Gordelicia (gostosa de fato) quem curte?
Re: Gordelicia (gostosa de fato) quem curte?
Essa ai tá com uns peitos meio molengas já, mas como de boa.
É muito bom. Lembrando que gordelicias né... Até pq elas são meio difíceis de achar. Bom demais!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Victor Silva
- Contato:

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Todo mundo fala das falsas magras, mas pra mim o melhor tipo de mulher é a falsa gorda... aquela que parece gorda, mas quando tira a roupa você vê que é toda gostosa, grande, macia... não tem coisa melhor!
Vou e posto a foto no instagram.
Adoro
Principalmente aquelas do rabão, como falaram. Quando escuto a palavra gordelicia(ou falsa gorda), a primeira que me vem na mente dentre as famosas é essa aqui

Principalmente aquelas do rabão, como falaram. Quando escuto a palavra gordelicia(ou falsa gorda), a primeira que me vem na mente dentre as famosas é essa aqui

Gordelícia é maravilhoso, mas tem prazo de validade curto.
Quando eu era jovem, namorei por uns 2 anos uma que era de parar o trânsito, cavala 1m75, 75kg mas tudo ão (peitão, coxão, bundão) toda durinha, eu era doido nela, tínhamos uns 20 anos de idade.
Terminamos pq mudei de cidade, outros planos, etc. Aí quando reencontrei uns 10 anos depois, tava uma bola, assim como acontece com 90% das gordelícias quando passam dos 30.
Quando eu era jovem, namorei por uns 2 anos uma que era de parar o trânsito, cavala 1m75, 75kg mas tudo ão (peitão, coxão, bundão) toda durinha, eu era doido nela, tínhamos uns 20 anos de idade.
Terminamos pq mudei de cidade, outros planos, etc. Aí quando reencontrei uns 10 anos depois, tava uma bola, assim como acontece com 90% das gordelícias quando passam dos 30.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
o cara que fala que não ia na melancia não pode gostar tanto assim de mulher:
Spoiler:
Falou em carne, nós taí.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tópico promete 
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho que isso enquadra a maioria das mulheres que nao malham e nao sao gordaralhas. A tipica mulher de escritorio ou dona do lar em algum momento fica com umas sobras aqui e ali.
A vida não é palco, é trincheira!
E se for a Adriana Lima o osso?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador