... ele focado na midia eu na tecnologia...
Tranquilo... O problema é meu kkkkkkkkkkk

Deixa ele se pronunciar antes de tudo. Ele pode fazer o que quiser, inclusive voltar pra moderação. Mas até ele aparecer, a gente não vai sair do vortex.

globebjj

Mensagem por globebjj » 17 Nov 2017 14:29

malicia escreveu:
17 Nov 2017 14:25

Sacaram como vcs entraram numa furada mileto?
O que eu pedi era razoavel e os fundadores do forum concordam comigo...

Imagem
Valeu pela explicação!

Agora está tudo pacificado.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 14:30

Mileto escreveu:
17 Nov 2017 14:29
Tranquilo... O problema é meu kkkkkkkkkkk

Deixa ele se pronunciar antes de tudo. Ele pode fazer o que quiser, inclusive voltar pra moderação. Mas até ele aparecer, a gente não vai sair do vortex.
Se enforca sozinho no Vortex...
A quem eu devia explicações ta nessa foto aqui ( falta o Stennio e o Gardena que nao tao :D )

Imagem

E quem importa ta do meu lado....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 17 Nov 2017 14:31

Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 17 Nov 2017 14:33

VagabondMusashi escreveu:
17 Nov 2017 13:08
. Nao faco parte de panela nenhuma. Exceto a panela que acha que o Soothsayer eh secretamente gay.
Sabia que você esse nutria esse desejo por mim, Vagabond. Minha testosterona de cristão casado e macho-alfa deve ser insuportavelmente tentadora para vc e seu pink squad.

But it ain't gonna happen... Contudo, como eu sou um conservador de cabeça aberta e sem preconceito, gravei um vídeo sensual pra vc guardar com carinho e lembrar de mim aí na solidão de além-mar.
Spoiler:
Imagem
Abriu, né safada?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Nov 2017 14:42

Como faço parte desde o início do próprio PVT e posteriormente do BJJ, vou me manifestar...

Será que vocês, e quando digo vocês, cito os moderadores que saíram (não questionando os motivos, até pq não ouvi a versão de nenhum, apenas o que li aqui nesse tópico) e o malícia, não podem tentar conversar e chegar num consenso? Vários moderadores que saíram, são também usuários ativos e que com certeza agregam muito ao espaço, e o malícia pelo que sei, também sempre está empenhado em melhorias pro fórum na parte tecnológica, etc.

Enfim, essas situações são extremamente chatas. Acho que não foi pra isso que o espaço foi criado. Quando o Martok CAGOU na cabeça de todo mundo, achando que estava acima dos usuários do PVT, por motivos pessoais, todo mundo caiu matando em cima , eu inclusive. Foi nojento o que ele fez.

Eu peço gentilmente que pensem em não se tornarem novos " Martoks ", com todo respeito.

Abraço a todos e espero que o fórum siga, faz parte da minha rotina postar aqui, e tenho certeza que da parte de muitos usuários aqui também.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 17 Nov 2017 14:43

Gostei da atitude malicia sempre é bom ouvir os 2 lados da história... agora da para montar o dreamteam da moderança novamente:

Regina Casé

Pai Martok(xerifão da parada)

Coconato boxe

calbaiano(trabalho fulltime)

deveriam chamar o fefo de volta tb pq quem doma um animal selvagem e violento como um coelhinho consegue contornar qqr situação

btw-coconato só aceita se for trabalho remunerado

btw2- mantenham as feiosas longe do martokão
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 17 Nov 2017 14:48

Que bosta hein? Botar pra Mineirar bitcoin sem avisar os users kkkkkkkkk pqp que lixo. Sem comentários, na boa.

O fórum é teu Malicia, então tu faz o que quer. Se tu quer quebrar a "regra máxima" do fórum e depois voltar atrás porque atingiu um parça teu, tu que sabes. Mas lendo o tópico deu pra ver que tu resolveu agir como o dono da bola (que de fato é) e mandou o fodasse pro pessoal que moderava aqui com esse negócio de querer trazer de volta nêgo de outro fórum, do nada kkkkkkk. Pra mim tanto faz, paro de acessar o fórum e já está.

Enfim, o PVT OFF acabou por moderador apaixonado por uma mina fazendo lambança, esse aqui vai acabar por um dono apaixonado por um mino (Brutus), fazendo lambança kkk.

Carái, a internet é surreal. Surreal.
Editado pela última vez por krokop em 17 Nov 2017 14:51, em um total de 1 vez.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Nov 2017 14:49

Lapada_no_Klingon escreveu:
17 Nov 2017 14:43
Gostei da atitude malicia sempre é bom ouvir os 2 lados da história... agora da para montar o dreamteam da moderança novamente:

Regina Casé

Pai Martok(xerifão da parada)

Coconato boxe

calbaiano(trabalho fulltime)

deveriam chamar o fefo de volta tb pq quem doma um animal selvagem e violento como um coelhinho consegue contornar qqr situação

btw-coconato só aceita se for trabalho remunerado

btw2- mantenham as feiosas longe do martokão
Spoiler:
Imagem

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 17 Nov 2017 14:50

He1nz escreveu:
17 Nov 2017 13:53
queria estar por dentro da treta igual na época do martok e jucaforum, mas a real é que sou mais velho trabalho o dia todo e nem tenho tempo pra me preocupar com essas bobagens
vocês não crescem não ? e por favor me passem o link do proximo forum pq ainda quero discutir sobre GOT, CSGO e LOL kkkkkkkkkkkkkkk
Tava pensando nisso, eu abro aqui rapido no trabalho e tem mais 8 paginas lkkkkkkk galera tem tempo livre

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 17 Nov 2017 14:51

É engraçado uma galera que n tem nada a ver com o bjjforum, só vem aqui pra causar, nao pratica/nunca praticou nenhum tipo de arte marcial, querendo opinar em briga de fundador.....

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Nov 2017 14:57

Gardenal_JJ escreveu:
17 Nov 2017 14:51
É engraçado uma galera que n tem nada a ver com o bjjforum, só vem aqui pra causar, nao pratica/nunca praticou nenhum tipo de arte marcial, querendo opinar em briga de fundador.....
A partir do momento que a briga tornou-se pública, acho que todos os usuários tem o direito de opinar Gardenal.

Trancado