Zé Tempero escreveu: ↑17 Nov 2017 12:07
Não, malícia. Esse é o seu entendimento das coisas. Vc não participou da discussão. Chegou depois e quis mudar tudo, como de costume.
Depois a decisão foi tomada e vc disse que respeitaria
E após isso, provavelmente após ter ficado conversando com o Brutus, chegou dizendo que emitirá mudar a decisão é que a gardenal era sagrada.kkkkkkkkkkk
Então, como disse antes. Assuma que quer fazer as coisas da sua forma, sem ouvir seus sócios e nem a moderação e diga a verdade. Não venha com essa de panela do Hall.
Eu nunca havia conversado com ele antes de ser moderador. Nem me lembro de ter conversado com ele no próprio fórum.
Assuma sua porra!
Qndo vcs brigaram naquela epoca do Pegaso eu fui o unico que ouviu os dois lados da historia? To errado?
Qndo vcs brigaram naquela epoca eu disse "vamos fazer a lei gardenal pra eles, seja um ano ou o que for " .. vcs votaram e com o aval do Hall deu banimento eterno... Fui contra mas como tava inflamado e era algo sensivel resolvi esperar...
Qndo trouxe o assunto de novo meses dps, vcs se rebelaram e foram embora, o Hall aproveitou a treta que eu tenho com o Bruno e embolou tudo pra ver se ele conseguia alguma coisa.. num conseguiu

, qndo levamos a treta pro grupos dos fundadores ng ficou do lado dele e o gardenal apareceu aqui no topico pra dar o pitaco dele hahahah visto que a regra existe por causa dele...
E de novo, eu trouxe uma discussão pra sala de moderação e era simples "vamos achar um jeito de se integrar com os bons meninos do garcez e do brutus eles estao disposto a entrar em um ponto de acordo "
VOCÊS NAO QUISERAM ESSE PONTO DE ACORDO.... nem negociaram... simplesmente sairam....
Eu não disse que o Brutus ia voltar, que ia ser admin ou o que for, só disse que queria achar um ponto em que todo mundo ficasse feliz e a lei gardenal reinasse e já era...
Mas não criou-se uma panela... é natural e toda vez acontece tempero.... e toda vez acaba... desde os 12 anos em fórum de internet e esse é o fluxo...