Se nao estou enganado, aqui ou no falecido postaram um video semelhante e foi dito que eles nao puderam lutar porque eram patrocinados um pela SHowtime e outro pela HBO estou errado?Ron escreveu: 10 Nov 2017 15:54 Popó usou drogas nessa.
Nessa vídeo o Floyd chamou o vencedor da unificação do Popó contra o Casamayor, após os 20 segundos:
Entre 2000 e 2001 o Floyd era campeão do CMB enquanto o Popó era detentor da OMB. Curiosamente, o Floyd nos super-penas nocauteou o Diego Corrales que foi quem deu a primeira derrota ao Popó, que desistiu na luta.
Sinceramente, o Popó foi um grande super-pena e talvez nesta categoria tivesse alguma ínfima chance, mas o Floyd ia brincar com ele, ia ser feio e acho que o brasileiro não ia achar nada, o jogo do Popó sempre priorizou a cabeça e não atacava o corpo como o Castillo fez e deu trabalho pro Floyd na primeira luta ou então o Maidana que não deixou ele respirar no primeiro combate entre os dois. Não vejo o Popó fazendo isso, acho que seria nocauteado ou desistiria antes do décimo round.
Já com o Manny ele não foi contemporâneo em categoria, mas se tivesse pego o Pacquiao dos super-penas para cima teria sido nocauteado também.
Popó foi um grande boxeador, mas deveria ser mais humilde antes de querer arrotar que venceria os dois melhores boxeadores da geração e que também estão entre os melhores de todos os tempos.
Obs: Pra mim popo perderia pra ambos, mas ele e pacquiao seria uma porradaria das boas visto que ambos sao brigoes.