Nesse ano os matemáticos estão falando em 64 pontos, mas a média história é 63.
Campeonato Brasileiro 2017 - Série B
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série B
BÓ VOVÔ!!!!
BÓ VOVÔ!!!!
- Victor Silva
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Se eu estive por lá não me lembro...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Estão bem perto, se o Bahia, Vitória e o Sport conseguirem se manter na Serie A, teremos 4 representantes do Nordeste na Serie A, muito bom.SALINHO escreveu: 01 Nov 2017 12:40 Nesse ano os matemáticos estão falando em 64 pontos, mas a média história é 63.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
É vero.Victor Silva escreveu: 01 Nov 2017 14:25 Estão bem perto, se o Bahia, Vitória e o Sport conseguirem se manter na Serie A, teremos 4 representantes do Nordeste na Serie A, muito bom.
BÓ VOVÔ!!!!
Foda. Time jogou mal, mesmo assim fez o gol da virada no fim do jogo, com DOIS jogadores do bugre dando condição e o bandeirinha anulou. Porra, tinha mais de metro dando condição.
Menos mal que os outros também empataram ou perderam. Vovô continua com 3 pontos de vantagem sobre o 4º e o 5º.
BÓ VOVÔ!!!!
- Hulkzépequeno
- Contato:
2019 volta, time lixoSky escreveu: 11 Nov 2017 18:48 América-MG garante o acesso e é o primeiro rebaixado do Brasileirão 2018
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Sky escreveu: 11 Nov 2017 18:48 América-MG garante o acesso e é o primeiro rebaixado do Brasileirão 2018
Eita, meu Vozão ganhou do Payssandu. Estamos no caminho certo pro acesso à série A 2018.
Castelão com 45 mil pagantes.
Bó Vovô!!!!

Bó Vovô!!!!

BÓ VOVÔ!!!!
- Leadership
- Contato:
Mil vezes um clube que bote esse público em jogo subir pra A do que um América de Minas, Goias, Atl-GO, etc. Só espero que continuem comparecendo ano que vem, eu acho ruim demais quando lotam os jogos na série B e quando tem que comparecer na A, o público não colabora.SALINHO escreveu: 15 Nov 2017 00:20 Eita, meu Vozão ganhou do Payssandu. Estamos no caminho certo pro acesso à série A 2018.
Bó Vovô!!!!
![]()
O Santa Cruz mesmo, sempre lotava o estádio na B, C, demorou um caralho pra subir pra A e quando chegou era meia dúzia de gato pingado, ai não dá.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
É verdade.Leadership escreveu: 15 Nov 2017 01:01 Mil vezes um clube que bote esse público em jogo subir pra A do que um América de Minas, Goias, Atl-GO, etc. Só espero que continuem comparecendo ano que vem, eu acho ruim demais quando lotam os jogos na série B e quando tem que comparecer na A, o público não colabora.
O Santa Cruz mesmo, sempre lotava o estádio na B, C, demorou um caralho pra subir pra A e quando chegou era meia dúzia de gato pingado, ai não dá.
Dos cinco maiores público da Série B 2017, quatro são do Vovô:
1º Ceará 2 x 0 Payssandu: 45.187 pagantes
2º Ceará 1 x 0 Londrina: 40.280 pagantes
3º Paraná 1 x 0 Inter: 39.414 pagantes
4º Ceará 2 x 2 Figuirense: 37.347 pagantes
5º Ceará 1 x 0 Paraná: 35.992 pagantes
BÓ VOVÔ!!!!
BÓ VOVÔ!!!!
Final das contas, o que vai ferrar com meu Londrina é aquele empate de 0 com a baba do Náutico em casa e essa peia que levou do ABC fora. No mínimo 3 pontos fácil fácil foram pro ralo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Isso.Montfort escreveu: 15 Nov 2017 12:16 Final das contas, o que vai ferrar com meu Londrina é aquele empate de 0 com a baba do Náutico em casa e essa peia que levou do ABC fora. No mínimo 3 pontos fácil fácil foram pro ralo.
O Londrina vem voando, com 7 vitórias nos últimos 8 jogos. A única derrota foi exatamente no jogo mais baba, acabou sendo goleado pelo ABC.
BÓ VOVÔ!!!!
Ceará tá de boas; pega o morto do ABC em casa na última rodada e só um cataclismo nuclear o tira da série A . O jeito é secar o Paraná: tem que perder para o CRB de qualquer jeito (empate tbm ajuda); em Curitiba Paraná faz os 3 pontos contra o Boa de boa. Londrina tem a tabela mais complicada, mas vai que...SALINHO escreveu: 15 Nov 2017 14:54 Isso.
O Londrina vem voando, com 7 vitórias nos últimos 8 jogos. A única derrota foi exatamente no jogo mais baba, acabou sendo goleado pelo ABC.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Eu tbm penso assim, prefiro que subam times de "massa" do norte/nordeste, aí sobem essas merdas que quase sempre são visitantes mesmo jogando em casa.Leadership escreveu: 15 Nov 2017 01:01 Mil vezes um clube que bote esse público em jogo subir pra A do que um América de Minas, Goias, Atl-GO, etc. Só espero que continuem comparecendo ano que vem, eu acho ruim demais quando lotam os jogos na série B e quando tem que comparecer na A, o público não colabora.
Acho que o lance de subirem pra A e não lotarem igual na B devem ser porque o ingresso fica mais caro, não? Talvez se mantivessem o mesmo preço acho que teria público igual.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]