Estou quase seguindo o conselho do Dias, e criando o tópico GOAT'S DO CHORO
aqui da oara fazer um top 100 fácil, só nego chorão
Estou quase seguindo o conselho do Dias, e criando o tópico GOAT'S DO CHORO

"Dudu sobre falta em gol: 'Desloquei, não posso fazer nada se juiz não viu"
não, o que decidiu o título foram os 82% de aproveitamento do primeiro turno.Urso_Verde escreveu: 16 Nov 2017 14:12 E o lance decidiu O titulo! Ta Serto![]()
![]()
![]()
O legal era ele ter mentido que nem o Jó né? Dizendo que foi gol de cabeça e não de mão!
Voltou com Alzheimer? Passou anos falando bosta em tudo que é tópico e agora vem com esse papo de menininhaUrso_Verde escreveu: 16 Nov 2017 14:17 MInha Puta? Ta louco imbecil? eu nem te conheço e nunca dei liberdade pra você usar este tipo de palavreado com minha pessoa.
Vai pra puta que o Pariu!
Este e o motivo de eu abandonar este forum, um monte de debiloide retardado que se esconde atras de um computador pra descarregar suas frustrações pessoais ofendendo os outros.

Sky escreveu: 16 Nov 2017 14:37 UrubuMundiça levou uma invertida agoraParece um pivete de 12 anos com essas expressões retardadas. Só podia ser curicano
![]()
Discute sozinho ai flammerzinho de merda. O dia que você discutir igual homem, sem chegar preso as bolas de alguém, agente conversa.Sky escreveu: 16 Nov 2017 14:55 Tipo como vc vai fazer com o Lanús?Tu é uma piada, ninguém te leva a sério. Ou acha que ser mundiça e ficar repetindo "minha puta" em todos os tópicos que nem um retardado faz vc ser alguém?
![]()
kkkkkSky escreveu: 16 Nov 2017 15:02 Fugiu da última que eu te joguei que nem um frouxo e quer pagar de machãoChama os outros de "minha puta" que nem um pivete de 12 anos (não duvido que esteja perto disso, pelo menos na idade mental eu tenho certeza) e quer falar que eu sou flammer. Fala que vive de curintia e coloca msg pra gremistas na assinatura
Tu não tem capacidade nem pra avaliar tuas próprias atitudes. Coisa mais fácil rebater o mundiça alienado. Vaza msm pq eu sei que tudo que vc quer é fugir, mundiça frouxo! Absss

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes