FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wendel
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por wendel » 11 Dez 2014 08:41

phpBB [video]

To afim de assistir esse no cinema,mas depois da merda q foi aquele anabelle,fiquei com pé atrás,alguém sabe se e bom esse??
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 11 Dez 2014 08:58

Molecula escreveu:É o novo mesmo, Zocalo. Nem vi sobre o antigo. Só que é de 82. Sabe se é parecido com esse novo?(tirando a melhor parte que é o daft punk hahaha)

Vi agora Sétimo. Que decepção. Roteiro altamente previsível, história bem rasa, e achei a atuação da mãe bem fraca. Uma pena, pq a Argentina sempre tá fazendo filmes ótimos.

Abraço!l
Cara dizem que o antigo é melhor mas como eu disse o novo é bom, não espere uma obra prima de roteiro e história mas como um filme pipoca é excelente.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 11 Dez 2014 09:21

wendel escreveu:
phpBB [video]

To afim de assistir esse no cinema,mas depois da merda q foi aquele anabelle,fiquei com pé atrás,alguém sabe se e bom esse??

ja vi um lixo

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 11 Dez 2014 09:55

shadowmoon escreveu:

ja vi um lixo
vlw mano,me salvou algumas dilmas :lol:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Dez 2014 19:50

Gone Girls já está nas locadoras de todo mundo.

Hoje saiu os indicados para o Globo de Ouro, não lembro todos de cabeça, mas tem Boyhood, St. Vicent, Birdman, Grand Hotel Budapeste, Foxcatcher

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Dez 2014 01:48

Zocalo escreveu:O Tron novo é legalzinho, trilha sonora show de bola.
Zocalo escreveu:Cara dizem que o antigo é melhor mas como eu disse o novo é bom, não espere uma obra prima de roteiro e história mas como um filme pipoca é excelente.
Coconut escreveu:Assisti o antigo primeiro já tem um tempo... Gostei. Claro que levei em conta que era de 82
Esse eu achei o ator fraco... Roteiro corrido... Sei lá...
Efeitos especiais e trilha sonora quem deram o ar da graça.
Valeu, galera.

Vou ver se baixo aqui, para escutar o daft punk, e assistir de boa.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Dez 2014 07:46

Assisti ontem o filme "Fury" ou "Coraçoes de Ferro" no Brasil. O filme conta historia de uma equipe de tanques no fim da segunda guerra. O filme tem otimos efeitos. Os tiros de metralhadoras, dos canhoes anti-tanque, e dos tanques ficaram foda. O filme começa legal demais e é bom ate o meio. Mestre Brad Pitt com sangue nos olhos matando nazistas ficou foda. O problema é q do meio pra frente ele cai na mesmisse dos filmes de guerra.
Uma pena se mantesse o ritmo ia ser doido d+++.
Mas é um bom filme principalmente pra quem gosta de filme de guerra. As atuaçoes e os efeitos salvam o filme. Pq do meio para o fim cagam a historia

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Dez 2014 09:22

PHDookie escreveu:Assisti ontem o filme "Fury" ou "Coraçoes de Ferro" no Brasil. O filme conta historia de uma equipe de tanques no fim da segunda guerra. O filme tem otimos efeitos. Os tiros de metralhadoras, dos canhoes anti-tanque, e dos tanques ficaram foda. O filme começa legal demais e é bom ate o meio. Mestre Brad Pitt com sangue nos olhos matando nazistas ficou foda. O problema é q do meio pra frente ele cai na mesmisse dos filmes de guerra.
Uma pena se mantesse o ritmo ia ser doido d+++.
Mas é um bom filme principalmente pra quem gosta de filme de guerra. As atuaçoes e os efeitos salvam o filme. Pq do meio para o fim cagam a historia
Assisti 2ª feira mano.
Compartilho da mesma opinião, só acho que não chegaram a comprometer o filme, mas podia ter sido melhor.
Mesmo assim, vai pro acervo, assim que sair uma qualidade decente, porque eu assisti um DVDScr.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Dez 2014 09:26

Tarantino escreveu:Gone Girls já está nas locadoras de todo mundo.
Hoje saiu os indicados para o Globo de Ouro, não lembro todos de cabeça, mas tem Boyhood, St. Vicent, Birdman, Grand Hotel Budapeste, Foxcatcher
Poha, que merda. E aqui não tem uma legenda nem da mais vagabunda

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 12 Dez 2014 12:40

Saiu legendas pra O Protetor com Denzel Washington, 7.4 IMDB.
No legendas.tv mais próximo de você.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 14 Dez 2014 23:37

Acabei de assistir Django. Achei um filme ótimo, as 2:45min de filme passaram sem eu perceber, achei excelente.
Imagem

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 14 Dez 2014 23:50

Vi "O Protetor" com o Denzel Washington

Achei bem meia boca, boas cenas de ação com uma história ridícula, no fim, mais um filme de super herói. :ph34r: Mas quem for ver com o espiríto certo pode até curtir.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 15 Dez 2014 00:32

Tarantino escreveu:A história é bobinha, mas é exatamente isso, para quem curte o assunto é massa. Ele cozinha várias coisas durante o filme, dá vontade de acabar de ver o filme e comer algum sanduba com muito bacon.
Assisti "Chef", aliás, já tem uns dias. Adorei. É como você falou Tarantino, o roteiro é bem básico mesmo, mas tem muito à ver com minhas possíveis futuras intenções culinárias rsrsrs Destaque pro personagem principal, gostei da atuação dele, chega a dar raiva dele na relação com o filho rsrsrs. Mas, tem que deixar claro que é pra quem tem interesse em culinária.

Esse trailer do Mad Max ficou show. Confesso que sou muito apegado ao original e achei que não me interessaria, mas já me interessei.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 15 Dez 2014 00:47

Assiste Interestelar e achei mt bom. Sempre tenho o costume de consultar o IMDB antes para ter uma noção sobre o filme, se é bom ou não. Normalmente assisto filmes 6+ la
:!! GO VIKINGS! \m/

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Dez 2014 00:48

Queixodevidro escreveu:Assisti "Chef", aliás, já tem uns dias. Adorei. É como você falou Tarantino, o roteiro é bem básico mesmo, mas tem muito à ver com minhas possíveis futuras intenções culinárias rsrsrs Destaque pro personagem principal, gostei da atuação dele, chega a dar raiva dele na relação com o filho rsrsrs. Mas, tem que deixar claro que é pra quem tem interesse em culinária.
Se não me engano, acho que o ator principal fez tudo no filme tb, Queixo. Produção, direção e roteiro.

Sei que dá muito vontade de comer aquele sanduba do filme hahaha

....

Tem no filmeshunter para baixar: o novo filme do Woody Allen, Boyhood e guardiões da galáxia(pessoal falou bem do filme) todos em bluray.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Responder