Nem fala isso, ele vai torcer pro Lanus
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fogo em naziliberal
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Com autoridade sim senhor rsssssiquesm escreveu: ↑11 Nov 2017 07:29Autoridade? Eu lembro bem desse jogo pois estava lá, o grêmio com um time de mendigos onde o "craque" do time era o Itaqui, pressionou o corinthians o jogo todo que só se livrou pq o Nei fez uns 3 milagres e o gol foi achado num rebote de escanteio mais pro final do jogo, resultado totalmente injusto. Na volta tomaram 2 a 0 na cola no Pacaembu com um gol de falta sensacional do meio da rua do Itaqui e outra bucha de meia bicicleta do Clóvis. Vcs tem que agradecer a Cbf pelo regulamento esdrúxulo daquele ano que previa um terceiro jogo, aonde vcs passaram com as calças na mão, do contrário aquele time de estrelas teria caído pros operários mendigos do grêmio. Mas concordo com vcs que grêmio x corinthians sempre sai jogos bons no mata mata, alias se os bambis não tivessem nos roubado no olimpico em 90 era pra nós ter decidido aquele brasileirao com vcs.
Uma comparação com o titulo anterior do Corinthians demonstra bem essa autoridade. Tomar sufoco do Grêmio no Olímpico era normal, o goleiro fazer grandes defesas faz parte do jogo....a diferença é o q o time faz qd a bola cai nos pés. O time de 90 do Corinthians pra jogar fora de casa botava 9 guerreiros na frente da área e era bico pro mato. Assim segurou dois 0x0 pra chegar à final.
Em 98, a bola caía nos pés de Gamarra, Silvinho, Vampeta, Rincon, Marcelinho, Ricardinho, Edílson e os caras sabiam o que fazer com ela....trabalhavam as jogadas. Tanto q foi com essa tranquilidade d toque q construiu a jogada do gol do Rincon (não teve nada disso d "rebote de escanteio").
Isso é ganhar com autoridade- ao invés de ficar se defendendo e dando balão, o time ttroca passes como se estivesse na rodinha....e vence
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vc tem razão quando diz que não foi escanteio, falha minha de memória, a bola foi cruzada e um jogador do gremio rebateu mau e no rebote deu assistência pro Rincón, mas temos noções completamente diferentes do que é vencer com autoridade. Pra mim é tipo aqueles 1x3 da final da copa do br de 2001 quando envolvemos vcs do início ao fim do jogo e demos um banho de bola, nao quando o gol acontece numa chance unica com assistência do adversário e nosso goleiro é o destaque da partida. Aliás se vc ver o ultimo gol daquela final vc vai ter o exemplo perfeito de "botar na roda" de verdade e percebera que vc apenas fantasiou que vcs fizeram o mesmo conosco. Sem falar que no jogo seguinte em 98 levaram 2 a 0 em casa daquele mesmo time podre do gremio, então a tal autoridade que vc proclama só existiu na sua cabeça, mas esta perdoado pq vc deveria ser mto moleque ainda pra lembrar...

O Corinthians ate o momento é o maior time brasileiro desse seculo.
4 brasileiros, 2 Copa do Brasil, 1 libertadores , 1 Mundial alguns paulistas.
Em 27 anos o Corinthians ganhou 7 Brasileiros acho que para essa epoca de troca-troca de jogadores é muito mesmo.
Nesse tempo acho que o time que ganhou mais foi os bambi que foram 3 titulos.
Em 27 anos o Corinthians ganhou 7 Brasileiros acho que para essa epoca de troca-troca de jogadores é muito mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um dos maiores do mundo.kempe escreveu: ↑12 Nov 2017 09:34O Corinthians ate o momento é o maior time brasileiro desse seculo.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Naquela final em q o Marcelinho Paraíba fez a festa, botaram na roda aqui no Morumbi...assim como naquela final no primeiro jogo o Corinthians fez 2x0 e levava o jogo com tranquilidade absoluta no Olímpico até q aquele goleiro Maurício (o q tinha bracinho curto) entregou a rapadura pro Grêmio.iquesm escreveu: ↑12 Nov 2017 07:06Vc tem razão quando diz que não foi escanteio, falha minha de memória, a bola foi cruzada e um jogador do gremio rebateu mau e no rebote deu assistência pro Rincón, mas temos noções completamente diferentes do que é vencer com autoridade. Pra mim é tipo aqueles 1x3 da final da copa do br de 2001 quando envolvemos vcs do início ao fim do jogo e demos um banho de bola, nao quando o gol acontece numa chance unica com assistência do adversário e nosso goleiro é o destaque da partida. Aliás se vc ver o ultimo gol daquela final vc vai ter o exemplo perfeito de "botar na roda" de verdade e percebera que vc apenas fantasiou que vcs fizeram o mesmo conosco. Sem falar que no jogo seguinte em 98 levaram 2 a 0 em casa daquele mesmo time podre do gremio, então a tal autoridade que vc proclama só existiu na sua cabeça, mas esta perdoado pq vc deveria ser mto moleque ainda pra lembrar...![]()
![]()
Mesmo assim, acho q seria bem bestinha da minha parte ficar - Ahhhh Corinthians dominou o jogo no Sul e ganharam na cagada com a calça na mão

