Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum

Mensagem por malicia » 17 Nov 2017 00:11

se quiserem mais detalhes ai é pagina 50... gente...
serião, ai dou mais detalhes...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Nov 2017 00:11

kkkkkkkkkkkkkkkk malicia é troll demais

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 17 Nov 2017 00:17

malicia escreveu:
17 Nov 2017 00:10
infantilidade é o que não faltou hj sagramor.... mas o importante é que o site e o fórum continuam...
Parece que a coisa deu uma fervida...

Como não estou por dentro dos acontecimentos internos, me limito a pedir que pensem de forma mais prática e menos conflituosa possível para resolverem essa treta.

Fóruns e lugares de discussão como esse estão cada vez mais raros na Internet, talvez a comunidade aqui criada não resista a mais um cisma.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 17 Nov 2017 00:23

Alguém tem salvo a nota do tópico apagado? Quem escreveu? Foi com o Bruno lobo ou brunosdr a treta?

Obrigado

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Nov 2017 00:24

Acho q o bruno q o malicia se refere é o Nofun

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Nov 2017 00:29

Vizioli escreveu:
17 Nov 2017 00:23
Esse aqui é o aviso antigo:
Spoiler:
Comunicado – Desligamento de NoFunAtAll e Hall + Moderadores do Fórum

Galera, esse é o comunicado mais difícil que eu tive que fazer nesses 4 anos de BJJ Fórum.

Infelizmente eu e o Hall estamos nos desligando do BJJforum.com.br por discordamos em pontos inumeráveis com o outro sócio fundador, o Malícia. Como nós em algumas vezes pedimos contribuições financeiras aos usuários deste espaço, me sinto na obrigação de também fornecer detalhes e explicações sobre o que aconteceu, bem como informar sobre o futuro do site.

No início, o BJJ Fórum foi fundado por mim, Fefo, Hall e Malícia. Nunca formalizamos o site como uma sociedade, nem definimos responsabilidades , cotas sobre possíveis lucros, etc. Confiamos na palavra e no bom senso um do outro, e assim foi durante esses 4 anos. O Fefo acabou saindo no meio do caminho, e seguimos eu, Hall e Malícia.

Quando começamos, o domínio bjjforum.com.br foi registrado pelo Hall no nome dele, o Fefo e o Malícia cuidavam da parte de tecnologia, e eu fui focar em gerar notícias sobre Jiu Jitsu no site. Em certo momento, o Hall recebeu ameaçar judiciais por coisas que publicaram aqui no fórum (uma vez que o domínio estava registrado no nome dele). Nesse meio tempo, como o Malícia estava morando no Canadá, achamos que seria mais seguro alterar o domínio do site pro nome dele, como uma “blindagem”, dada a dificuldade de processar alguém no exterior.

E seguiu o jogo assim. Até que no meio deste ano, os sócios discutiram e eu e o Hall optamos por incluir o Adsense aqui no fórum, como forma de capitalizar o tráfego de dados, e ajudar a manter o site. O Malícia foi fortemente contra, por dizer que “o Adsense estupra o usuário”, mas acabou concordando muito a contragosto. De lá pra cá, praticamente todo mês voltávamos nesse assunto, e acabávamos nos desentendendo. Isso foi desgastando nossa relação de amizade, até chegar a esse ponto.

O Malícia diversas vezes bateu na tecla de que o domínio bjjforum.com.br era dele, e que ele teria trabalhado como sysadmin, e que então as coisas deveriam ser do jeito dele. E eu o Hall discordávamos, achando que entre 3, a opinião de 2 deveria valer. Mas depois de um tempo, a gente repensou e concordamos que não queríamos mais o desgaste dessa relação, e estamos abrindo mão da nossa participação no bjjforum.com.br.

Então a partir de hoje, o fórum do bjjforum.com.br passa a ser controlado apenas pelo Malícia, e eu e o Hall optamos por nos retirar. Nosso plano é continuar focando apenas na parte de notícias de Jiu Jitsu, e esquecermos os fóruns de discussões.

Junto com a gente, por discordarem de diversos outros pontos (vou deixa pra cada um falar aqui, se quiser) estão se desligando também da moderação os seguintes moderadores:

Bruno Henrique, Guilherme Wolverine, Lenilson, Mileto, Pegaso, Snickt, Victor Silva, Vizioli e Zé Tempero

Mantemos o carinho pelo espaço que ajudamos a construir, e desejamos boa sorte pro futuro.
Queria reiterar o pedido para ter minha conta deletada, junto com os posts. Quero mudar a forma como estou imvestindo meu tempo. Espero não ter magoado ninguém, e desejo tudo de bom a todos!

Abraços
Quem pediu pra ter a conta deletada, você mesmo Vizioli?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Nov 2017 00:31

Zé Tempero escreveu:
17 Nov 2017 00:31
Só rindo dessa palhaçada mesmo.
Quem riu por último acabou rindo melhor no final das contas :)) :-?

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 17 Nov 2017 00:32

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2017 00:33

Porra, mas que doideira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 17 Nov 2017 00:38

Chaves 67 escreveu:
17 Nov 2017 00:31
Quem riu por último acabou rindo melhor no final das contas :)) :-?
Riu por último? Além de semi analfabeto é burro?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2017 00:41

tjeua escreveu:
16 Nov 2017 23:40
Vc tem algum fetish com o número 5?
Se esse for o motivo ainda bem q n eh o mesmo q o meu 69
Hahahahahah!!! Teu negócio com traveco é muito tenso, pqp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Nov 2017 00:43

Celtics ganhoooouuuuu!

Goolll da Alemanha

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2017 00:43

Chaves 67 escreveu:
17 Nov 2017 00:08
Os moderadores que saíram eram na sua maioria tudo leite com pera com cara de bobo (já vi a foto de todos no whatsapp). Muito cheios de mimimi e frescuras. Não serviam mesmo para moderar um fórum de artes marciais. Mendes que já tinha saído antes chegou a dizer que tem medo de treinar jiu jitsu. Medo de tomar amasso.

Nada contra os caras mas eles tem mais perfil de moderar um fórum geek ou de assuntos gerais. Fórum de artes marciais não pode ter tanta frescura.
Concordo, acho que os moderadores do bjjf deveriam se inspirar em pessoas que tiram sarro e perseguem um deficiente físico e que almejam como maior sonho da vida dar golpe em um fórum de internet.

É hora da renovação.
Editado pela última vez por Pegaso em 17 Nov 2017 00:44, em um total de 2 vezes.

Trancado