Problemas dividindo o apê

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Problemas dividindo o apê

Mensagem por Tony Fla » 14 Dez 2014 15:51

Tu é um monge por não agredir ninguém.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 14 Dez 2014 16:21

Faz igual o Jorgequebraqueixo, começa a espancar todo mundo ate eles pararem com essa putaria.kkk
Mas sério, pra morar com esse tanto de gente, tem que ter regras de convivência, se ate morando com a família tem, imagina com 5 kras.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Dez 2014 16:35

Brother vocês não sabem da missa a metade.. eu to atrasado agr, mas quando voltar conto o resto. Olha que eu sou carioca.. achava que o mais folgado de lá seria eu. Ledo engano.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Dez 2014 16:57

terroso escreveu:Poderia explicar o caso da impressora de novo? Não entendi, a guria usou e depois cobrou pelas folhas?

Enviado do meu Xperia ZQ
Então foi em outra ocasião. Na verdade era um tipo de papel especial que a galera usa pra fazer prova, custa papo de 50 centavos. Ele tava desesperado e foi no apê dela pedir uma folha (ela tinha varias). Como ela viu que ele tava no desespero cobrou $5 do muleque.. Eu fiquei bolado e falei que ele não ia pagar nada, consegui arrumar com um amigo o papel e dei pra ele. Na hora de ser ajudada vale, na hora de ajudar a mina quer lucrar em cima.

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 14 Dez 2014 17:38

jitsunaja escreveu:Moro com outros 5 caras e me amarro. Meu quarto é individual, então tenho bastante privacidade. O mais difícil mesmo é manter tudo limpo, mas ae vem uma mina 1 vez por mês pra limpar tudo (principalmente o banheiro, que fica em um estado deplorável). Bom, solidão não é um problema. É até bom, além de sair bem mais barato a gente sempre se reune pra ver algo na TV e ficar resenhando. A namorada de um dos caras que mora aqui passou um fds no apartamento.. Foi de boa.
Se amarra ou não se amarra? :hehe:

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 14 Dez 2014 17:47

Eu moro absolutamente sozinho.
Não consigo me imaginar dividindo espaço com quem quer que seja.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Dez 2014 18:43

Hefe escreveu:
Se amarra ou não se amarra? :hehe:
Isso foi mais no começo, quando tudo ainda era um mar de rosas haha
Eu me amarro em morar com eles sim, fiz esse topico mais pra desabafar pq meu parceiro de quarto vomitou o banheiro inteiro dnvo e fiquei bolado
Acho que essa férias vão ser boas pra geral dar uma relaxada, quando a gente voltar a gente vai conversar dnvo sobre as regras. Apesar dos moles que eles dão a galera é gente boa, e comparado com outros quartos o meu é super tranquilo. Se eu mudasse a chance de ir pra um lugar pior ia ser alta.
Ah, e quando eu disse que a namorada dele ter vindo foi de boa é porque realmente foi.. o problema é que depois dessa vez (que foi a primeira) ela começou a aparecer com mais frequência e botar as asinhas pra fora. Hoje ngm curte ela.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 14 Dez 2014 19:24

Alguns outros causos.

6 - Aqui não é tão comum vc ver gente que luta. Quando a galera descobriu que eu fazia jiu geral ficou amarradão e ficaram puxando sardinha pro meu lado. Eis que um dia eu recebo uma ligação as 2 da manhã (DUAS!!!) do meu amigo. Eu tava dormindo, e já meio irritado atendi o telefone. O cara só me diz que tá em apuros e que precisa de ajuda urgente, falando que precisava de mim porque ele ia apanhar.. Isso na rua na frente de casa. Já pensei - "Cacete, do jeito que americano é crocodilo devem ter juntando no cara e tão ameaçando bater." Sou SUPER tranquilo e não sou de briga, eu ia lá mais pra resolver tudo no papo. Como o cara me ligou todo nervoso so deu tempo de eu botar uma bermuda e meter um chinelão. Fui correndo pro meio da rua, e logo vi o cara.. Cheguei lá e fiquei de cara - o meu amigo tava com 7 caras (S-E-T-E) e tava provocando 2 (DOOOOOOIS) bebums que tavam com 2 minas. Não era nem ele que tava na confusão, era o amigo dele que tava com medo de brigar e pediu pra me chamar. Cheguei lá e o mlq já se cresceu - "Ae rapaziada, o Naja chegou e vai dar porrada nesse bando de bundão! Seus pela saco!" E o cara nem meu amigo direito era, no máximo colega. Eu era o único cara sem camisa lá, e ÓBVIO que todo mundo pensou que eu fosse o valentão da história. Não deu 2 minutos e a polícia chegou. E adivinha quem geral pensa que começou a parada? O único cara que ta no meio da rua sem camisa, óbvio! Foi um corre-corre e eu consegui entrar no prédio de novo. Fiquei puto pra cacete, bati a porta e falei que ele não podia contar comigo mais pra nada.