Vc citou por diversas vezes o fato do Grêmio ter ganhado o segundo jogo no Pacaembu e ter levado pra terceira partida. Somando 98 e 99 o único adversário q foi eliminado em dois jogos pelo Corinthians foi o bambi; TODOS os outros precisaram de 3 partidas, até o poderosos Guarani.
Interessante vc menosprezar aquele time do Grêmio como se fosse de "mendigos e indigentes".....foi o time do Gr^mio q conseguiu o melhpr resultado no brasileirão em 20 anos

Como assim cara, vc não ta falando de outro time? Aquele grêmio de 98 era bem ruim, não tinha mais nada do time vencedor que acabou no meio de 97, não entendi a parte que vc fala do melhor resultado dos últimos 20 anos. Ficamos em oitavo lugar naquele ano e desde lá já ficamos diversas vezes entre os 4 primeiros e só não levamos em 2008 pq os bambis levaram os juízes no bolso na reta final daquele campeonato...kyo_spirit escreveu: ↑12 Nov 2017 17:42
Interessante vc menosprezar aquele time do Grêmio como se fosse de "mendigos e indigentes".....foi o time do Gr^mio q conseguiu o melhpr resultado no brasileirão em 20 anos![]()

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sequer lembrava do vice em 2008. Pra mim, o time de 98 era o último time q teve alguma chance de ser campeão nacionaliquesm escreveu: ↑12 Nov 2017 18:05Como assim cara, vc não ta falando de outro time? Aquele grêmio de 98 era bem ruim, não tinha mais nada do time vencedor que acabou no meio de 97, não entendi a parte que vc fala do melhor resultado dos últimos 20 anos. Ficamos em oitavo lugar naquele ano e desde lá já ficamos diversas vezes entre os 4 primeiros e só não levamos em 2008 pq os bambis levaram os juízes no bolso na reta final daquele campeonato...![]()
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
We are the champions, my friend.
Dá pra dizer q esse foi nosso título mais surpreendente? Não lembro de 1 corintiano no início de 2017 elogiando o elenco montado
Dá pra dizer q esse foi nosso título mais surpreendente? Não lembro de 1 corintiano no início de 2017 elogiando o elenco montado
Dos títulos que eu vi, com certeza foi (caso se concretize, é claro kkkk).kyo_spirit escreveu: ↑13 Nov 2017 07:14We are the champions, my friend.
O time de 2015 era bem superior a esse, mas ninguém esperava título brasileiro também. O ano começou com o time jogando muito, mas de uma vez só veio eliminação no Paulista pra porcada, eliminação da Libertadores para um time que nunca tínhamos ouvido falar, debandada de jogadores titulares e contratações que não inspiravam nenhuma confiança (maior exemplo disso é o Vagner Love. Se alguém disser que botava fé nele, tá mentindo rs).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu sempre fui um que defendeu o time de 2015 meamo após as eliminações e sempre botei fé no Vagner Love e acreditei que ele ia render no brasileirão!!gkizi escreveu: ↑13 Nov 2017 08:12Dos títulos que eu vi, com certeza foi (caso se concretize, é claro kkkk).
O time de 2015 era bem superior a esse, mas ninguém esperava título brasileiro também. O ano começou com o time jogando muito, mas de uma vez só veio eliminação no Paulista pra porcada, eliminação da Libertadores para um time que nunca tínhamos ouvido falar, debandada de jogadores titulares e contratações que não inspiravam nenhuma confiança (maior exemplo disso é o Vagner Love. Se alguém disser que botava fé nele, tá mentindo rs).
Eu sou testemunha q vc defendia mesmo o Vagner Love. Eu só critiquei.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑13 Nov 2017 10:32Eu sempre fui um que defendeu o time de 2015 meamo após as eliminações e sempre botei fé no Vagner Love e acreditei que ele ia render no brasileirão!!
Quando falaram q iam vender Jadson Gil e sei lá mais quem eu falei que ia brigar pra não cair.
Esse ano eu não tava otimista mesmo com o paulista acha q iríamos brigar pelo G4 e mesmo com o Palmeiras ainda na libertadores sendo o franco favorito apostei com o Urso Panda Rosa e com o Nile putinha. Pq Corinthians não foge de aposta kkkkk.

Black Belt under Fabio Gurgel
É sério que o Templo defendia o Vagner Love? É um visionário mesmo kkkkkkk.
hahahahahaha é zueira desse cara de pau, ele destruia o artilheiro do amor..a cada rodada ele defendia que o W.Love tinha que ser chutado do clube.
Edit. Fiz confusão, ele sempre defendeu o Love, quem ele odiava era o Tite.
Andrezao era o profeta do apocalipse, para ele o time iria cair em 2015.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe