Super Nintendo será relançado em setembro com 21 jogos na memória
Re: Super Nintendo será relançado em setembro com 21 jogos na memória
Aqui eu lembro que na época da explosão do Street Fighter a galera falava na hora que levava um pilão: bei, tomei um "chêra bola" do Zanguiéf!!!

Esse é novidade pra mim kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Na minha época era guÍli e zangiÉfi também. Não venham com nutelização de Gaiol e Zangifi
Flamengo
Isso era no Rio?café c/ leite escreveu: ↑22 Out 2017 21:47Que eu saiba surgiu em terreiro de macumba: bolar = receber o espírito.
Mas eu também ouvi pela primeira vez no contexto de vídeo game, jogando Street Fighter.
"Vai pra cima que o boneco dele tá bolado!"![]()
Pô, aqui em São Paulo tinha meio que um código de honra para não pegar tonto, do contrário ficava mal visto até em fliper de boteco
O choque foi quando assisti os torneios internacionais ainda nos primórdios da Internet banda larga. Manolo metia uma rasterinha, emendava um combão, já catava tonto mesmo emendando outro combo
Aqui era tempo ruim o tempo todo, o boneco ficava bolado e era só alegriaKYO escreveu: ↑23 Out 2017 15:53Isso era no Rio?
Pô, aqui em São Paulo tinha meio que um código de honra para não pegar tonto, do contrário ficava mal visto até em fliper de boteco![]()
O choque foi quando assisti os torneios internacionais ainda nos primórdios da Internet banda larga. Manolo metia uma rasterinha, emendava um combão, já catava tonto mesmo emendando outro combo![]()
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
WTF??KYO escreveu: ↑23 Out 2017 15:53Isso era no Rio?
Pô, aqui em São Paulo tinha meio que um código de honra para não pegar tonto, do contrário ficava mal visto até em fliper de boteco![]()
O choque foi quando assisti os torneios internacionais ainda nos primórdios da Internet banda larga. Manolo metia uma rasterinha, emendava um combão, já catava tonto mesmo emendando outro combo![]()
KKKKKkkkkkkk...
isso de nao bater tonto nao lembro, mas povo não curtia quando "apelavam" que era praticamente dar só um golpe o tempo todo sem chance do outro defender, povo ficava puto haha
- RicardoBJJ
- Contato:
pegar tonto e apelar com Iori Orochi (KOF 97) dava briga feia nas quebrada do Jd. Míriam.
Eu apelava no combo infinito do Terry sem dó. Uma vez um gurizão "pegou um ar" violento, esmurrava a máquina, berrava, e eu só quicando na ombrada.
Eu apelava no combo infinito do Terry sem dó. Uma vez um gurizão "pegou um ar" violento, esmurrava a máquina, berrava, e eu só quicando na ombrada.

97 e 96 eram bem quebrados
Ombrada, soco fraquinho no vazio, cancela com outra ombrada e vai embora metendo numeração de combo que rivalizava até com o MarvelSuperHeroes
Acho que era o combo mais fácil de iniciar e executar kkkkk Pau a pau com do Iori no 96
Mas no KOF tinha os amigos atrás, se apertasse A+B+C+D e para baixo, eles pulavam para bater no covardão que pega os outros bolados
Ombrada, soco fraquinho no vazio, cancela com outra ombrada e vai embora metendo numeração de combo que rivalizava até com o MarvelSuperHeroes
Acho que era o combo mais fácil de iniciar e executar kkkkk Pau a pau com do Iori no 96
Mas no KOF tinha os amigos atrás, se apertasse A+B+C+D e para baixo, eles pulavam para bater no covardão que pega os outros bolados
Algum emulador bom para PC?