Muçulmano fazendo reféns numa cafeteria em Sidney

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fox Murder
Contato:

Re: Muçulmano fazendo reféns numa cafeteria em Sidney

Mensagem por Fox Murder » 15 Dez 2014 14:02

JorgeMacaco escreveu:Eu vou dizer aqui que sei que existem muçulmanos pacíficos, mas o islamismo em si não é uma religião assim tão pacífica. Qualquer religião que imponha essa onda de "doutrinar" e "converter" pra mim já é problemática. E tive o cuidado de ler um pouco mais sobre o que prega o corão pra chega à conclusão de que com base nele é possível justificar alguns atos violentos.

Comprei esse livro aqui (http://www.saraiva.com.br/islao-e-funda ... 7AodARQA3w&" onclick="window.open(this.href);return false;) e vi que o buraco é mais embaixo. Claro que nem todo muçulmano é violento, mas o islã também não é esse poço de pacifismo que o paradigma multiculturalista tenta nos enfiar goela abaixo não.

Eu só fico me perguntando se é só coincidência que não tenhamos Judeus, Católicos, Evangélicos, Umbandistas, Budistas, espiritas, praticando atentados terroristas.
Não hoje em dia.

E por exemplo, os que começaram estas ondas terroristas foram os Judeus:
http://en.wikipedia.org/wiki/Jewish_ins ... _Palestine" onclick="window.open(this.href);return false;
http://en.wikipedia.org/wiki/Lehi_(group" onclick="window.open(this.href);return false;)

Só que assim que conseguiram o que queriam, ficou pro outro lado virar terrorista.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Dez 2014 14:13

Cristianismo também não é nem um pouco pacífico. O Deus do Antigo Testamento é extremamente impiedoso. Além da própria história da Igreja ser marcada ela intolerância e violência.
Fundamentalismo é foda!

Um negócio que me intrigou foi essa campanha agora de proteção dos australianos aos muçulmanos de lá. Illridewithyou, que chama.
Parece que começou com uma senhor muçulmana que tirou um lenço da cabeça pra entrar no metrô, com medo das represálias, aí uma dona disse que se ela quisesse, podia usar, que ela ia andar com ela.
Achei bonito isso!

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 15 Dez 2014 14:13

JorgeMacaco escreveu:Eu vou dizer aqui que sei que existem muçulmanos pacíficos, mas o islamismo em si não é uma religião assim tão pacífica. Qualquer religião que imponha essa onda de "doutrinar" e "converter" pra mim já é problemática. E tive o cuidado de ler um pouco mais sobre o que prega o corão pra chega à conclusão de que com base nele é possível justificar alguns atos violentos.

Comprei esse livro aqui (http://www.saraiva.com.br/islao-e-funda ... 7AodARQA3w&" onclick="window.open(this.href);return false;) e vi que o buraco é mais embaixo. Claro que nem todo muçulmano é violento, mas o islã também não é esse poço de pacifismo que o paradigma multiculturalista tenta nos enfiar goela abaixo não.

Eu só fico me perguntando se é só coincidência que não tenhamos Judeus, Católicos, Evangélicos, Umbandistas, Budistas, espiritas, praticando atentados terroristas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Não temos judeus praticando atentados terroristas? Irgun, Hagana, IDF e o assassino de Ytzak Rabin mandam um abraço.

O IRA, do alto de todo seu catolicismo, te manda um abraço. O ETA também.

Pessoal idealiza o terrorismo e toma como verdade, deprimente...
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Dez 2014 14:15

Porra, querem falar o que outras religiões fizeram a 300 anos atrás? Estamos falando de agora e essa religião, e somente ela, só trás problemas para os países ocidentais civilizados.

Já tive contato com outros muçulmanos e acredito que nenhum deles teriam coragem de fazer um atentado terrorista mas todos justificam e até certo ponto ficam felizes com esse tipo de terror.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 15 Dez 2014 14:15

Muçulmanos fazendo muçulmanices. Quero ver quando isso começar no Brasil.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 15 Dez 2014 14:20

zico escreveu:Porra, querem falar o que outras religiões fizeram a 300 anos atrás? Estamos falando de agora e essa religião, e somente ela, só trás problemas para os países ocidentais civilizados.

Já tive contato com outros muçulmanos e acredito que nenhum deles teriam coragem de fazer um atentado terrorista mas todos justificam e até certo ponto ficam felizes com esse tipo de terror.

