Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por Pinel » 17 Nov 2017 10:14

Isso ae, vai pra aquela lixeira

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Nov 2017 10:14

Chaves 67 escreveu:
17 Nov 2017 10:03
Isso aí snickt, quem quiser um fórum sem frescura nem mimimi, sem punição nem nada do tipo, está aí o link para participarem. Todos são bem vindos.

Mas eu não entendi o que vc quis dizer com "nos" esquecer e "nos" mirar. Vc sempre foi insignificante pra gente, não se supervalorize ao ponto de achar que alguém fez algo para atingir vc. Realmente houve algo nos bastidores que vc sabe muito bem que foi crucial para que saísse todo esse pessoal da moderação, e com certeza é o que deixa vcs mais putos, saber que o cara que vcs odeiam tanto que causou a gota dágua que tirou vcs da moderação. Mas seu nome nunca esteve nessas conversas de bastidores, por sinal o Brutos sempre falou bem de vc, então baixa a bolinha aí pq vc foi coadjuvante nessa história toda. E para com esse papinho de que não lê o que tá escrito lá pq todos sabemos que vc lê sim.
Não, aqui não tem retardado, gostamos do BJJF, mas aqui tem homens de verdade que tem a internet como hobby e não como forma de vida. Internet não é serious business e muito menos temos o hábito de perder tempo babaquices que não nos acrescenta nada na vida real, que é a única que vale algo de verdade.

Nós decidimos sair da moderação por causa das atitudes do Malícia, vcs não conseguiram nada, saiam do mundinho de ilusão de comedor de doritos e bebedor de leite com pera de vcs.

Sobre o Brutus, sempre tive o maior apreço e consideração por ele tb, tanto que me recuso a falar mal dele diretamente até hj... mas aquilo que ele fez com o Pegaso me machucou, pra mim foi algo indefensável, foge a um minimo de racionalidade. Mas deixa pra lá, seu um dia eu tiver que conversar e resolver isso, será diretamente com ele e não com um de seus baba ovo sem cérebro.

No mais Clodovil do Sertão, tenho que ir trabalhar e fazer minhas coisas de homem de verdade agora. Se quiser ficar ae falando bobagem como sempre, fique a vontade!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Nov 2017 10:15

Chaves 67 escreveu:
17 Nov 2017 10:04
Tão amigo que expôs publicamente um problema que ele só compartilhava com pessoas do convívio pessoal dele. Ainda por cima se aproveitou disso para tentar atacar o fórum dele, sendo que ele não teve absolutamente nada a ver com tudo isso (nem no grupo do zap ele está, nunca esteve). Com um amigo desses, quem precisa de inimigo né?
Sim, sou mesmo, muito amigo. Sabe pq sou amigo dele? Pq apesar de todas as diferenças de ideias, nunca deixamos de nos falar, mesmo não participando do mesmo forum e nem o mesmo grupo de wpp, o respeito era o mesmo. Qual o problema em expor a situação dele, não tem vergonha nenhuma, todo mundo conhecia o problema do Garça, isso já faz tempo, desde o PVT, garça sempre falou abertamente isso e mostra orgulho do que faz independente dos problemas.
Não ataquei o "forum dele" não, só reforcei o que ja falo para ele faz tempo, essa minha opinião não é novidade alguma para ele, ele já sabe disso e só reforcei pq ele me chamou mais uma vez para a brincadeira e como ele voltou ao grupo de wpp, participou do nosso pbp, achei que valeria umas palavras novamente.
No mais se ele não gostar do que eu fiz, pode vir e falar comigo que vou lá e me retrato com ele normalmente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Nov 2017 10:17

Malicia: ok cara, tu esclareceu teu desentendimento com os outros administradores e isso foi proveitoso, pra que todos entendam. Mas infelizmente, o fato de tu estar se alinhando com dementes sociais como Chaves, Brutus & cia te torna um tremendo de um pau no cú do caralho.

Chaves: tenho pena de ti cara, na boa mesmo. Tu é uma pessoa triste e perturbada. Procura ajuda.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Nov 2017 10:21

Obrigado por isso, o Flamengo não é mais o maior vexame de 2017.
Flamengo

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 17 Nov 2017 10:24

rei gabiru escreveu:
17 Nov 2017 10:17
Malicia: ok cara, tu esclareceu teu desentendimento com os outros administradores e isso foi proveitoso, pra que todos entendam. Mas infelizmente, o fato de tu estar se alinhando com dementes sociais como Chaves, Brutus & cia te torna um tremendo de um pau no cú do caralho.