7 - Acho que pode ser uma coisa cultural, mas o China tem umas brincadeiras meio "da zuera" (dar tapa na bunda, ficar pulando em cima dos caras, etc.) Na primeira vez que ele fez isso comigo encaixei uma botinha nele (à la NoFun) e deixei o cara ficar gritando até pedir desculpa. Nunca mais deu cao.

8 - Outra vez eu tava de boa no sofá, e o cara do meu lado começou de palhaçada botando o pé em cima de mim. Botei o cara numa chave de panturrilha (quem luta sabe o quão bizarro a posição é, além de doer pra cacete) e o maluco já começou a gritar. Nem apertei direito. Nisso a gringada começou - "OH MY GOD WHAT THE HELL WHAT THE HELL" e eu soltei. O maluco saiu meio mancando, mas ficou de boa depois.

9 - Um dos meus parceiros de quarto divide quarto com o mexicano. Eis que nesse fim de semana a namorada dele vinha, então ele botou o americano pra fora do quarto (literalmente arrastou a cama pela porta e deixou a cama do cara na sala). Até aí "tudo bem". O problema é que esse americano ficou muito doente, ficou de cama vomitando e com diarréia. O cara tava todo pálido e não conseguia comer sem vomitar. Em vez de deixar o maluco voltar pro quarto dele, não! O mexicano continou com a namorada no quarto e deixou o maluco ficar o fim de semana todo doente no meio da sala. EU fiquei muito puto, mas como o problema é entre eles eu não me meti.

10 - O mexicano levou uma garota pro quarto, e o americano ficou do lado de fora esperando ele terminar. Só sei que no dia seguinte o americano encontrou uma parada branca em cima dos cadernos (o caderno fica bem do lado da cama do mexicano). O mexicano jurou de pé junto que aquilo era recheio do donut que ele comeu que sem querer caiu no caderno e ficou duro. O americano (que é muito inocente) botou um pedaço na boca pra provar. Digamos que ele ficou vermelho, disse que era açúcar mesmo e saiu do quarto. Um tempo depois eu ouvi ele perguntando pra um amigo se "ele podia pegar uma DST pela boca ao entrar em contato com esperma". Se aquilo era recheio de donut ou não eu não sei, sei que depois dessa todo mundo passou a ficar puto com o mexicano.

Uma constatação: o mexicano deu calote na hora de pagar pela impressora, pela tinta e pelo papel. Foi ele que deixou a garota imprimir 30 páginas e é ele que transou no sofá. Foi ele também que disse que precisava de ajuda no meio da rua, e foi ele que derramou "creme de donut" no caderno do muleque.

Pode parecer que eu moro no inferno e que o mexicano é o Satanás, mas isso porque eu só contei os podres. A galera no geral é bem maneira (o mexicano nem tanto) e a gente tem sobrevivido, ainda que aos trancos e barrancos. O cara da guitarra continua tocando de madrugada, mas depois que eu acordei meio grogue e dei um esporro federal nele ele parou de tocar enquanto eu durmo. Sempre que ele vê eu entrando no quarto ele deixa a guitarra de lado. Depois de 4 meses morando juntos o mexicano ta começando a perder os amigos, o que me da pena pra falar a verdade. Tomara que ele mude.

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 14 Dez 2014 19:47

Porra, podia ter dito antes

O problema é o mundiça do mexicano ! Manda esse porra vender taco na casa do caralho que 90% dos seus problemas estão resolvidos camarada !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Carioca SP
Contato:

Mensagem por Carioca SP » 14 Dez 2014 19:49

Por isso eu sempre preferi me virar nos 30 quando morei no Japão: trabalhava de dia com Logística, á noite dando aula, as vezes fazia bico de segurança e rolo de carro; mas nunca precisei dividir ape com ninguém.
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Imagem

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 14 Dez 2014 20:46

Ah cara, nessa situação eu já estaria procurando outro lugar pra morar. Serião.