Post interessante pra uma criatura que defende um regime que torturou até crianças. Eu preciso seeeeer, essa incoerência ambulanteeee...
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 15 Dez 2014 14:30

zico escreveu:Porra, querem falar o que outras religiões fizeram a 300 anos atrás? Estamos falando de agora e essa religião, e somente ela, só trás problemas para os países ocidentais civilizados.

Este tá bem de história. 8-x

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 15 Dez 2014 14:33

Fox Murder escreveu:
Este tá bem de história. 8-x
Muitíssimo. Em qualquer um dos exemplos. É o representante clássico do cidadão de bem bolsonóide.
Imagem
Dutch (2014).

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 15 Dez 2014 14:49

Holden escreveu: eu sinceramente não entendo essa necessidade quase patológica de transformar toda e qualquer discussão em "xo Dilma", "PTralhas" "esquerda caviar", "direitos dos manos".
Concordo que tem que diminuir o desvirtuamento de tópico, agora tem que ser para os dois lados pq tb tem sempre um que começa a falar alguma besteira sobre por exemplo sobre o Bolsonaro.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 15 Dez 2014 14:50

Pedro biruta escreveu:
tu tem um negócio com o bolsonaro hein cara
meu deus
ele te comeu e nao quis te comer mais ??

tu parece mulher recalcada

Guarde seu ciúme. Não tenho o mínima tara no seu ídolo. Pode ficar tranquila. Acho que toquei num ponto delicado.
Imagem
Dutch (2014).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 15 Dez 2014 14:55

Perfeito post, querido, basta um estudo mais aprofundado do corão para perceber que se ele for interpretado a risca, justifica por completo todos os atos cometidos contra os "infieis", diferente de outras religiões, e tanto que geralmente conseguimos conviver ao lado de pessoas de diversos credos, tranquilamente (pelo menos eu sou assim, sou evangelico, mas meus melhores amigos, um e ateu e outro e catolico, nunca queremos ganhar e mostrar que o outro esta certo ou errado, acho que mais importante que o discurso são as atitudes, e da mesma forma que eles aprendem comigo algumas coisas, eu aprendo com eles outras) agora eu nunca conheci "um" apenas "uma" pessoa que consiga conviver com um mulçumano de verdade, não aquele descendente de arabe que nunca leu o corão, mas aquele que realmente e doutrinado pelo isla, pelo simples fato de que ou voce se converte ou merece morrer.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Rodrigoef
Contato:

Mensagem por Rodrigoef » 15 Dez 2014 14:58

Acabou que o cara não era muçulmano, não tinha ligação com o EI e era só um maluco querendo aparecer.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 15 Dez 2014 15:03

Lucafs escreveu:Ok...
Interessantes os desenhos, gostei muito, porém perceba que os "cristãos" hoje e que são perseguidos, basta ver o que os os mulçumanos estão fazendo com os cristãos, decaptando, torturando, mulheres,crianças, se o que aconteceu naquele tempo já foi considerado uma barbarie pela humanidade, porque nos dias atuais tais atos não são considerados ? alias nem muito divulgados são.
Sera que e pelo fato de ser contra Cristãos ?
Será que todo aquele que acredita em Jesus Cristo, deve ter seu credo ridicularizado por alguns "pseudoateus" ? pois o ateu de verdade, compreende e respeita o credo alheio...
enfim, para onde estamos caminhando ?
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 15 Dez 2014 15:27

s4kf4un

Cadê o ETA? Cadê o IRA? Há quanto tempo não sai nada dali mesmo?

Pq vc não pode responder um post com um mínimo de seriedade? Tem que botar mil risadas, etc, e fazer essa grande palhaçada? Eu dou uma opinião, aponto que cheguei a ler um livro sobre o assunto, e de repente viro um grande imbecil, só pq tenho uma impressão diferente da sua.

Não tenho como fazer isso agora, mas é fácil achar trechos no corão que incitam a violência, ou que pelo menos a legitimam. Claro que líderes mal intencionados manipulam a opinião nesse sentido, mas não daria pra fazer isso com base na filosofia budista, por exemplo.

Quanto à galera que postou sobre a violência cristã, conheço também... E sei que nos Estados Unidos temos episódios recentes e tudo o mais.

Mas tem UMA diferença que pra mim separa os muçulmanos da maioria: a disposição para suicidar-se. Até onde sei, nunca foi a tônica do judaísmo, do catolicismo... Isso diz alguma coisa sobre os caras, sobre até onde eles estão dispostos a ir.
Imagem

Responder