Chaves: tenho pena de ti cara, na boa mesmo. Tu é uma pessoa triste e perturbada. Procura ajuda.
Se aliando? Ou seria nao banir eternamente cumprindo a regra?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 17 Nov 2017 10:48

Gardenal_JJ escreveu:
17 Nov 2017 10:24
Se aliando? Ou seria nao banir eternamente cumprindo a regra?
Se aliando.
Inclusive a ideia do malícia eh fundir os fóruns.
Eh um jenio.
Imagem

globebjj

Mensagem por globebjj » 17 Nov 2017 10:51

Snickt escreveu:
17 Nov 2017 09:51
Gllobejj, por acaso vc eh um dos caras que usava o avatar do Hitler no Fórum Fantaids no Cu? Tu demonstra tanta desinteligência que logo lembrei desse personagem que um dia vi por lá.

Se por acaso não for, aproveito pra te dizer que já existe um fórum assim:

http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Por acaso descobri que agora até seção de mma e off tem... não vou perder tempo lendo o conteudo, pq só os titulos dos tópicos demonstram o teor fecal, mas eh impressionante ver como algumas mentes inferiores e outras doentias nunca conseguiram nos esquecer ou nos mirar.
Prezado,

Não entendi metade do que você escreveu.

Se sente ofendido com mensagenzinha de internet? A vida real então deve ser um tormento para você.

Aqui deveria ser um lugar para falar merda, procrastinar, etc. Não pode crime (racismo e pedofilia), de resto tudo deveria ser liberado.

Só tem homem aqui, porra. Até parece que você não fala palavrão ou ofende os outros no seu dia a dia.

Se fosse um outro tipo de fórum, mas o mote aqui é luta... Ou tu vai pro jiu e é um lorde?

Pense nisso.

Além disso, defendo a ANISTIA geral para todos que já foram banidos ou exilados.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 17 Nov 2017 10:58

KKKKKKKKK Molotov percebendo a queda dos moderas quer ser anistiado =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 17 Nov 2017 10:59

Hall escreveu:
17 Nov 2017 10:48
Se aliando.
Eh um jenio.
Quais foruns?

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 11:00

Hall escreveu:
17 Nov 2017 10:48
Se aliando.
Eh um jenio.
Hall nao tem aliança, para de inventar historia... eu pedi gardenal pra todos usuarios e é assim que funciona o forum...

O Brutus nao ta desbanido e só vai estar dps da moderaçao decidir uma punicao razoavel pra ele... Ban eterno nao existe e tu foi cuzao pq tu quis arrastar nossa treta pro Bruno que nao tinha nada haver com isso.. mas como eu disse eu e ele tamo resolvido...

E agora tu ta sozinho nessa, tu sabe....

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2017 11:09

agora que vi o "alguns" moderadores.

Só ficaram 2, os dois novatos.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 17 Nov 2017 11:13

Quando você acha que já viu de tudo em termos de mongolice...puta merda...

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Nov 2017 11:13

até agora não vi motivo nenhum pra apagar o outro tópico

isso foi estranho, isso dá razão para os outros ex-moderadores

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Nov 2017 11:16

malicia escreveu:
17 Nov 2017 11:00
Hall nao tem aliança, para de inventar historia... eu pedi gardenal pra todos usuarios e é assim que funciona o forum...

O Brutus nao ta desbanido e só vai estar dps da moderaçao decidir uma punicao razoavel pra ele... Ban eterno nao existe e tu foi cuzao pq tu quis arrastar nossa treta pro Bruno que nao tinha nada haver com isso.. mas como eu disse eu e ele tamo resolvido...

E agora tu ta sozinho nessa, tu sabe....
Fala que a Gardenal é clausula pétrea desde o dia 1 do fórum e não tem ban eterno:

- Bane o Mago eternamente
- Bane o Aquático eternamente
- Bane o Ryan eternamente
- Dá apenas 7 dias pro brunolobo quando a moderação quer seguir a gardenal normalmente

Só aí temos 4 exemplos seus, de que a gardenal é maleável. E foi deixado claro no SACU que isso não é regra, é exceção. Foi uma votação excepcional, e foi decidido o ban deles.

Mas, com a nova equipe e como você é o dono do fórum, você tem toda a competência pra fazer o que bem entender. É como você disse, se for pro fórum afundar por causa disso, pelo menos você se divertiu com suas marionetes :))

E quando 11 saem por causa de 1, quem é que está realmente sozinho?

Trancado