Eu tb comecei a morar em república no início do ano, mas dei bem mais sorte que você. Éramos quatro, mas como um saiu, estamos morando em três. Aqui a gente não tem muita regra e é mais no bom senso, mas indicaria o seguinte:

1 - Estabelecer um rodízio pra lavar a louça. Aqui todo dia um lava, daí se ele deixa acumular louça acaba sendo ruim pra ele pq ele vai ter que lavar MUITA panela. O foda é que tem um nego aqui que as vezes deixa o negócio por uns 3 dias, daí fica aquela zona. Como a cozinha fica no cômodo de baixo e eu fico sempre na faculdade ou no meu quarto, não fico muito puto.

2 - Estabelecer um dia para limpeza para que todos participem. Se pegar 5 nego pra dar uma limpada, o negócio acaba rápido. Pode fazer um revezamento tb pra todos lavarem o banheiro no decorrer do mês. Se nego for o mínimo higiênico possível, nem é preciso dar uma faxina na casa todo fim de semana. Uma passada de pano já dá conta do recado. Os quartos, cada um fica com o seu.

3 - Esse negócio de 'comprar comida pro grupo' é besteira. Mais cedo ou mais tarde você vai ficar puto por perceber que tá pagando muito e comendo pouco. Sempre tem os espíritos de porco pra se aproveitarem da grana alheia. Aqui cada um compra suas bolachas, seus sorvetes e tal. Só coisas como refrigerante, ovos, açúcar, enfim, essas comidas que todos usam MESMO que compramos juntos. E outra, comprou leva a notinha, faz a divisão e cobre a parte de cada um.

4 - Defina uma regra. No seu quarto ngm transa além de você, então se alguem vier de graça, dê um jeito (mesmo usando a força) pra isso nao acontecer. Seu quarto deve ser um ambiente a parte de toda a república, seu santuário, seu lugar de descanso.

5 - Ligar guitarra as 3 da manhã não dá! Fale com o cara sobre isso, ele deve entender. Se não, chame a polícia e fale que foi o vizinho pra ele ficar pianinho.

6 - E acho que mais importante: República não é e nunca será sua casa. Se lá você tinha a consciência de deixar tudo organizado e limpo, na república, na maioria das vezes, infelizmente não é assim. Por mais que você pegue no pé, faça a sua parte, sempre, SEMPRE vai ter um cara mais preguiçoso, mais sujo, mais bagunceiro, enfim, sempre alguma coisa não estará organizada da maneira que você gostaria. Se for algo pequeno (a questão de retirar o lixo, por exemplo, tb acontece aqui), releve e não caia na neura. Se você for ficar puto por cada pequeno detalhe que os caras não fazem aí, sua vida vai virar um inferno.

Ah, e pra finalizar. Acho que o ideal é morar em 3 ou 4 no máximo. Mais que isso é certeza de bagunça.

Abs e boa sorte.
Who dares wins.

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 14 Dez 2014 22:20

Eu acho que falta colhões...eu arrepiava todo mundo no gogó. Nada melhor que choques de realidade... falava tudo e botava regras. Foda-se.

Luo=-_

Jaraqui
Contato:

Mensagem por Jaraqui » 14 Dez 2014 23:48

pqp... amigo, na minha humilde opinião?

Você arranjou um conjunto de colegas que são, em termos práticos, inofensivos e que dão uma puta força pra racharem as despesas.

Nenhum destes traz drogas ilícitas pra dentro da casa, nenhum destes é, de fato, criminoso. Enfim, são garotos, cada um com seus defeitos, parecidos com rapazes, quase que, irmãos, de muitos aqui.

Releve os defeitos. Rachid de "Dia do Lixo" é demais pra minha cabeça. Você pode muito que bem levar às suas próprias custas tal dia. Guitarra? Compre um tapa-ouvidos. Esperma no sofá? Faça-me o favor, realmente seria isso o que está lhe incomodando?

Mano, ature esses chatos, pois os defeitos até que são "de boa" (como vocês escrevem nos dias atuais).

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 15 Dez 2014 00:02

Eu já ri tanto lendo esse tópico, HAHAHA.

Resumo da ópera: Mexicano mundiça tem que vazar.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 15 Dez 2014 01:51

Metal escreveu:Ah cara, nessa situação eu já estaria procurando outro lugar pra morar. Serião.

Abs e boa sorte.
Valeu pelas dicas!
MH92 escreveu:E tão esperando o quê pra mandar o mexicano embora? Tudo tem limite, e nessas horas não pode ter pena. Ou não é possível mandá-lo embora?
Não tem como, só se ele pedir pra sair.. o que eu duvido muito que aconteça.

Responder